sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cuidados com a pele e os cabelos no inverno

Ficar bonita depende de muito mais que colocar uma roupa legal, prender o cabelo de um jeito diferente e estar com as unhas sempre feitas. Antes disso, é essencial cuidar da sua saúde. Por isso, a gente fez um guia com as principais dicas de como cuidar do seu cabelo e sua pele para mantê-los sempre lindos e saudáveis!

Cabelo:


1. Evite lavar o cabelo com água quente:
A água quente abre as cutículas do cabelo e os deixa com um aspecto ressecado. Já a água fria faz o contrário, fecha as cutículas e dá brilho às medeixas. Caso esteja muito frio, lave o cabelo durante o dia com água morna. Isso ajuda a ter coragem!

2. Corte e hidrate seus fios regularmente:
Sabe aquela frase que toda mãe diz: “corta seu cabelo que ele cresce mais rápido”? Então, é verdade! Quando cortamos os fios, tiramos as pontas duplas que atrapalham o crescimento do cabelo, deixando-os mais fortes. A hidratação combate o ressecamento e dá mais brilho e vida para os fios.

3. Modere o uso de chapinha e secador:
Grandes vilões da beleza capilar, a chapinha e o secador ressecam e quebram os cabelos, devido às altas temperaturas que queimam os fios. Caso você tenha que usá-los com frequência, passar um produto de proteção termoativo antes pode te ajudar a minimizar os danos.

Pele:



1. Hidratante sempre:
Para evitar aquele efeito de pele de jacaré, é importante passar hidratante no corpo todos os dias, preferencialmente após o banho, em que seus poros estão abertos e a pele absorve melhor o produto. Além de macia, sua pele fica supercheirosa!

2. Esfolie-se:
A esfoliação serve para retirar as células mortas da pele. Além disso, ela ativa a circulação e pode evitar problemas como rugas, varizes e até celulite. Existem produtos específicos para esfoliação facial, já para pele do corpo a melhor e mais barata forma de esfoliação é a bucha natural.

3. Água neles:
Uma das melhores formas de combater os tão indesejados cravos e espinhas é manter o rosto limpo. Para isso, lave a pele com água fria sempre que sentir que está ficando oleosa. Outra dica importante é nunca dormir de maquiagem, pois o make fecha os poros e impede a pele de respirar à noite.

Dicas universais:

1. SEMPRE use filtro solar:
E isso vale para o cabelo e a pele. O sol também prejudica os fios, e o uso de xampus com fator de proteção solar prolonga a vitalidade dada pelo corte. Já na pele, os riscos de manchas e câncer de pele são suficientes para justificar o uso do produto diariamente. O produto tem que ser reaplicado várias vezes ao dia, pois perde sua ação dentro de algumas horas, variando de produto pra produto.

2. Alimente-se bem:
A pele e os cabelos são reflexos da sua vida. Se você se alimenta bem e pratica exercícios, é natural que a pele esteja brilhante e os cabelos sedosos. Já pele muito oleosa ou muito ressecada são sinais de que sua alimentação não está balanceada.

Fique de olho: As unhas são ótimos termômetros da alimentação. Se as suas estão quebradiças e com relevo, cuidado! É hora de investir numa dieta variada.Fonte:Todateen

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Confira a coleção de roupas do Fiuk!


Peças da N.G.C.H. for Fiuk têm tudo a ver com o estilo do cantor e ator!

A gente já sabe que o Fiuk é um cara mega estiloso! Mas agora, o cantor e ator aproveitou o gosto pela moda para lançar uma linha de roupas em parceria com a Naguchi, marca catarinense de moda jovem.


Suuuper coloridas, as peças da N.G.C.H. for Fiuk, como foi batizada a coleção, refletem mesmo o guarda-roupa do cantor, não?


Além das calças em cores vibrantes como azul e verde, a linha traz também camisetas coloridas e estampadas (destaque para as com frases, sempre em alta!).


Em entrevista para a edição especial CAPRICHO Fiuk, o cantor falou um pouco sobre a paixão por moda e sua coleção. “Sempre gostei muito de roupa, me identificava principalmente com o visual dos caras do Blink-182. Queria ser o Tom DeLonge e usar todas as roupas dele. Quando surgiu o convite para lançar a grife, eu pirei. Negociamos em fevereiro e fiz as fotos para o catálogo no final de março.”, disse.


A coleção é voltada para o público masculino, mas isso não quer dizer que a gente não possa experimentar nem um pouquinho da linha: nas próprias fotos de divulgação da marca vêm algumas sugestões de como adaptar as peças para um look feminino!


Barra da calça dobradinha e cinto marcando a cintura são os principais truques para deixar o look mais girlie!

A N.G.C.H. for Fiuk começa a ser vendida em agosto. Veja onde encontrar no site da marca!

Gostaram da coleção do Fiuk? fonte: Capricho

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dicas para arrumar a mala de viagem

A parte mais complicada de organizar uma viagem é, na maioria das vezes, arrumar a mala. A gente sempre tem aquele desejo de colocar tudo do guarda roupa, encher a mala de coisas e acaba sofrendo pra fechar a coitada depois. Por isso, veja as dicas que vão te ajudar a escolher as peças certas pra entrarem na sua mala.


1 – Quantos dias você vai ficar?
Sabendo quantos dias você vai ficar, contabilize quantas de cada peça de roupa você usa por dia, multiplique pelos dias que vai ficar e selecione as roupas.

2 – Consulte a previsão do tempo
Nada pior que ir para a praia no verão com um monte de biquínis e roupas curtinhas e dar de cara com um frio de lascar! Antes de arrumar a mala, veja na internet como está o clima no lugar que você vai. O ideal é ver um dia antes da viagem. Vários sites têm previsão do tempo, como o UOL Tempo e o Climatempo.

3 – Uma peça, várias ocasiões
Sempre leve com você peças coringas: aquela jaqueta jeans, uma bata longa que pode virar minivestido ou aquela bota que dá pra usar de dia e de noite. O que não pode é levar roupas pra só um tipo de evento ou temperatura. Assim, se o clima inverter ou se surgir aquela balada inesperada, você não ser pega desprevenida!


4 – Itens de higiene
O ideal é levar itens de higiene em uma nécessaire, de preferência aquelas durinhas (que resistem mais a impactos) e que têm elásticos internos. Se a viagem for curta, coloque o xampu e o condicionador em frascos menores, que são superfáceis de encontrar em perfumarias. O sabonete fica em uma saboneteira, mas preste atenção se ela fecha bem, para sua nécessaire não ficar toda melecada quando voltar.

5 – A mala em si
O importante é você levar uma mala de um tamanho que caiba tudo o que você precisa e sobre um espacinho, caso você traga alguma coisa da viagem. Se você for viajar pro exterior, cuidado com o excesso de bagagem. Por isso confira na passagem até quantos quilos você pode levar e se possível pese a mala (Se você não tiver balança em casa, vale levar pra pesar numa farmácia. Antes pagar mico que excesso de bagagem). As malas para viagem de avião têm que ser bem resistentes, porque elas são literalmente jogadas. Se a viagem for de ônibus, a mala sofre menos, mas, a não ser que sua mala seja dura, é melhor não colocar nada que quebre dentro dela.

6 – As roupas, sapatos e acessórios
Quanto mais básicas e fáceis de combinar melhor. Isso também serve para maquiagem. Não esqueça de pegar acessórios legais, porque são eles que dão um charme no visual e não ocupam tanto espaço quanto as peças de roupa.
Quanto aos calçados: obrigatório levar um tênis, um chinelo e um sapato pra sair à noite (ou sandália, se for quente). Sapatos confortáveis são sempre os mais indicados, pois, se surgirem as temíveis bolhas, você não tem outras opções. Para evitar que os sapatos estraguem na mala, embale-os em saquinhos de pano.


7 – Evite esquecimentos
Sabe aquela coisa que você usa muito, mas sempre esquece de levar? Um dia antes de fazer a mala, escreva uma listinha com tudo e faça um ok somente depois que os itens já estiverem na mala. Isso inclui também as peças de roupas! Aliás, é uma ótima técnica pra você não deixar a mala muito pesada. Aqui colocamos alguns itens básicos - complete com o que você precisar!
- Escova de dente
- Fio dental
- Absorventes
- Desodorante
- Carregador de celular
- Celular
- Documentos: RG, CPF, carteirinha do estudante e cartão de convênio médico, se tiver
- Dinheiro separado entre bolsos e carteira
- Telefones de emergência
- Endereço e contato de onde vai ficar
-Fonte:Todateen

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Looks da 4ª temporada de Gossip Girl!


Espiamos as gravações e contamos tudo: os figurinos continuam incríveis!

Enquanto a próxima temporada de “Gossip Girl” não começa a ser exibida, a gente mata a saudade da série com os flagras das filmagens, e claro, aproveita para conferir o figurino!


Tudo começa com Blair e Serena curtindo as férias de verão em Paris, o que já pede um figurino superchique! A Blair arrasou com esse vestido “vermelho diva”, não?!


Nos looks de verão a personagem da Leighton Meester mantém seu estilo lady. Destaque para as estampas florais, de frutas e até oncinha, que aparecem em vestidos que combinam até dois tipos de estampa!


Clássicos da Blair: cores fortes continuam presentes nos looks da personagem, assim como os vestidos com aplicações de pedras, que ela costuma usar em festas mais formais.

Ps.: os chinelinhos que elas usam em algumas fotos não são parte do figurino, aparecem só durante as pausas nas gravações!


Já no closet da Serena o destaque vai para o brilho! Como tem um estilo mais fashionista, a personagem abusa dos blazers de paetês e casaquinhos estruturados e metalizados.


A personagem de Blake Lively também tem seu “vestido glamour”: com estampa animal, super esvoaçante e com decote nas costas, o modelo com certeza não deixará Serena passar despercebida!


Com um estilo mais descontraído que a Blair, mas sem deixar de ser chique, Serena aparece com vestidos e saias soltinhas, super a cara do verão! Quando desce do salto, as opções continuam sofisticadas: Serena usa um oxford baixinho ou uma rasteirinha com detalhe de pedras.


Vanessa (Jessica Szohr) mantém seu estilo boho com vestidos e blusas coloridas e acessórios como clogs, colete jeans, bolsa de franjas e colares com uma pegada étnica.


Preste atenção nelas também...

Clemence Poesy entrará na trama nessa 4ª temporada e, além de chamar a atenção por ser um possível novo romance de Chuck (Ed Westwick), a personagem da atriz promete se destacar por seu estilo bem fofo, cheio de vestidos e saias super delicados e femininos.


Quem também entra na série é a atriz Katie Cassidy (última foto à direita), que deverá se envolver com Nate (Chace Crawford). Só temos esse flagra da personagem, mas parece que ela terá um estilo mais sexy.


Sentiu falta de alguém?


Como a atriz já tinha declarado em uma entrevista, Jenny, personagem de Taylor Momsen na série, não deve aparecer no começo dessa 4ª temporada e tem um futuro meio incerto em “GG”. É que a atriz está em turnê com sua banda (a The Pretty Reckless) e agora pretende se dedicar mais à música. Pena, também queríamos já ver os looks rock dela!

Gostaram dos looks de “Gossip Girl” ? Fonte:Capricho

sábado, 17 de julho de 2010

Estilo Pin-Up: Copie o Make da Katy Perry

A Katy Perry é uma celeb muito estilosa, com um look inspirado nas Pin-Ups das décadas de 40 e 50. O make dela é super simples de fazer e muito poderoso pra dar um toque pop ao visual e arrasar na balada!

Esse tipo de make é bem democrático e cai bem em todos os tipos de pele. Uma ótima aposta para usar nas baladas, que pedem um look feminino e sexy!



Faça o make:

Passo 1:
No make Pin-Up, é muito importante que a pele esteja num tom uniforme. Aplique um corretivo nas imperfeições e na parte inferior dos olhos, para dar uma iluminada. Muito cuidado ao escolher a cor do corretivo, ele tem que ser bem próximo à cor da sua pele pra não dar um efeito “tomei sol de óculos”. Para finalizar, passe um pó iluminador no rosto para dar mais brilho à pele.


Passo 2:
O olho é tudo na maquiagem da Katy. Use uma sombra iluminadora em toda a área dos olhos como base para o make. Em seguida, passe o delineador rente aos cílios e curve suavemente para cima no fim da linha dos olhos para obter aquele efeito “gatinho”. Se você não consegue passar o delineador, faça um traço de lápis preto e depois, passe o delineador por cima.

A Katy abusa dos cílios postiços nas suas produções, mas se você não souber colocá-los, passe duas camadas de rímel e curve bem os cílios com ajuda do curvex.

Dica: Para deixar a maquiagem mais divertida, que tal usar um delineador colorido?

Passo 3:
As Pin-Ups usam as maçãs do rosto bem marcadas com blush rosado. Para valorizar seu rosto, faça um biquinho e aplique o blush com movimentos ascendentes do pincel nas áreas da maçã do rosto que ficarem “saltadas”


Não é só a Katy Perry, a Lily Allen no começo da carreira também era super adepta do estilo Pin-Up!

Passo 4:
Se você fizer o make para usar durante o dia, melhor finalizar a produção passando um gloss transparente na boca. Agora, se for pra balada, passe um batom vermelho ou rosa vibrante e espalhe um poco de gloss, dando batidinhas com o dedo, para dar um leve brilho.

Depois disso, arrume seu cabelo, escolha uma roupa legal e você está pronta para arrasar com o look fatal da Katy! Fonte:Todateen

sábado, 3 de julho de 2010

Quem é quem? Os famosos que são um a cara do outro!

Sempre tem alguém que é parecido com um famoso, como nós vivíamos mostrando aqui na seção “Ela é a minha cara“. Mas curioso mesmo é quando os famosos se parecem entre si! Será que você já confundiu seu ídolo com outra pessoa?!


Mariana Esposito e Demi Lovato:


A Mariana é atriz, cantora e modelo na Argentina. Ela atua na série Quase Anjos, que está na programação da Band. Já a nossa Diva Demi dispensa apresentações, né? Atriz, cantora e compositora, ela faz o papel da Sunny na série Sunny entre Estrelas.


Chad Michael Murray e Rodrigo Hilbert:


O Chad Michael Murray ficou conhecido depois de interpretar o Lucas Scott, na série One Tree Hill. Ele já foi modelo também… O Rodrigo, marido da Fernanda Lima, teve seu último papel na novela Viver a Vida, vivendo o aventureiro Felipe. Beleza em dose dupla!


Leighton Meester e Isabelle Drummond:


Quando fazia o papel de boneca Emília no Sítio do p*** Pau Amarelo, Isabelle nem imaginava que iria ser comparada com a Queen B! Seu último papel foi em Caras e Bocas, como Bianca. E a Leighton Meester? Cantora e atriz, ela carrega a responsabilidade de interpretar a Blair, em Gossip Girl. Linda!


Paola Oliveira e Rachel McAdams:


O último papel de Paola na TV foi a vilã Verônica, em Cama de Gato. A Rachel McAdams também marcou sua carreira com uma vilã no filme Meninas Malvadas - a temida Regina George.


Jessica Alba e Juliana Didone:


A Juliana já atuou em Malhação como protagonista em 2004. Hoje, ela está no elenco de Passione. Na TV, Jessica Alba já participou de séries bem antigas, como Dark Angel.


Miley Cyrus e Erika Christensen:


A Miley Cyrus será sempre a nossa Hannah Montana! <3>


Vanessa Hudgens e Mila Kunis:


Há boatos de que o Zac Efron já confundiu a Vanessa Hudgens com a Mila Kunis! Kkkkk! Brincadeira! Na TV, a Baby V atuou na série The Suite Life of Zack & Cody, da Disney Channel. Já a Mila é conhecida pelo seu papel de Jackie Burkhart, na antiga série That ’70s Show.


Deborah Secco e Fernanda de Freitas:


As atrizes brasileiras Deborah Secco e Fernanda de Freitas até já comentaram a semelhança! E sim, as duas concordam que são muito parecidas. A Deborah Secco começou a atuar aos oito anos de idade! =O Então o currículo dela na TV é bem grande. A Fernanda de Freitas demorou um pouquinho mais, começou aos 19 anos. Em 2007, ela interpretou a Francesca, em Malhação.


Aparecida Petrowky e Rihanna:


Há quem diga que a Aparecida Petrowky é a cara da Rihanna! Será? A Aparecida Petrowky interpretou a problemática Sandrinha, em Viver a Vida. E a Rihanna, apesar dos clipes mega legais, nunca se arriscou como atriz. Será que ela se daria bem na TV?

Que celebridades vocês acharam mais parecidas? Comentem! Fonte: Capricho