domingo, 28 de novembro de 2010

Estilo da Diva: Katy Perry!


Saiba mais sobre os looks super sexy, femininos e divertidos da cantora!

Quando estourou em 2008 com o hit “I Kissed a Girl”, o estilo da Katy Perry já chamava a atenção. De lá pra cá, as produções super pin-up deram lugar a looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram característicos da cantora!


Se a opção é por vestidos longos, Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo “sereia” (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!


Em ocasiões mais informais, Katy se joga nos vestidos curtinhos e sexy, apostando em dois itens que ela ama: o nude e muuuito brilho!


Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humor: ela adora brincar com a moda com peças inusitadas como o vestido de olhinhos, acessórios como a “bolsa boca”, corpete de Hello Kitty e até um vestido iluminado por leds!


No dia a dia, os looks divertidos também têm vez em estampas diferentes, como a de raios, e camisetas com frases (outra peça que ela adooora!).


Por outro lado, o estilo mais sexy da cantora aparece em vestidos curtos e bem justinhos, que vão de cores vibrantes como o laranja ao básico preto!


A moda retrô, que era super marcante no começo da carreira dela, continua presente em looks mega femininos! Quem curte esse estilo pode fazer como a Katy e apostar em estampas de poá (bolinhas), florais e vestidos com cintura marcada e saia bem ampla.


Katy também gosta de produções mais urbanas e aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas mais soltinhas. No verão, a opção é por vestidos bem soltinhos combinados com acessórios marcantes como a rasteirinha abotinada ou chapéu.


No palco, Katy agora deixou um pouco de lado o look pin-up e tem apostado no divertido vestido de látex! Com estampas fofas, os modelos são meeega justos, deixando evidente a boa forma da cantora!

Make e cabelo

Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel.


No make, Katy não dispensa os cílios postiços, na maioria das vezes combinados com delineador gatinho. Nos lábios, as escolhas passam pelo batom rosa cor de boca, o pink forte e vermelho! E ah! Dentro do assunto beleza, Katy também é louca por unhas diferentes: esta da foto, por exemplo, tem o rosto do agora marido da cantora, o comediante Russell Brand!

Gostaram do estilo da Katy Perry? Fonte:Capricho

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os melhores de 2010

Qual disco internacional você + curtiu?

Está chegando a hora de montar aquelas listinhas sobre o que teve de melhor e de pior no ano de 2010. Quem não curte, né?

Aproveitamos para listar os sete discos internacionais que a gente mais tocou aqui na redação. Porém, sem fazer um ranking de preferências. Essa parte fica com você!

Destes álbuns, quais você mais gostou? Vote!


Taylor Swift - Speak Now
Lançado há pouco tempo, mas já com um sucesso estrondoso, Speak Now entrou para a história da música. Somente na primeira semana, ele vendeu mais de 1 milhão de cópias. De acordo com a Billboard, desde 1991, somente 16 discos conseguiram essa façanha.


Katy Perry - Teenage Dream
Esse álbum saiu em agosto e, desde então, já colou uma porção de músicas nas nossas cabeças. A música que dá nome ao título, bateu recorde de execuções em 87 rádios norte-americanas em apenas alguns dias após o lançamento. Essa girl é fera!


Justin Bieber - My World 2.0
Nosso JustEN dispensa apresentações. A segunda parte do já perfect My World veio tão cedo que o disco nem parece lançamento deste ano, né? My World 2.0 estreou na primeira posição da Billboard 200. Com isso, ele se tornou o astro mais jovem a conquistar essa posição desde Stevie Wonder, em 1963.


Ke$ha - Animal
Esse foi o CD que abriu o nosso ano. Com ele aqui na redação em janeiro, ouvimos muito, muito mesmo! Até o momento, a girl lançou 4 singles desse trabalho (todos com um baita sucesso): TiK ToK, Blah Blah Blah, Your Love Is My Drug e Take It Off.


Selena Gomez - A Year Without Rain
A eterna diva da Disney apareceu neste ano com um visual mais maduro e com novos projetos. Esse crescimento foi visível na estreia de seu segundo álbum. A Year Without Rain é dançante, especial e já conquistou as paradas do mundo todo.


Miley Cyrus - Can't Be Tamed
Outra girl que a gente ama, Miley Cyrus também entrou no ano de 2010 diferente. Mais ousada, sexy e madura, ela causou com o disco Can't Be Tamed e fechou o seu ciclo como Hannah Montana. Esse foi, sem dúvidas, um divisor de águas na carreira dela.


Christian Chávez - Almas Transparentes
Carismático, meigo e com um astral incrível. Christian mostra tudo isso neste disco de estreia como artista solo. Nas composições, muitas canções autobiográficas. E é isso que faz desse álbum muito especial. Basta ouvi-lo para conhecer um pouco mais dele! Fonte:yesteen




terça-feira, 23 de novembro de 2010

Miley Cyrus completa 18 aninhos hoje! U-huuu, feliz aniversário !


Cantora completa 18 primaveras nesta terça (23/11) e nós mostramos os melhores momentos dela em mais um aninho de vida. Confira!

Uma das nossas cantoras preferidas faz aniversário e a gente relembra os melhores momentos dela nesse ano de 2010. Dá só uma olhadinha no luxo e no poder de Miley Cyrus!


Miley no Oscar!
Mais linda impossível, né? A cantora apareceu na premiação, que rolou em março desse ano, com o até então namorado, Liam Hemsworth. Miley até apresentou um prêmio no palco. Poderosa demais!


Arrasando em "A Última Canção"
Quem conseguiu segurar as lágrimas ao assistir esse filme? No papel de Ronnie, Miley emocionou tanto com a história que envolvia seu pai na trama, quanto com o romance um pouco perturbado com Will, personagem de Liam Hemsworth.


Toda linda em "I Can't Be Tamed"
Nós morremos mil vezes ao ver o clipe incrível e mega dançante para "I Can't Be Tamed". Quem consegue parar de cantar? Quem consegue parar de dançar? Quem consegue não achar Miley diva aqui?


Talentosa e rocker no "Rock In Rio"!
Num show de tirar o fôlego durante o Rock in Rio Lisboa, a cantora mostrou que tem toda uma pegada e um amor pelo rock'n'roll. Ela fez covers de "Cherrybomb" e "I Love Rock'n'Roll", da banda The Runaways, além de cantar músicas de seus álbuns.


Tattoo nova e fofa!
Enquanto chegava no aeroporto de Los Angeles, em junho, Miley deixou a mostra sua tattoo fofa: a palavra "love" escrita na parte de dentro da orelha. Mais tarde ela explicou que a ideia surgiu porque ela estava cansada de escutar gente falando de coisas ruins.


Namorando com Liam ou não?
No fim de agosto, a confirmação de que o namoro entre Miley e Liam havia terminado chegou. Na segunda semana de setembro, porém, fotos dos dois na maior pegação dentro de um carro vazaram na internet. Seja como for, nós achamos que ela merece mesmo é ser feliz, esteja com quem estiver!


Emocionando no American Music Awards
Impossível não se emocionar ao ver Miley cantando "Forgiveness and Love" no palco do AMA 2010. De vestidao preto, ela arrebentou no palco da premiação!

Ei, Miley! A CAPRICHO e as suas fãs desejam ainda mais momentos inesquecíveis como esses na sua vida. E vem logo pra cá que o Brasil está te esperando!

Feliz aniversario, Miley Cyrus! <3
Fonte:Capricho





segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Katy Perry toda fofa lança perfume com frasco de gatinho!


Katy Perry escolheu um look todo fofinho para o lançamento de seu perfume, batizado de “Purr”.

O vestido é da Miu Miu, uma versão roxa do look que apareceu na passarela da grife. Com uma modelagem mais ampla e detalhes fofos de lacinho, o vestido tem tudo a ver com o estilo divertido da cantora: parece até que foi uma brincadeira para ficar parecida com a embalagem do perfume!



Katy contou para o site WWD que levou mais de um ano para desenvolver a fragrância. “Eu realmente quis desenvolver um cheiro que fosse completamente diferente de tudo que eu já senti antes”, disse ela, que revelou também ter mais de 50 perfumes!


E a ideia de deixar tudo com jeito de gatinho também chegou à campanha do perfume, em que Katy aparece como uma “Mulher-Gato pop”, com um macacão de látex pink e roxo!

O perfume – que tem essa embalagem luxo de gatinho! – tem notas de pêssego, maçã e bambu verde, e chega em três opções de tamanhos, com preços que vão de 36 a 65 dólares. Tomara que venda aqui também!




Gostaram? Fonte:Capricho


sábado, 13 de novembro de 2010

Estilistas bombados e lojas de fast fashion: novas coleções na H&M, C&A e Riachuelo!

A ideia de fazer parcerias entre lojas de departamentos e nomes bombados da moda já acontece há muito tempo no exterior: é bom para os estilistas, que divulgam ainda mais sua marca, e também, claro, para as consumidoras, que podem ter acesso a “peças-tendência”e de boa qualidade a um preço mais acessível!


Na última semana rolou o maior surto fashion com o lançamento da coleção da grife Lanvin em parceria com a rede de fast fashion sueca H&M!


As peças (bapho!) são super inspiradas nos looks criados para passarela por Alber Elbaz, diretor criativo da grife: muitos babados e vestidos de festa, tudo super feminino! A H&M infelizmente não entrega no Brasil…

…Masss por aqui dá pra se animar com as parcerias que vão surgindo entre estilistas e lojas brasileiras, cada vez mais espertas!

Só agora em novembro tem duas boas novidades: a primeira é que, desde a última quinta-feira (11/11), começou a ser vendida a coleção da Maria Bonita Extra em parceria com a C&A!



Saias: R$ 79,90 cada

A coleção tá super fofa, cheia de peças com detalhes em babados, vestidos bem girlie, blazers de verão e shorts soltinhos, tudo em uma paleta de cores que vai do pink e coral vibrante a tons mais apagadinhos, super tendência!



Short branco: R$ 69,90 * Short soltinho que parece saia: R$ 79,90 * Blazer branco: R$ 129 * Blazer cinza: R$ 129


Vestidos: Preto, R$ 89,90 * Azul claro, R$ 89,90 * Branco, R$ 99,90 * Pink, R$ 89,90 | Macaquinho estampado: R$ 89,90 * Blusas: estampada azul, R$ 39,90; verde, R$ 69,90

Nos sapatos, os laços dominam as rasteirinhas, as sapatilhas, e até no detalhe do scarpin!



Sapatilhas: R$ 79,90 cada ; Scarpin com lacinho atrás: R$ 149 * Rasteirinha com coração: R$ 49,90 * Rasteirinha com laço: R$ 69,90

A outra parceria bombada que chega às lojas brasileiras é da Riachuelo com a Osklen, grife carioca super descolada que é um dos destaques da São Paulo Fashion Week.



Oskar Metsavaht, estilista da marca, desenhou mais de cem peças para a rede, entre acessórios, vestidos, blusinhas, shorts, saias, regatas e sandálias rasteirinhas!


A coleção terá preços entre R$29,90 e R$250, e chega à Richuelo em 16 de novembro!

Tudo para preparar o guarda-roupa de verão! =)

Gostaram das coleções? Fonte:Capricho




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esmaltes das famosas no EMA 2010!

No MTV Europe Music Awards os esmaltes escuros reinaram!


Miley Cyrus escolheu o verde escuro cintilante! Bem sofisticada, a cor contrasta com o vestido branco da estrela.


Emily Osment, por sua vez, deu um toque rock ao look com o vestido azul ao optar pelo esmalte preto bem cremoso. Sempre um acerto!


Hayley também escolheu o esmalte preto para acompanhar o look suuuper rock!


Katy Perry foi menos ousada do que nas últimas premiações, mas não deixou de dar atenção às unhas. A cantora escolheu um vermelho escuro cintilante, justamente para combinar com o vestido!


Ke$ha fez a opção mais pop da noite nas unhas: um pink bem acesso, desses que a gente adora!

Gostaram dos esmaltes? Qual vocês copiariam agora? Fonte:Capricho

domingo, 7 de novembro de 2010

Ficada perfeita

Ele finalmente chamou você pra sair. Até aí, ótimo. Agora é hora de se preparar para impressionar e conquistar o garoto de vez!


Passo 1:
confie em você
Para o especialista em relacionamentos Thiago de Almeida, sedução tem tudo a ver com segurança e confiança em si mesma. É isso aí: segundo o expert, os garotos se sentem mais atraídos por uma menina que sabe o que quer e conhece seu valor do que por aquela que faz tudo pensando apenas em agradar ao outro. Então, na conversa, não tenha medo de mostrar a sua personalidade, de falar dos seus gostos e dar suas opiniões. É melhor do que ficar sempre em cima do muro, concordando 100% com o que ele diz.

Passo 2:
desencane de fazer um tipo
Isso tem tudo a ver com o primeiro passo. Se souber valorizar as suas muitas qualidades, você vai perceber que não precisa se passar por alguém que não é só para impressionar o menino. Por exemplo: você é supertímida e, no encontro, tenta dar uma de descolada. Ou vice-versa. Pode ter certeza de que, no fim das contas, qualquer encenação vai acabar soando falsa – a menos que você tenha mesmo jeito pra atriz! – e o menino vai acabar é dando o fora. “A dica é não tentar representar, ou seja, o melhor é agir com naturalidade, sempre”, ensina Regina Vaz, outra especialista em relacionamentos.

Passo 3:
saiba quais são seus objetivos
Antes mesmo de encontrar o menino, pense sobre o que você espera dele e de um relacionamento com ele. Está a fim de um namoro? Ou quer só curtir? Isso vai fazer toda a diferença na maneira de planejar o encontro e até no jeito de tratar o garoto, quando estiverem juntos.



Passo 4:
escolha o lugar perfeito
O principal é encontrarem um lugar onde se sintam à vontade para conversar, afinal, vocês estão começando a se conhecer. Se ele sugerir algo e você não curtir, diga. Esse já é um sinal de que você tem seus pontos de vista e sabe defendêlos. Além do mais, é melhor dizer logo que prefere outro tipo de passeio a topar, chegar lá e se sentir um ser de outro planeta. Tipo: você adora rock e combina de encontrar o pretê numa baladinha onde só dá a galera que curte sertanejo. Não rola, né? Nesse caso, sugira um lugar neutro, como o shopping: lá tem sorveteria, cinema, lanchonete e tal. Só tente ser o mais delicada possível na hora de propor o plano B ou o gato poderá ficar chateado. Outro toque: evite lugares barulhentos demais, como uma baladinha. A menos que esteja só a fim de beijar e nada mais.

E se der errado?
É difícil de acreditar, mas existem 50% de chances do seu encontro ser um sucesso e 50% de riscos de você dar de cara com um sapo em vez de um príncipe. Então, prepare uma rota de fuga caso o garoto se mostre meio mala ou acelere demais nos carinhos. Afinal, você nunca saiu com ele e, portanto, não sabe qual é a do carinha. Por isso mesmo, é legal pensar num local bem iluminado e com movimento para o primeiro encontro. Também pode ser interessante combinar com as suas amigas de ficarem por perto. Daí, você pode dar um toque no celular delas se quiser que elas apareçam, do nada, dizendo que já está na hora de voltar pra casa. Além disso, se o garoto for muito insistente, vale dizer, na lata, que “não está a fim de nada sério”, para dispensá-lo de uma vez. Quanto mais enrolação, pior. Pra você e pra ele.

Passo 5:
dê um trato no visu
A roupa que você usa fala muito sobre você! Portanto, é bom pensar em todos os detalhes e escolher um look que a deixe confortável, que valorize o seu corpo do jeito que ele é e que mostre o seu estilo. Então, se a sua cara é ser mais romântica, abuse dos vestidos, que são hiperfemininos. Porém, se curte um visual mais black, inspirado no rock, confie na sua intuição e monte uma produção que faz você se sentir mais poderosa, quando estiver em frente ao espelho. Segundo a consultora de moda Camila Ávila, o interessante é investir num look transado, que não tenha cara de dia a dia, mas, ao mesmo tempo, que não pareça exagerado. Os acessórios podem ajudá-la a encontrar esse meio-termo. Isso porque mesmo com um jeans e uma blusinha básica, um maxicolar vai fazer a diferença. Ou um tênis colorido. Ou uma tiara fofa. Em linhas gerais, funciona assim: você escolhe um ponto do corpo para realçar – aquele que acha mais bonito – e usa peças mais neutras nos demais. Assim, não tem como dar errado! Outra coisa importante: dependendo do lugar onde vai encontrar o pretê, a roupa vai precisar ser mais ou menos formal. Em uma balada ou numa festa, por exemplo, é recomendável descobrir o que as pessoas que estarão lá costumam usar. Daí, talvez você possa adaptar o visu ao ambiente, mas sempre respeitando o seu estilo. Se vai a uma balada que nunca frequentou antes, pesquise sobre ela ou converse com quem já foi, antes de se arrumar. Ah! E não esqueça o perfume!

Passo 6:
dê um trato no visu – parte 2
Pois é, não dá pra descuidar da aparência mesmo. Então, que tal pensar num bom make, para complementar o look que escolheu para o dia D? Para o maquiador Pablo Weber, do salão Vimax Art Beauty, a dica é preparar a pele, disfarçando os defeitinhos, mas sem abusar, para não esconder sua beleza natural. Afinal de contas, o visual mais clean é uma supertendência para o verão. “Contorne os olhos com um lápis preto e, se quiser, use um pouquinho de sombra. Na boca, apenas um gloss labial ou um batom suave. Termine com um pouquinho de blush nas maçãs do rosto”, ensina o expert. Se for preciso esconder espinhas, use um pouquinho de corretivo bem em cima das manchinhas e espalhe bem. Por cima, use uma base bem fina, quase líquida, só pra uniformizar a pele. E, mais uma vez, espalhe muito bem, para não deixar o rosto manchado. E lembrese sempre de usar uma gotinha de produto para depois reaplicar, se necessário. Até porque é muito mais fácil reforçar o make do que limpar, ao perceber que exagerou na produção.

Passo 7:
relaxe
Outra coisa que ajuda muito é ficar calma na hora H. Fácil, não é. Mas uma dica é respirar fundo e devagarzinho antes de encontrar o pretê, para desacelerar o corpo e a mente. Outra dica é não criar tanta expectativa, ainda que esteja apaixonadinha. Deixe rolar, na certeza de que, se houver mesmo uma química, uma sintonia entre vocês, o resto vai acontecer naturalmente. Além do mais, pense no pior que pode rolar: o encontro dar terrivelmente errado e vocês nunca mais saírem. Saiba que isso não é o fim do mundo e logo vai dar pra superar. Percebeu como não tem motivo para encanar tanto?

Passo 8:
arrase no papo
Puxe assunto, conte coisas sobre você, ouça com atenção o que ele diz, tente fazer a conversa rolar de um jeito solto e divertido. Não fale de problemas, de outros meninos com quem você ficou, nem fique criticando os gostos dele que não batem com os seus. O que funciona, no primeiro encontro, é justamente o contrário: encontrar pontos em comum entre vocês, que é o que vai aproximá-los cada vez mais.

Passo 9:
beije, beije, beije
Tão importante quanto engatar uma conversa divertida com o garoto é impressionar no beijo, quando ele rolar. É claro que, como vocês ainda não se conhecem, fica difícil se preparar, pensar em algo que possa tornar o beijo mais interessante. Então, nesse primeiro encontro, é bom ficar no básico mesmo. Ainda assim, vai dar pra garantir certa sintonia com o garoto se ficar atenta aos movimentos que ele faz. Tente imitá-lo, pelo menos no começo, e mantenha o mesmo ritmo dele. Abraçá-lo, fazer carinhos no rosto, terminar os beijões com um selinho, tudo isso também ajuda a criar certo envolvimento durante a ficada.

Passo 10:
saiba a hora de dizer “tchau”
Programe um tempo de duração para o primeiro encontro, o suficiente para conversarem um pouco e trocarem uns beijinhos. Mas avise que precisa ir quando a conversa ainda estiver animada, antes que fiquem sem assunto. É uma estratégia para manter um misteriozinho no ar e ainda deixar o garoto com vontade de convidá-la para um novo encontro.



Não caia nessa!

Alguns cuidados para garantir o segundo encontro, o terceiro, o quarto...
- Se perceber que não concordam sobre um assunto, nada de criar polêmica ou tentar convencer o menino a adotar seu ponto de vista. Melhor que isso é deixar o garoto à vontade para se expressar. Não caia nessa!
- Cuidado para não falar demais ou cortar o fofo quando ele estiver falando.
- Não exagere no batom. Se for muito forte, o gato vai pensar duas vezes antes de beijá-la, para não ficar borrado.
- Não use roupas que não tenham nada a ver com o que você costuma usar. Assim, o garoto já conhece seu estilo.
- Evite peças muito sensuais, decotadas ou curtas demais. Vai que ele entende que você está a fim de ir muito além dos beijinhos e chega chegando?
- Se forem ao cinema ou à lanchonete, não espere que o gato se ofereça para pagar, diga que prefere dividir. Se ele insistir, agradeça e aceite a gentileza. Fonte: Atrevida