domingo, 30 de maio de 2010

Franjas: descubra qual tem mais a ver com você !

As franjas são lindas e podem revolucionar nosso visual, mas acertar no tipo ideal para cada pessoa não é tarefa fácil. Pra te ajudar, a todateen escolheu 8 looks de famosas e passou para o hair stylist Carlos Jamayka, da Up Hair de Design, que fez uma avaliação dos looks. Confira o veredicto do especialista e aproveite as dicas para compor o seu visual!

Katy Perry – reta e curta



Efeito: A franja reta forma um look sério e forte – e atitude é o que não falta a Katy Perry! O rosto triangular da gata favorece vários os tipos de franja.

Como usar: Esta franja deve ser usada com um cabelo mais curto ou no máximo 3 dedos abaixo do ombro.

Dica do hair stylist: “Este tipo de franja deve estar sempre impecável e lisa. Se você tiver um redemoinho nesta região, converse com o seu cabeleireiro para fazer uma reestruturação”.


Vanessa Giácomo – volumosa e reta



Efeito: A franja volumosa e reta da Vanessa Giácomo dá um ar infantil à atriz, pois ela possui um rosto arredondado com testa pequena.

Como usar: Esta franja pede um secador na hora de arrumar. Faça uma superescova lisa.

Dica do hair stylist:
Se o seu rosto também é arredondado, deixe os fios mais compridos nas laterais, fazendo uma falsa franja. Isso alonga o rosto e disfarça laterais projetadas.


Demi Lovato – arredondada e comprida



Efeito: A escova feita neste look, com ondulação perto da raiz, deixou o cabelo muito volumoso e escondeu o rosto de Demi. “A cabeça dela parece maior do que realmente é”, comentou Carlos Jamayka.

Como usar: Se quiser manter a franja volumosa, deixe o ondulado mais pra baixo, para não dar tanta profundidade ao seu rosto.

Dica do hair stylist:
“O ideal é fazer um alisamento na franja”.


Pitty – na diagonal



Efeito:
A franja de lado caindo na testa é muito romântica e sexy quando o cabelo está liso. Está perfeita para o formato retangular do rosto da Pitty.

Como usar: Para este efeito, é necessário estar com cabelos lisos.

Dica do hair stylist: “Use pomada ou fixadores para controlar o movimento”.


Taylor Swift – cabelos cacheados



Efeito: Os cachos de Taylor combinados com a franja de lado caída dão um ar meigo ao look.

Como usar: Para dar harmonia e não tirar a expressão, deixe uma das sobrancelhas descoberta. “Dá um ar misterioso e romântico!”, diz Carlos.

Dica do hair stylist: Aposte neste look: “franja de lado fica bem pra quase todo mundo”.


Ashley Tisdale – diagonal e desfiada



Efeito: Descontraído, perfeito para o verão. Uma franja perfeita para que tem o rosto hexagonal ou losango (queixo e testa estreitos e bochechas largas).

Como usar: Com fios desfiados. Eles disfarçam o formato do rosto dando suavidade e leveza.

Dica do hair stylist: “Com o auxilio do make fica chique e descontraído”.


Marimoon – desfiada



Efeito: Ela tem a maçã do rosto bem expressiva. Combinada com este desfiado perfeito na franja, o visual é de atitude e sensualidade.

Como usar: Corte-as em um comprimento menor, que valorizará o visual.

Dica do hair stylist: Um voluminho na franja cairia bem no look.


Bianca Bin – Curtinha tradicional




Efeito: Varia conforme o tipo de rosto, mas o legal é que este corte de franja é versátil e combina com vários formatos de rosto.

Como usar: “Este corte permite variar bastante o look e é bom para quem está acostumada a usar franja”, diz Carlos. Dá pra usar na frente, de um lado, de outro...

Dica do hair stylist: Esta franja é mais soltinha, então controle o movimento com uma superescova e fixadores ou pomada. fonte: todateen

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Veja fotos da gravação do novo clipe da banda Hori !



Fiuk e companhia gravaram no último fim de semana o clipe de seu novo sinlge “Linda Tão Linda.” As filmagens rolaram em São Paulo e tiveram a participação da atriz Thaila Ayala, segundo a banda, ela será a musa do vídeo.

Veja algumas fotos do dia das gravações:









O clipe se passa em dois lugares: num galpão, onde a banda inteira toca e nas ruas à noite. Fiuk e Thaila interpretam um casal no vídeo. Ahhh, sortuda ela, né?

Ainda não foi divulgada a data de estreia do clipe, mas logo que sair a gente mostra por aqui. Ficou ansiosa pra assistir? fonte:capricho

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Confira 10 curiosidades sobre Cauã Reymond



SÃO PAULO - Carioca, taurino, gosta de esportes e mergulha de cabeça nos papéis que lhe são oferecidos na televisão e no cinema. Cauã Reymond é mesmo uma perdição. Em todos os sentidos. Talentoso como poucos, o galã arranca suspiros (principalmente da plateia feminina) quando aparece nas telas ou, então, no momento que pega uma onda e desfila sem camisa nas praias do Rio de Janeiro.

Atualmente trabalhando em “Passione”, nova novela global das 21 horas, Cauã tem vivido uma fase produtiva de sua carreira artística, além de – claro! - celebrar um namoro duradouro com a bela Grazzi Massafera. Dá para querer mais? Neste 20 de maio, o bonitão completa 30 anos de vida.

Para celebrar, selecionamos 10 curiosidades do ator, relembrando fatos e expondo outros, como uma carreira precoce de modelo, vivências nos exterior, relacionamentos, descendência e até um bicampeonato em jiu-jítsu. Tudo acompanhado de fotos e poses irresistíveis do galã. Confira!



1. Adepto a esportes, o galã teve que emagrecer três quilos para fazer sua novela atual, “Passione”, em que interpreta um ciclista atlético e com corpo bem definido.


2.
Entre as práticas esportivas que adora está o surf. O gato, inclusive já apareceu diversas vezes mostrando seus dotes na prancha.


3. Além de pegar onda, sabia que Cauã é faixa preta em jiu-jítsu? O rapaz detém o título de bicampeão brasileiro na categoria. Não é pra qualquer um!


4. Começou na carreira artística aos 17 anos. Mas não foi atuando, não. Ele soube aproveitar bem seus atributos físicos e iniciou na profissão desfilando nas passarelas como modelo. Devido a isso, chegou a morar em cidades da moda como Milão, Paris e até em Nova York.


5. Ainda sem ter uma ideia definida a respeito da carreira que iria seguir, o ator prestou vestibular no curso de psicologia. Passou, mas a vida de modelo acabou ganhando Cauã, que desistiu da graduação.


6. Em Nova York, Cauã só voltou para o Brasil após assistir a tragédia de 11 de Setembro de 2001 (Queda das Torres Gêmeas, atingidas por aviões terroristas) pela televisão. Foi sua sorte já que, quando voltou, seu empresário lhe ofereceu um teste para um seriado. Era sua porta de entrada para “Malhação”, em 2002. A partir daí, a carreira decolou...


7. Devido um acordo feito com Grazzi Massafera, o ator não aceita fazer nenhum tipo de publicidade ao lado da amada. O jeito é respeitar a decisão dos pombinhos.


8. Em “Falsa Loura”, filme estrelado por Cauã, dirigido por Carlos Reichenbach, o ator aflorou seu lado músico no papel de um vocalista de banda. Ele teve que se jogar no papel, aprendeu a cantar e fez pose de roqueiro.


9. A combinação perfeita de Cauã não é toa. O rapaz é uma mistura de tudo um pouco: tem descendência de índios e portugueses, além de uma parcela suíça da família, e sem contar que os avôs vieram da Paraíba. E o resultado foi este. Nada mal, hein?!


10. Ele já teve um relacionamento com Alinne Moraes - que atuou como a Luciana de “Viver a Vida” - durante quatro anos. Lembra? Cauã garante que tudo terminou numa boa, e que eles se falam e são amigos até hoje. fonte:http://www.msn.com.br

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dez dicas para fazer o seu esmalte durar mais tempo



Você pode ter gasto uma grana na manicure ou ter perdido aquela meia hora sagrada para fazer a unha em casa. Só que aí, dá dois dias e pronto! O esmalte lindo que você passou já está descascando!



Para quem se identificou com a situação, a gente selecionou 10 diquinhas bem básicas para fazer seu esmalte durar um pouquinho mais.



Antes de passar o esmalte:

1. Dê uma lixada na superfície da unha antes de passar qualquer coisa. Se ela estiver descascando, o esmalte sai mais rápido.
2. Não esqueça de passar uma base fortalecedora que funciona como uma camada de proteção. O esmalte direto pode danificar as unhas.
3. Se estiver na manicure, pague antes! A hora de colocar a mão na bolsa para pegar a carteira pode ser fatal!

Na hora do esmalte:

4. Escolha marcas boas, aquelas conhecidas do mercado, sabe? E nada de passar esmalte velho.
5. Depois de passar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evita que ela descasque antes da hora.

Depois do esmalte:
6. Um óleo secante lubrifica a superfície e faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar.
7. Extra-brilho de secagem rápida é incrível. Faz secar mais rápido e ainda protege o esmalte por mais tempo.
8. Durante a semana, dê uma repassada no extra-brilho, ajuda a retomar a cara de novo.



Insta Dri, seca qualquer esmalte em 30 segundos, da Sally Hansen; os roxinhos da Avon e da Colorama e uma base da protetora da Colorama

No dia-a-dia:
9. Será que precisamos dizer que é bom evitar o toque direto das pontas das unhas com outras superfícies? Lavar louça sem luva, não mexer muito com água abundante, principalmente quente... Essas coisas...
10. Tente ficar pelo menos um dia sem esmalte antes de pintar novamente. Dá uma arejada, e unha forte descasca menos, e, se descasca menos faz com que o esmalte dure mais.

Esperamos que com essas dicas, seu esmalte dure pelo menos uma semaninha, né?

sábado, 8 de maio de 2010

Top 10: Mamães que amamos



Com o dia das mães chegando, fizemos uma lista com 10 mais lindas, estilosas e poderosas que conhecemos!

Não é fácil escolher as mães mais legais do cenário da música e cinema de hoje em dia. Todas elas são mulheres lindas, modernas, poderosas e têm os filhos mais fofos.

Para homenagear essas mães, e as nossas, resolvemos fazer uma lista onde colocamos as 10 mães mais influentes de hoje em dia.

Katie Holmes:



A mamãe da Suri é uma das mais lindas e estilosas de Hollywood, e claro que entrou na lista: sua filha é uma fofurinha e está sempre encantando todo mundo por onde passa com seu charme e estilo. Suri é um arraso!

Gisele Bündchen:



Ser mãe e madrasta ao mesmo tempo não é tarefa fácil, mas Gisele consegue ser as duas coisas e continuar linda e glamurosa. O seu filhinho, Ben, de apenas 6 meses, é uma graça e sempre aparece no colinho da mamãe.

Britney Spears:



São inúmeros sucessos que fizeram dela a princesa do pop, e seus dois filhos com Kevin Federline refletem isso. Eles sempre são alvos dos fotógrafos e não conseguem colocar o pé para fora de casa que já viram assunto.

Angelina Jolie:



É impossível achar uma foto com todos os seus filhos! Angelina tem seis, isso é ser uma supermãe mesmo! Desde 2001 ela começou sua jornada maternal. Primeiro adotou Maddox, do Camboja, e depois Pax e Zahara. Logo em seguida veio a primeira filha biológica, a Shiloh. A família Jolie-Pitt iria crescer ainda mais e em 2008 Angelina ficou grávida novamente - e de gêmeos! -, chegaram Knox Léon e Vivienne Marcheline. Alguém acha que ela para por aí?

Madonna:



A personagem polêmica de Madonna deu espaço para a de mãe quando Lourdes Maria nasceu. As duas andam sempre juntas, fazem compras e até já teve uma participação de Lola no clipe “Celebration” de Madonna, acho que não deu pra negar o pedido da filha, né? E em 2009 ela também adotou Mercy James.

Gwen Stefani:



A gente ama a versão fashion-mom da Gwen Stefani, e não é só porque ela é estilista e linda. A loira platinada consegue fazer dos filhos dela referências de estilo. Dá uma olhada nessa calça skinny e nesse moicano a la Beckham! Tipo bem fofo, vai?

Ivete Sangalo:



A festa começou mesmo para Ivete quando Marcelo, seu primeiro filho chegou. A cantora que sempre estava em todos os lugares, parou um pouco e curtiu o momento. É bem difícil vê-la com o filhão por aí, ela prefere ficar curtindo o baby em casa.

Christina Aguilera:



A cantora já emplacou vários sucessos e, vira e mexe, surge com um look que dá o que falar (rendendo inclusive comparações com Britney, Lady Gaga...)! Mas, entre uma polêmica e outra, Christina rouba a atenção mesmo por seu filho Max - super fofinho e já mega estiloso!

Fernanda Lima:



Mãe em dose dupla. Fernanda Lima teve gêmeos na sua primeira gravidez. Os meninos são lindos, João e Joaquim são loirinhos, fofinhos e se parecem muito com ela e com o pai (Rodrigo Hilbert).

Nicole Riche:



Mãe de Harlow, de 2 anos, e James, de apenas 8 meses, Nicole é conhecida por ser uma das mamães mais estilosas do mundo das celebridades! O estilo boho dela é super moderno - inclui saias de cintura alta, vestidos com paetês ou soltinhos e até mesmo um jeans mais fashion! Se já não fosse o bastante para estar aqui, ela ainda criou uma marca de joias que leva o nome da filha, a "House of Harlow"! Owwnn!

Todas as mães são especiais! O que você vai dar de presente para a sua? fonte:capricho

sábado, 1 de maio de 2010

Mundo Fake *---*


Para muitos o fake é algo idiota, que não serve para nada, já para outros o fake é um vicio! Fez fake? Conseguiu amigos? Então fica difícil sair desse mundo onde todo mundo é famoso, eu ja frequentei e frequento até hoje, eu sou super viciada no fake, la eu encontrei várias pessoas com quem eu converso e que hoje eu tenho uma relação amiga.

De maneira geral, os "fakes" são encontrados em sites de relacionamento (como o orkut), mas também existem em serviços de mensagem instantânea (como o msn ). Uma das finalidades do fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinantes, mas sua maior finalidade é uma segunda vida.



Antes as pessoas fazim fake só com fotos de famosos por exemplos Demi Lovato, Justin Bieber, Miley cyrus, Jonas Brothers e etc...agora é um pouco diferente, desses tempos pra cá criaram fakes com fotos de pessoas virtualmente famosas como Cocotas e Playssons. Os fakes com fotos de pessoas famosas são chamados de POP, eles vivem em agência de namoro fake, agência de amigos fake e as famosas de West Fake, já os de cocotas e playssons preferem lugares mais agitados como baladas fake e por ai vai.

Alguns fakes vivem como se aquiilo fosse algo real, se casam, tem filhos e criam responsabilidades. Fake é a vida que você não vive, apenas sente, a grande maioria dos autores fake que hoje passa de 900 mil tem entre 9 a 25 anos de idade.



Ai vai uma dica se você gosta de arrumar amigos, conversar e etc la é o lugar PERFEITO, eu indico e pra falar a verdade eu adorooooooooooooo fake, não consigo deixar de entrar.