quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ainda mais fotos lindas de Justin Bieber no seriado "CSI"


Episódio em que cantor aparece vai ao ar nos EUA no dia 23 de setembro. Vejas as fotos que acabaram de sair!

Que Justin Bieber se divertiu muito nos sets de gravação do seriado "CSI", no qual fará uma participação especial, a gente já percebeu. Mas agora temos certeza de que ele se deu superbem como ator!

Essas fotos novas de Justin Bieber gravando o seriado saíram nessa semana e já deixaram a gente de boca aberta! O cara manda muito bem! Queremos ver o episódio logo!

Veja as fotos!








Como a gente já contou aqui, o episódio de "CSI" em que Justin aparece vai ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de setembro, quando a série volta a ser exibida por lá. No Brasil, ele deve chegar em novembro!

Gostaram das fotos novas? O Justin está mais lindo do que nunca, né? Fonte:Capricho

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

15 esmaltes gringos da moda + dicas dos brasileiros para copiar!

O site da revista InStyle fez uma seleção com os 15 esmaltes mais “hot” do verão no hemisfério norte! Como a gente não agüenta ficar babando (e adora ficar por dentro das tendências), fizemos uma listinha com os similares brasileiros para ninguém passar vontade!


Gringo: Mini Bikini, da ALDO | Brasileiro: Andrômeda, da Big Universo
Gringo:
Knockout Pout, da Essie | Brasileiro: Rio Doce, da Impala


Gringo:
Chuffed, da Butter London Jelly | Brasileiro: Laranja, da Impala
Gringo:
Belly Dance, da BARIELLE | Brasileiro: Pandora, da Big Universo


Gringo:
Between the Sheets, da Deborah Lippmann | Brasileiro: Mattefluors Club!, da Impala + Esmalte extra brilho, da Avon.


Gringo:
Bangin’, da Rescue Beauty | Brasileiro: Melancia, da Colorama Nutriverniz
Gringo:
Blow, da Illamasqua | Brasileiro: Marcela, da Hits Specialittá Coleção Ti-ti-ti


Gringo:
In the Buff, da coleção To The Beach da MAC | Brasileiro: Nude, da Risqué + Gelo, da Colorama Única Camada


Gringo:
Nouvelle Vague, da Chanel | Brasileiro: Acqua, da Andarella + Green Angel


Gringo:
Incandescent, da Np2 | Brasileiro: Gatinha, da Impala + Renda, da Risqué


Gringo:
Space Cadet, da Sonia Kashuk | Brasileiro: Azul Hortênsia, da Risqué
Gringo:
Pronto Petal, da Sally Hansen | Brasileiro: Astral, da Risqué


Gringo:
Parma Violet, da Topshop | Brasileiro: cor 680, da Hits Specialittá + Serenity, da Arezzo


Gringo:
Eden Grove, da Nails Inc. | Brasileiro: Hippie Chic, coleção Fashion da Colorama
Gringo:
Summer Peach, da American Apparel | Brasileiro: Zodiacal, da Big Universo + Renda Tule, da Risque

Tudo bem que o que interessa mesmo é o conteúdo, a cor, a duração de esmalte… Mas não dá pra negar que têm umas embalagens gringas de babar, não?! A gente ia adorar se as marcas nacionais também apostassem em vidrinhos fofos! Fonte:Capricho

Gostaram?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Inspiração de inverno: meias-calças divertidas!

É só a temperatura cair um pouco que a gente já se anima a usar meias-calças! Elas são uma ótima opção para diversificar os looks de inverno, já que permitem que a gente deixe as calças de lado e aposte em saias, vestidos e shorts sem passar frio!

Para quem gosta de uma moda colorida e moderninha, as meias-calças divertidas estão aí para animar as produções!!


A marca francesa Les Queues de Sardines já ficou famosa na internet com suas meias super inusitadas!


Coloridas, bem-humoradas e com desenhos fofos de gotas de água, formiguinhas, flores, laços e etc, essas meias são sem dúvida o destaque da produção!


Já no site Etsy o destaque são as meias com desenhos que parecem tatuagens sobre a pele:


A “Follow Me” é super divertida, enquanto a com borboletas e a de morceguinhos fazem uma linha mais fofa fashion! O site entrega no Brasil! \o/

Por aqui ainda é difícil encontrar meias-calças divertidas assim, mas aos poucos elas estão chegando! Uma dica é a marca Não Contém Glúten, de Belo Horizonte (MG), que aposta em desenhos megafofos de cupcakes e laços:



As meias são feitas uma a uma, utilizando silk-screen ou serigrafia. Há dois pontos de venda da marca em Belo Horizonte (Closet15 e São Longuinho), mas, se você é de outra cidade, pode pedir por e-mail (ncontemgluten@gmail.com) ou pelo Facebook da marca. Custa R$ 45 cada.

Bom humor na moda é tudo!

Gostaram das meias-calças divertidas? Você usaria? Fonte:Capricho

sábado, 7 de agosto de 2010

Lançamentos nacionais: novas coleções dos esmaltes Ana Hickmann!

Adoramos quando começam a chegar novidades de esmaltes por aqui! Já testamos a coleção de verão da Big Universo e agora vamos falar dos lançamentos da Ana Hickmann!

Os vidrinhos chegaram na redação assim mesmo: sem rótulo, super exclusivos! São duas coleções:

Dance comigo: são nove cores, entre metalizados e cremosos!


Techno (roxo metálico), Hip Hop (azul metálico mais escuro), Rock (azul metálico claro) e Bossa Nova (dourado).


Samba (verde turquesa), Axé (lilás mais escuro), Tango (pink), Salsa (vermelho bem aberto) e Forró (coral).

Tentação: seis cores entre cintilantes e esmaltes cremosos em tons pastel.


Sex on The Beach (lilás clarinho), Cosmopolitan (rosa claro), Manhattan (salmão pastel), Bellini (amarelo pastel), Champagne (rosa pastel cintilante) e Martini (branco furta cor).

E é claro que a redação já se animou para testar as novidades! Para combinar com o clima de inverno (e com as nossas nuvenzinhas de papel ao fundo!), começamos pelos azuis metálicos:


À esquerda, Rafa Siqueira, editora de beleza da revista, foi de Hip Hop! Já a Mayara, editora de moda e beleza aqui do site da CAPRICHO, se jogou no Techno!

As duas coleções começam a ser vendidas em setembro, com preço sugerido de R$ 2 cada vidrinho.

Gostaram das novas cores? Fonte:Capricho

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O beijo de cada signo


Áries (21/3 a 20/4)
O gato: o beijo do ariano é alucinante. Este gato gosta de conduzir e ditar o ritmo, alternando força e suavidade. Cheio de entusiasmo e calor, ele faz tudo para envolver e surpreender a garota.
Se você é de Áries: tenha paciência durante os primeiros beijos. É normal que o garoto leve um tempo para acertar seu ritmo. Não se irrite se as coisas não foram perfeitas logo de cara, tá?

Touro (21/4 a 20/5)
O gato: o beijo do taurino é capaz de deixá-la arrepiada, já que ele faz questão de beijar com sensualidade e paixão. Quanto mais interessado estiver, mais envolventes serão os beijos dele.
Se você é de Touro: por ser muito prática e sensível, você não mergulha de cabeça em um romance, com medo de se machucar. Tente não ser tão racional na hora de beijar, vale a pena!

Gêmeos (21/5 a 20/6)
O gato: criativo, ele gosta de inovar e vive inventando novas técnicas para fugir da monotonia. O beijo do geminiano é descontraído e superenvolvente, daqueles que dá vontade de repetir assim que acaba.
Se você é de Gêmeos: não deixe que o tédio tome conta dos beijos porque isso faz você desistir de um menino que pode fazê-la feliz. Solte a imaginação e aposte em momentos inusitados.

Câncer (21/6 a 21/7)
O gato: para o canceriano, beijo é sinal de entrega, por isso, só acontece quando o carinha está gostando pra valer. Suave, romântico e apaixonado, ele vai envolvendo a garota aos poucos e cada vez mais.
Se você é de Câncer: lembre-se de que beijos não são promessas. Ou seja, não é porque o encaixe entre vocês foi TDB que o carinha vai pedi-la em casamento no dia seguinte, ok?


Leão (22/7 a 22/8)
O gato: forte, dominador, quente... O beijo do leonino é de tirar o fôlego do par. Ele faz questão de caprichar pra mostrar o quanto é envolvente. E ele está certo, este beijo é inesquecível!
Se você é de Leão: você tem consciência da sua sensualidade e sabe que pode conquistar o carinha que quiser. Abuse da sua autoestima para garantir beijos incríveis e apaixonantes.

Virgem (23/8 a 22/9)
O gato: o jeito mais quietinho do virginiano esconde um beijo quentíssimo. Ele começa tímido e vai ficando intenso aos poucos. Quando a garota se dá conta, já está perdidamente apaixonada!
Se você é de Virgem: você não gosta de trocar carinhos na frente da turma toda. Seus melhores beijos são entregues em locais tranquilos, sem plateia, só para o carinha que balança seu coração.

Libra (23/9 a 22/10)

O gato: ele é equilibrado e procura entregar um beijo perfeito: nem frio, nem quente. Nem rápido, nem devagar. Quando está a fim, este garoto capricha super, só para agradar a garota de quem gosta.
Se você é de Libra: tente relaxar um pouco mais e não se preocupe tanto em agradar o garoto. Se for bom pra você, com certeza ele também vai curtir. Seu jeitinho envolvente desperta muitas paixões.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O gato: misterioso e cheio de energia, o beijo do escorpiano é o mais caliente do Zodíaco e deixa qualquer garota nas nuvens. Este menino transborda sensualidade e faz de TD para surpreender a amada.
Se você é de Escorpião: abuse dos seus beijos inesquecíveis para conquistar o cara dos seus sonhos. Só não vale deixar a insegurança falar mais alto, pois ela é capaz de tirar seu foco e melar a conquista.


Sagitário (22/11 a 21/12)
O gato: o beijo do sagitariano é como ele: divertido, ousado e criativo. O carinha consegue transmitir paixão, sinceridade e liberdade, tudo ao mesmo tempo. Difícil não se apaixonar.
Se você é de Sagitário: você não se preocupa com o que as pessoas pensam e, quando se apaixona, mergulha de cabeça. Seus beijos são verdadeiros, inesquecíveis e cheios de carinho.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
O gato: o beijo do capricorniano fica mais quente à medida em que ele conhece a garota de verdade. Em uma primeira ficada, o menino se mostra mais tímido, porém, se rolar um repeteco, ele se entrega pra valer.
Se você é de Capricórnio: para curtir na potência máxima você precisa ter certeza de que o carinha é sincero e gosta mesmo de você. Quando se sente segura, entrega seus melhores beijos.

Aquário (21/1 a 19/2)

O gato: com entusiasmo de sobra, o aquariano quer mais é inovar. Por isso, nunca dá pra saber o que vem por aí. Ele é imprevisível e adora inventar moda, inclusive durante os beijos.
Se você é de Aquário: você adora um bom papo. Beijar um carinha mara, mas com quem não consegue trocar ideia não é sua praia. Você procura a beleza interior com todo o seu coração.

Peixes (20/2 a 20/3)

O gato: ele deixa fluir todo o romantismo na hora de beijar e faz tudo o que pode para agradar a garota. Ardente, sensual e cheio de emoção, o beijo do pisciano é um arraso pra ninguém botar defeito!
Se você é de Peixes: seu coração vive à procura de um príncipe encantado. Por isso, seus beijos são românticos, doces e cheios de expectativa. É difícil resistir aos seus encantos.Fonte:Todateen