terça-feira, 27 de abril de 2010
Os tênis fashion do Justin Bieber
Ele é louco por modelos super coloridos e estilosos!
Ele é louco por modelos super coloridos e estilosos! Além de cantar, dançar e ser mega fofo, Justin Bieber é também super estiloso! O cantor adora usar bonés, moletons e, principalmente, é louco por têmis coloridos! Aproveite esta matéria para dar uma dica de estilo pro seu amigo, namorado... Ou, claro, simplesmente para babar pelo cara! ;)
Justin adora tênis beeem coloridos! Cores fortes como vermelho, amarelo e verde flúor entram para deixar looks neutros mais pop. Ligado em moda, o cantor arrasou na combinação camisa rosa + tênis vermelho (dupla de cores em que a gente também super pode apostar!).
Tênis azul bem vivo também estão entre os preferidos do Justin. Ele combina com peças em outros tons de azul, o look fica megaestiloso!
Indo para cores mais sóbrias – mas não menos divertidas! - Justin gosta bastante do roxo. Assim como varia nas cores, o cantor também varia nas marcas dos tênis: ele usa modelos da Supra Vaider, Vans, entre outros.
Seja com o modelo vinho, preto, vermelho e dourado ou com o roxo, um dos truques de estilo do Justin é sempre combinar a cor do tênis com alguma peça/detalhe do look (e o legal é que não precisa ser necessariamente a mesma cor, vale apostar em outros tons).
Os tênis cinza também são super estilosos: o Justin tem em vários tons, e até modelos estampados!
E olha só como mesmo modelos de cores neutras também deixam o look do Justin estiloso!
Acessórios
Embora a grande paixão dele sejam os tênis, Justin também ama relógios diferentes e óculos tipo geek.
E aí, o Justin Bieber é estiloso ou não? fonte:capricho
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Tadinhoooo! Justin Bieber quase fica sem as calças na praia!
Hahahaha! Cuidado com as ondas, Justin Bieber!
O astro pop do momento curtia uma praia em Sydney, na Austrália, no sábado, e quase perdeu as calças com as ondas violentas do mar.
Resumindo: Justin Bieber pagou cofrinho!
O cantor de 16 anos também jogou bola, se divertiu, mas os comentários no Twitter só falam dessas fotos! Tá bombando! O assunto do momento é que o Bieber quase ficou sem roupa na praia, coitado!
Segura essas calças, Justin!
fonte:http://www.capricho.com.brquinta-feira, 22 de abril de 2010
10 motivos para você não perder a estreia de "Alice no País das Maravilhas"
O filme mais esperado do mês estreia amanhã nos cinemas (23/04) e promete deixar todo mundo apaixonado pelos personagens e histórias.
O filme dirigido por Tim Burton é uma adaptação de dois livros, “Alice no País das Maravilhas” e “Alice através dos Espelhos”.
No trama, já conhecida, Alice é uma menina de 19 anos, que foge do seu próprio jantar de noivado. A personagem então, vai atrás de coelho branco, que a leva de volta a Wonderland, onde esteve anos atrás.
Agora vamos te dar mais 10 motivos para você não perder "Alice no País das Maravilhas", que traz exibições em 3D.
1. O Chapeleiro Maluco
Nós amamos o ator Johnny Depp! Ele consegue ser lindo, divertido, e ainda fazer um personagem muito especial. O Chapeleiro Maluco é quem guia a Alice pelo mundo subterrâneo, aliás, tem gente dizendo por aí que tá rolando romance entre eles. Hum... Será?
2. Os efeitos especiais são incríveis
Tim Burton é um diretor que sempre surpreende na hora dos efeitos especiais. Se você assistiu “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “A noiva cadáver” sabe do que estamos falando. Os cenários são lindos e apesar da gente saber que tudo ali é fantasia, as montagens são reais e os personagens muito bem feitos.
Você vai sair do cinema achando perfeitamente aceitável que um coelho, um gato e um rato, conversem com seres humanos.
3. A trilha sonora é perfeita
Um filme que reúne Avril Lavigne, Tókio Hotel e Kerli na trilha sonora não tem como ser ruim.
"Alice (Underground)" da Avril é a música principal do filme e a cantora também fez um clipe muito legal, já assistiram?
Mas quando o assunto é produção, a Kerli é campeã. O clipe de “Tea Party” é maravilhoso. O vídeo faz várias referências a uma das cenas mais importantes do filme: a festa do chá.
4. O gato risonho é hiper-mega maravilhoso
Ele é apaixonante e parece mesmo um gato. Toda vez que ele aparece são suspiros na certa. O gato tem a habilidade de aparecer e desaparecer. Ele ajuda Alice nos momentos de mais suspense e mistério.
5. A história tem pitada de humor
O jeito confuso de Alice, o noivo tonto e sem graça dela, o fato dela mudar de tamanho várias vezes... O que não falta são motivos para dar várias risadas. E prestem atenção nos irmãos gêmeos Tweedle!
6. Alice é uma heroína revolucionária
Ela não é uma menina bobinha e cheia de frescuras. A Alice do filme é determinada, sabe o que quer e tem um quase-romance com o Chapeleiro Maluco. Alice está à frente de sua época e desafia tudo o que é imposto a ela.
Ah! E a atriz Mia Wasikowska arrasou no papel principal.
7. O figurino e a maquiagem são muuuito incríveis
Nem precisávamos citar isso, né? Pelas fotos que já saíram do filme dá para saber que a maquiagem vai virar febre fora das telonas.
8. Cena de flashback
Uma das partes mais legais é o momento que mostra a primeira vez de Alice no mundo da fantasia e que remete ao desenho de 1951 da Disney. Dá pra ver uma Alice pequenininha de vestido e avental tomando café, jogando croquet e participando de outras cenas superconhecidas. Pena que é tão rápido!
Quem deu essa dica foi a Lia, webdesigner do site!
9. Rainha de Copas e a Rainha Branca
A Rainha de Copas se apodera do trono do mundo subterrâneo logo depois da primeira visita de Alice a Wonderland. Esse filme conta como a Rainha Branca, interpretada pela Anne Hathway, vai recuperar seus poderes.
10. Os personagens animais são um elogio à parte
O Coelho Branco é maravilhoso, e mesmo quem não espera muito da Lebre Maluca, vai perceber que ela é a parte mais engraçada. O Dormigongo e o cão Bayard também são apaixonantes. Até os sapos servos da Rainha são bons! Isso sem contar a Lagarta que é demais!
Não esqueçam que a estreia do filme é amanhã, dia 23 de abril, e será possível ver em versões 3D e 3D I-Max. Quando vocês assistirem contem para gente a parte que mais gostaram, ok?
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Top 5: Sapatos de inverno
Eles foram hits nas passarelas e já estão nos pés das famosas: veja quais são os modelos que você não pode ficar sem + dicas de como usar!
1: Ankle Boots:
Ela é a protagonista dessa temporada: vem em tecidos como veludo (desfile da Printing), com saltos geométricos (Animale), aplicações de correntes, fivelas, estampas... Vale fazer como a Sienna Miller e usar sem meia e com shortinho, ou como a Mary-Kate Olsen, com meia-calça preta e casaco, perfeito para os dias mais frios!
Como usar: esse modelo é super versátil e encara qualquer estilo!
Look 1: use com jeans skinny, deixando a calça enrrugada por dentro da botinha. Dê um up na camiseta podrinha com um colete mais elaborado, como esse com tachinhas.
Look 2: misture as influências girlie e rock ao juntar a saia fofa com a jaqueta de couro. Esse mix está super em alta!
2: Open Bots:
Esse modelo “peep toe” começou a ganhar espaço já no verão e no inverno vem com canos mais altos (desfile da Juliana Jabour), amarrações, transparências (Filhas de Gaia) e cores vibrantes para quebrar os looks neutros. Victoria Justice apostou no modelo fashion, “com gola”, enquanto Jessica Alba combinou com meia-calça preta. Fica a dica: pode usar com meia à vontade, mas tome cuidado para não deixar a costura aparente.
Como usar:
Look 1: equilibre a minissaia com uma blusa mais comportada (listras nesse padrão são super fashion!) e aposte em um maxicolar para dar um glamour extra.
Look 2: a legging combinada com o vestido delicado forma uma dupla perfeita – e moderna - para qualquer festa! Na bolsa, aposte na clutch: o modelo tem sido o preferido das celebridades.
3: Coturnos:
Na onda da moda rock e pegando carona na tendência militar, eles trazem atitude para a produção. Nas passarelas, apareceram com cano alto e salto (Triton) e também em versões mais tradicionais (Cris Barros). Miley Cyrus e Rachel Bilson são fãs desse modelo: além de confortável, ele fica ótimo tanto com skinny quanto com vestido!
Como usar: deixe o cadarço solto até a mais ou menos a metade: super cool!
Look 1: aposte em uma t-shirt colorida para deixar a produção com o coturno mais pop.
Look 2: lembra da mistura girlie + rock? Com esse modelo ela também dá super certo. Vale até apostar em uma peça como o blazer spencer para deixar o look mais elegante.
4: Botas over the knee:
Garantia de um look poderoso, esse modelo (traduzido como “acima dos joelhos”) veio bem justinho nas passarelas internacionais (Gucci) e ganhou versões mais folgadinhas por aqui (Amapô). Katy Perry apostou na bota com salto, que ajuda a alongar a silhueta. Mas o modelo também pode ser mais esportivo, como no look de Blake Lively como a Serena de Gossip Girl.
Como usar: a bota sem salto equilibra a sensualidade do modelo e fica mais versátil.
Look 1: a bota entra para deixar o vestido colorido + jaqueta jeans muito mais fashion e descolado!
Look 2: escolha um vestido mais larguinho para a produção não ficar over. Aposte no brilho do paetê, combine várias pulseiras juntas e se jogue na balada!
5: Oxford:
Ele foi a grande febre do inverno passado, e ainda continua forte nessa estação. O modelo baixinho vem bem colorido (Ronaldo Fraga), enquanto o com salto ganhou versões com mais amarrações, de inspiração campestre (2nd Floor). Taylor Swift adora o modelo básico, perfeito para produções no estilo preppy (seja com ou sem salto).
Como usar:
Look 1: a camisa xadrez deixa a produção mais descolada, deixando o toque fofo para o sapato.
Look 2: para sair, aposte em um vestido escuro e varie as tonalidades: o contraste com a jaqueta cinza tipo perfecto deixa a produção mais moderna.
Ps.: Para enfrentar os dias mais frios, acrescente às sugestões de looks meia-calças, leggings e acessórios como lenços e cachecóis. Invista também em uma boa jaqueta (a da vez é a de couro), que vai te deixar quentinha em qualquer situação!
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Esmalte clarinho, colorido ou escuro ?
Qual tipo de esmalte você prefere? Veja como as famosas estão usando!
Por aqui a febre dos esmaltes mega coloridos continua com tudo – praticamente temos uma nova cor a cada semana!
Mas, lá fora, andamos observando que nos últimos eventos as famosas estão mesmo é optando por cores mais discretas...
Esmaltes clarinhos:
Selena Gomez, Demi Lovato, Kristen Stewart, Nikki Reed, Ashley Tisdale, Rihanna, Keke Palmer, Anna Kendrick, Fergie, Vanessa Hudgens
Seja para deixar todo o destaque para a roupa ou mesmo por uma opção de estilo, a unha mais neutra aparece só com base, francesinha, branco clarinho, ou em uma versão mais fashion com esmalte rosa e bege tipo nude ou lavanda (esse lilás clarinho).
Esmaltes escuros: Influência da moda de inverno, unhas mais sóbrias também têm espaço
Amanda Seyfried, Cameron Diaz, Katy Perry, Miley Cyrus, Lily Allen, Lea Michele, Miranda Cosgrove e Miley Cyrus
Dentre os tons mais escuros, começa a ganhar fãs esse tom “capuccino”, novo hit da Chanel. Vermelho vinho, roxo e café continuam clássicos, enquanto o preto, na onda da moda rocker das passarelas, promete ser um dos mais bombados do inverno!
Esmaltes divertidos: ainda dá para apostar nos esmaltes coloridos e com gliter: eles podem dar um up em uma produção básica e também compõem looks marcantes.
Pixie Lott, Beyoncé, Miranda Cosgrove, Miranda Cosgrove, Miley Cyrus, Victoria Justice, Hayley Williams, Beyoncé
Tons bem vivos de laranja e vermelho, esmaltes rosa escuro e cintilante, dourado, prateado com glitter... vale tudo na hora de fazer uma manicure divertida! E claro, vale lembrar também das combinações como a da meia-lua preta com a unha vermelha ou com adesivos furtacor.
Ainda assim, parece que a moda dos esmaltes super vibrantes já está passando lá fora... Comparando, os que estao am alta por aqui são beeem mais vibrantes que estes, não?
domingo, 4 de abril de 2010
Alice no país das esquisitices
Pegue um dos maiores clássicos da literatura, deixe Tim Burton dirigir o filme e dê o papel principal a Johnny Depp. Essa é uma das misturas mais malucas que Hollywood já viu, então, para assistir à Alice no País das Maravilhas, que tem estreia prevista para 21 de abril, é bom deixar a imaginação tomar conta!
Um coelho apressado cruza o caminho de Alice. Ela segue o atrasadinho e mergulha para uma viagem alucinante. Animais falantes, cartas do baralho com complexo de superioridade e peças de xadrez metidas a heroínas, misturado com muita imaginação e criatividade. Esses são alguns dos elementos que fazem de Alice no País das Maravilhas um dos livros mais importantes da história. Sério, pode apostar! Não existiriam livros sobre outras realidades, seres surreais e até mesmo vampiros se um inglês chamado Lewis Carroll não tivesse inventado esse clássico. Muita gente já adaptou essa história para o cinema. A Walt Disney fez uma versão bonitinha e, digamos, mais leve. Os ingleses malucos do Monty Python (um grupo de comediantes das décadas de 70/80) também brincaram com alguns personagens e a Rede Globo aterrorizou muita gente na década de 80 com uma minissérie. Tudo coisa velha, não é? Bem, Alice está por aí faz tempo e cada geração tem uma ou mais versões. Recentemente, uma nova minissérie foi produzida pelo canal americano SciFi Channel. Ela é toda moderninha, mas não deixa de ser maluca como todas as outras.
Afinal de contas, como não ser meio pirado ao falar sobre uma menina que segue um coelho, descobre um mundo todo esquisito, faz amizade com um Chapeleiro Maluco e precisa fugir de uma Rainha de Copas que adora cortar cabeças e, acima de tudo, precisa arrumar um jeito de voltar para casa? Mas tudo isso fica para trás quando se fala do filme estrelado por Johnny Depp.
Alice no País das Maravilhas é um dos filmes do ano. E o que isso quer dizer? Bem, sem contar as linhas de bolsas, camisetas, fivelas, espelhos e moletons apaixonantes que invadiram as lojas nos Estados Unidos, o filme deixou Hollywood de pernas para o ar, especialmente por causa da mistura entre atores reais com personagens criados por computador - como o Coelho Branco, por exemplo - e o uso das filmagens 3D (aquele mesmo sistema bacana de Avatar), que ajudam a dar realismo. "É uma mistura de terror com conto de fadas", disse o diretor Tim Burton à Atrevida, lá em San Diego. "Essa história sempre me acompanhou desde pequeno na escola, então, mais cedo ou mais tarde, acabaria adaptando para o cinema".
Agora fica até fácil entender como esse diretor esquisitão - e casado com Helena Bonham Carter, que interpreta a Rainha de Copas - conseguiu inventar histórias como O Estranho Mundo de Jack e Edward Mãos de Tesoura. Alice mostra para qualquer um que o mundo vai muito além das intrigas de escola ou da escolha de profissão. Sonhar é apenas o começo, quando se pensa nessa história. E Tim Burton sonhou, e muito, ou melhor, sonhou muito mais do que o resto das pessoas comuns. E é nesse espírito que Alice no País das Maravilhas chega aos cinemas. Não há limites. Nem visual, nem logicamente. Gostando ou não, todo mundo comentou aquele look bizarro do Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco no pôster, não é? Parecia o Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato!
Mas isso não é nada perto do Gato! É, existe um gato. E ele é esquisito e misterioso, mas também é um aliado inesperado. Nada é o que parece no País das Maravilhas, um lugar com o qual Alice conviveu durante a infância, mas aos 19 anos precisa voltar e descobre que tudo mudou. A beleza foi substituída por lugares assustadores, o medo fez dos personagens versões apavorantes e uma nova "ditadora" não mede esforços para se manter no poder e cortar as cabeças de quem não gostar da ideia. Alice tem um destino: acabar com o reinado de terror da Rainha de Copas. Quando a aventura começa, tudo pode acontecer! E cuidado com o Gato!
Quem é Alice ?
Mia Wasikowska precisou ralar um bocado para vencer a competição e ficar com o papel de Alice. Por ser australiana, o sotaque ajuda a criar uma personagem originalmente inglesa, mas o ponto mais forte é não ter um rosto tão conhecido, algo que Tim Burton achou interessante. "Assim, ninguém fica pensando na fama, mas no que ela vai fazer na tela", disse o diretor. Nascida em 14 de outubro de 1989, em Canberra, na Austrália, Wasikowska estudou balé quando era garotinha e entrou no radar de Hollywood quando a revista Variety a incluiu na lista das dez atrizes teen para ficarmos de olho. Não é que eles acertaram? Um papel foi fundamental nisso: a série In Treatment, com o veterano Gabriel Byrne, que a transformou em sucesso de crítica e deixou todo mundo de queixo caído. Ela já trabalhou com Jamie Bell em Um Ato de Liberdade e, recentemente, apareceu no filme Amelia, com Hilary Swank. Linda, inteligente, cheia de vontade e, claro, com o papel principal num dos filmes mais esperados do ano. Bela mistura! Fique de olho!
A esperada trilha
O filme rendeu o lançamento de dois álbuns musicais: um com a trilha sonora do compositor Danny Elfman e outro, chamado Almost Alice, que possui 16 músicas apresentadas durante os créditos iniciais e finais do longa. Em Almost Alice, encontramos canções de bandas como Franz Ferdinand e 3OH!3, além da já supercomentada música Alice (Underground), interpretada por Avril Lavigne. A loira também compôs a letra e até já gravou um clipe bem legal. Em seu site oficial, a cantora contou como foi parar na trilha de Alice: "Tudo começou quando eu estava no escritório da Disney em uma reunião sobre minha linha de roupas, que teria peças com estampas de Alice no País das Maravilhas. Eu vi algumas imagens do filme e fiquei muito ansiosa para assisti-lo, então perguntei se eu poderia escrever a música-tema. Eles consultaram o Tim Burton e ele aprovou a ideia. Fiquei muito feliz quando recebi a notícia! Eu sentei ao piano e imediatamente compus a música. Tim Burton disse que gostaria de usá-la durante os créditos finais do filme e a Disney pediu para que eu gravasse um clipe como forma de divulgar Alice. Muito divertido! Trabalhar neste projeto foi uma delícia! Foi uma grande experiência e um absoluto prazer estar na trilha de um filme de Tim Burton. Sou muito grata pela oportunidade!" #fofa
Conheça os personagens
Durante sua jornada, Alice (Mia Wasikowska) encontra personagens que vão ajudá-la - ou atrapalhar um bocado. Conheça alguns:
1. Chapeleiro Maluco
(Johnny Depp)
O nome diz muita coisa a seu respeito. Confidente e guia nas primeiras viagens de Alice, o Chapeleiro entende a dinâmica do País das Maravilhas, mas suas maluquices o tornam difícil de compreender ou conviver. Mas é sempre um bom amigo.
2. Rainha de Copas
(Helena Bonham Carter)
Cortem a cabeça dela! Tão louca como Bellatrix Lestrange (de Harry Potter), a Rainha de Copas tomou o controle do País das Maravilhas e quer, a todo custo, se manter no poder. Ela é insana, cheia de manias malucas - como descansar os pés em meio a porcos quentinhos! - e cheia de segredos sobre o futuro.
3. O Coelho Branco
(voz de Michael Sheen)
Sempre está atrasado para um encontro marcado! A culpa da viagem de Alice é sempre dele, um sujeito medroso e que nunca assume suas responsabilidades. Adora tomar o chá da tarde com o Chapeleiro.
4. Rainha Branca
(Anne Hathaway)
Enquanto a Rainha de Copas é cheia de ódio e violência, a Rainha Branca é sábia e paciente. Destronada pela concorrente, mas sempre pensando no próximo passo num gigantesco tabuleiro de xadrez, ela seria uma regente muito melhor e bondosa. Mas como nem tudo é o que parece...
5. A Lagarta
(Alan Rickman)
Uma espécie de conselheira espiritual para as pessoas de bom coração desse mundo aloprado.
Um coelho apressado cruza o caminho de Alice. Ela segue o atrasadinho e mergulha para uma viagem alucinante. Animais falantes, cartas do baralho com complexo de superioridade e peças de xadrez metidas a heroínas, misturado com muita imaginação e criatividade. Esses são alguns dos elementos que fazem de Alice no País das Maravilhas um dos livros mais importantes da história. Sério, pode apostar! Não existiriam livros sobre outras realidades, seres surreais e até mesmo vampiros se um inglês chamado Lewis Carroll não tivesse inventado esse clássico. Muita gente já adaptou essa história para o cinema. A Walt Disney fez uma versão bonitinha e, digamos, mais leve. Os ingleses malucos do Monty Python (um grupo de comediantes das décadas de 70/80) também brincaram com alguns personagens e a Rede Globo aterrorizou muita gente na década de 80 com uma minissérie. Tudo coisa velha, não é? Bem, Alice está por aí faz tempo e cada geração tem uma ou mais versões. Recentemente, uma nova minissérie foi produzida pelo canal americano SciFi Channel. Ela é toda moderninha, mas não deixa de ser maluca como todas as outras.
Afinal de contas, como não ser meio pirado ao falar sobre uma menina que segue um coelho, descobre um mundo todo esquisito, faz amizade com um Chapeleiro Maluco e precisa fugir de uma Rainha de Copas que adora cortar cabeças e, acima de tudo, precisa arrumar um jeito de voltar para casa? Mas tudo isso fica para trás quando se fala do filme estrelado por Johnny Depp.
Alice no País das Maravilhas é um dos filmes do ano. E o que isso quer dizer? Bem, sem contar as linhas de bolsas, camisetas, fivelas, espelhos e moletons apaixonantes que invadiram as lojas nos Estados Unidos, o filme deixou Hollywood de pernas para o ar, especialmente por causa da mistura entre atores reais com personagens criados por computador - como o Coelho Branco, por exemplo - e o uso das filmagens 3D (aquele mesmo sistema bacana de Avatar), que ajudam a dar realismo. "É uma mistura de terror com conto de fadas", disse o diretor Tim Burton à Atrevida, lá em San Diego. "Essa história sempre me acompanhou desde pequeno na escola, então, mais cedo ou mais tarde, acabaria adaptando para o cinema".
Agora fica até fácil entender como esse diretor esquisitão - e casado com Helena Bonham Carter, que interpreta a Rainha de Copas - conseguiu inventar histórias como O Estranho Mundo de Jack e Edward Mãos de Tesoura. Alice mostra para qualquer um que o mundo vai muito além das intrigas de escola ou da escolha de profissão. Sonhar é apenas o começo, quando se pensa nessa história. E Tim Burton sonhou, e muito, ou melhor, sonhou muito mais do que o resto das pessoas comuns. E é nesse espírito que Alice no País das Maravilhas chega aos cinemas. Não há limites. Nem visual, nem logicamente. Gostando ou não, todo mundo comentou aquele look bizarro do Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco no pôster, não é? Parecia o Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato!
Mas isso não é nada perto do Gato! É, existe um gato. E ele é esquisito e misterioso, mas também é um aliado inesperado. Nada é o que parece no País das Maravilhas, um lugar com o qual Alice conviveu durante a infância, mas aos 19 anos precisa voltar e descobre que tudo mudou. A beleza foi substituída por lugares assustadores, o medo fez dos personagens versões apavorantes e uma nova "ditadora" não mede esforços para se manter no poder e cortar as cabeças de quem não gostar da ideia. Alice tem um destino: acabar com o reinado de terror da Rainha de Copas. Quando a aventura começa, tudo pode acontecer! E cuidado com o Gato!
Quem é Alice ?
Mia Wasikowska precisou ralar um bocado para vencer a competição e ficar com o papel de Alice. Por ser australiana, o sotaque ajuda a criar uma personagem originalmente inglesa, mas o ponto mais forte é não ter um rosto tão conhecido, algo que Tim Burton achou interessante. "Assim, ninguém fica pensando na fama, mas no que ela vai fazer na tela", disse o diretor. Nascida em 14 de outubro de 1989, em Canberra, na Austrália, Wasikowska estudou balé quando era garotinha e entrou no radar de Hollywood quando a revista Variety a incluiu na lista das dez atrizes teen para ficarmos de olho. Não é que eles acertaram? Um papel foi fundamental nisso: a série In Treatment, com o veterano Gabriel Byrne, que a transformou em sucesso de crítica e deixou todo mundo de queixo caído. Ela já trabalhou com Jamie Bell em Um Ato de Liberdade e, recentemente, apareceu no filme Amelia, com Hilary Swank. Linda, inteligente, cheia de vontade e, claro, com o papel principal num dos filmes mais esperados do ano. Bela mistura! Fique de olho!
A esperada trilha
O filme rendeu o lançamento de dois álbuns musicais: um com a trilha sonora do compositor Danny Elfman e outro, chamado Almost Alice, que possui 16 músicas apresentadas durante os créditos iniciais e finais do longa. Em Almost Alice, encontramos canções de bandas como Franz Ferdinand e 3OH!3, além da já supercomentada música Alice (Underground), interpretada por Avril Lavigne. A loira também compôs a letra e até já gravou um clipe bem legal. Em seu site oficial, a cantora contou como foi parar na trilha de Alice: "Tudo começou quando eu estava no escritório da Disney em uma reunião sobre minha linha de roupas, que teria peças com estampas de Alice no País das Maravilhas. Eu vi algumas imagens do filme e fiquei muito ansiosa para assisti-lo, então perguntei se eu poderia escrever a música-tema. Eles consultaram o Tim Burton e ele aprovou a ideia. Fiquei muito feliz quando recebi a notícia! Eu sentei ao piano e imediatamente compus a música. Tim Burton disse que gostaria de usá-la durante os créditos finais do filme e a Disney pediu para que eu gravasse um clipe como forma de divulgar Alice. Muito divertido! Trabalhar neste projeto foi uma delícia! Foi uma grande experiência e um absoluto prazer estar na trilha de um filme de Tim Burton. Sou muito grata pela oportunidade!" #fofa
Conheça os personagens
Durante sua jornada, Alice (Mia Wasikowska) encontra personagens que vão ajudá-la - ou atrapalhar um bocado. Conheça alguns:
1. Chapeleiro Maluco
(Johnny Depp)
O nome diz muita coisa a seu respeito. Confidente e guia nas primeiras viagens de Alice, o Chapeleiro entende a dinâmica do País das Maravilhas, mas suas maluquices o tornam difícil de compreender ou conviver. Mas é sempre um bom amigo.
2. Rainha de Copas
(Helena Bonham Carter)
Cortem a cabeça dela! Tão louca como Bellatrix Lestrange (de Harry Potter), a Rainha de Copas tomou o controle do País das Maravilhas e quer, a todo custo, se manter no poder. Ela é insana, cheia de manias malucas - como descansar os pés em meio a porcos quentinhos! - e cheia de segredos sobre o futuro.
3. O Coelho Branco
(voz de Michael Sheen)
Sempre está atrasado para um encontro marcado! A culpa da viagem de Alice é sempre dele, um sujeito medroso e que nunca assume suas responsabilidades. Adora tomar o chá da tarde com o Chapeleiro.
4. Rainha Branca
(Anne Hathaway)
Enquanto a Rainha de Copas é cheia de ódio e violência, a Rainha Branca é sábia e paciente. Destronada pela concorrente, mas sempre pensando no próximo passo num gigantesco tabuleiro de xadrez, ela seria uma regente muito melhor e bondosa. Mas como nem tudo é o que parece...
5. A Lagarta
(Alan Rickman)
Uma espécie de conselheira espiritual para as pessoas de bom coração desse mundo aloprado.
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Top 10: os melhores, mais legais e mais gostosos ovos de Páscoa
Imagina que tarefa difícil! Escolher os ovos de Páscoa mais gostosos e legais das lojas. Listamos os dez ovos que são os mais deliciosos, os que têm os preços mais legais, que trazem brindes fofos e interessantes e com preços, tamanhos e sabores diferentes.
Veja todos os ovos, escolha o seu favorito e boa Páscoa!
Listamos os dez ovos que mais queremos ganhar nessa Páscoa. Confira!
Imagina que tarefa difícil! Escolher os ovos de Páscoa mais gostosos e legais das lojas. Listamos os dez ovos que são os mais deliciosos, os que têm os preços mais legais, que trazem brindes fofos e interessantes e com preços, tamanhos e sabores diferentes.
Veja todos os ovos, escolha o seu favorito e boa Páscoa!
1 – Ovo de Páscoa CAPRICHO (Lacta). Ele é de chocolate ao leite e vem com esse relógio suuuper fofo. 170g. R$19,99.
2 – Ovo de Páscoa Bis (Lacta). O ovo tem o formato de uma caixa de bis. 455g. R$33,99.
3 – Ovo de Páscoa Sonho de Valsa (Lacta). Ele vem com três sabores e cheio de bombons dentro. 350g. R$26,99.
4 – Ovo de Páscoa ao leite – Pequena Sereia (Top Cau). A melhor parte desse ovo é a bonequinha da Ariel que vem dentro... E claro, o chocolate é um bônus. 170g. R$14,99.
5 – Ovo de Páscoa Talento avelã (Garoto). O ovo que é em forma de quadrado é maciço, então é puro chocolate! 375g. R$29,99.
6 – Ovo de Páscoa Dreams (Cacau Show). Esse ovo tem a casca trufada. E têm várias sabores: cereja, meio amargo, tradicional, maracujá, mezzo (meio branco e meio ao leite) e avelã. 400g. R$35,90.
7 – Ovo de Páscoa Hannah Montana (Nestlé). O ovo da Miley é ao leite e vem com um estojo dentro. Super fofo, né? 180g. R$24,30.
8 – 4 Clássicos (Kopenhagen). Ele tem quatro camadas, e cada um é de um dos melhores chocolates. Língua de gato, chumbinho, nhá benta e lajotinha. Esse é um pouco mais caro, mas deve valer muito, né? 350g. R$49,99.
9 – Ovo de Páscoa High School Music (Top Cau). Essas canetinhas super fofas de brinde e o chocolate é ao leite. 170g. R$14,99.
10 – Ovo de Páscoa Trufado (Amor aos Pedaços). A loja de chocolate Amor aos Pedaços lançou ovos trufados em vários sabores: bicho de pé, dois amores (meio branco e meio ao leite), tradicional e marshmallow. 350g. 53,99.
Assinar:
Postagens (Atom)