sábado, 22 de janeiro de 2011

Acessórios de cabelo: é a vez das fivelas!


Aposte nesse detalhe que pode fazer toda a diferença no penteado!

Depois do reinado das headbands entre as famosas, agora o acessório que está com tudo no tapete vermelho são mesmo as fivelas! Isso não quer dizer que você tem que abandonar pra sempre suas tiaras e headbands, mas vale a pena prestar mais atenção neste outro acessório que traz um charme retrô ao penteado e deixa o look pronto para a festa!

Olha como as fivelas bombaram no Globo de Ouro:


Dianna Agron arrematou o penteado romântico com uma fivela na lateral, dando um toque de luz ao look romântico.


Já Scarlett Johansson usou uma fivela de cada lado do coque cacheado (também ficaria legal com um coque baixo com os fios meio soltos). O desenho do acessório, formando um “S”, deu mais graça ao penteado.


Carrie Underwood, por sua vez, deixou o clássico coque banana mais original com a fivela prateada. Aliás, isso é uma das coisas mais legais de apostar no acessório: deixar um look clássico mais glam!


As fivelas apareceram nos dois looks que Jennifer Lopez usou na noite do Globo de Ouro: versátil, o acessório completa bem o rabo-de-cavalo e deixa o cabelo solto mais chique para a festa!

Diane Kruger é outra famosa que ama o acessório – e já usa muito desde o ano passado!


Vale desde a versão que é quase uma tiara, na lateral até a fivela pequena, só dando um toque de luz ao coque.

#Ficadica: fivelas prateadas combinam com ocasiões mais sofisticadas, mas outras versões do acessório também podem arrasar nas festas mais descontraídas:


Olha que lindo coque bagunçadinho com fivela de pedras pretas da Mila Kunis!


Emma Watson usou na verdade um pentinho decorado, que parece uma fivela. É uma ótima ideia para quem tem cabelos bem curtinhos e quer variar o look. Outra boa aposta são as fivelas com pedras, como a da Kirsten Dunst, ou com itens fofos, como o lacinho da Zooey Deschanel.

Gostaram? Fonte:Capricho


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O lado fashion de PLL

Girls da série são muito estilosas

A série Pretty Little Liars ainda nem estreou no Brasil e já está fazendo o maior sucesso! Nós já demos a você oito motivos gatíssimos para assistir ao seriado e, agora, vamos dar mais um: o estilo das girls!


São quatro protagonistas superfashionistas, e cada uma tem o seu próprio estilo. Segundo o que a atriz Lucy Hale contou à Teen Vogue, "Ashley Benson [Hannah] é sexy, Troian Bellisario [Spencer] é mais casual, e Shay Mitchell [Emily] é esportiva". Lucy, que interpreta a [Aria] é bem "peculiar".

PLL estreia em março no canal Boomerang. Para você já entrar no clima, selecionamos alguns looks das meninas para você se inspirar!

- Aria


A girl sempre inova, usando combinações diferentes, e fica poderosíssima!


Ela curte usar meias diferentes, vestidos com jaquetinhas e adora um belo par de botas!

- Hannah


É uma verdadeira diva, superchique e muito sexy e adora roupas decotadas, brilhos e acessórios.


Hannah varia bastante no penteado: usa os fios soltos, em cachos largos, ou presos em um coque volumoso.

- Spencer


A girl tem o sonho de ser advogada, e seu visual combina com a profissão (clássico e elegante). Suas roupas são mais maduras, e ela aposta em camisas e suéteres.


Nos pés, ela abusa das sapatilhas de bailarina e dos sapatos oxford (supertrend).

- Emily


Ela é a esportiva do grupo e curte roupas mais soltinhas e simples, como batas e moletons, mas isso não significa que seja desleixada. Pelo contrário, ela sempre tem alguma coisa estilosa no seu look, como um acessório ou tênis descolado.

E aí, já decidiu qual delas você curte mais? Fonte:yesteen

sábado, 15 de janeiro de 2011

O queridinho de 2011

Se tem uma peça que é tendência, neste verão de 2011, é o short. Superversátil, você pode circular com ele tanto de dia quanto à noite.


Faça como as nossas divas e arrase!


Para curtir o calorzão, gostoso mesmo é se jogar num short jeans mais despojado e combinar com um chinelo, uma rasteirinha ou sapatilha. Ashley Tisdale, Leighton Meester e Vanessa Hudgens vivem desfilando com esse look.


Se preferir, você pode fazer uma produção mais caprichada, usando sandálias mais pesadas, como as de Jessica Szohr.


Já as divas Sel Gomez, Ashley Greene e Lea Michelle optaram por um look mais clean com cores claras e tecidos de alfaiataria. A Sel compôs um visual mais clássico, usando peep toes de salto alto. #fina Ashley escolheu uma sapatilha básica para fazer compras à tarde, e Lea complementou o visual com um chapéu e um colete comprido.


O short de cintura alta é para as mais fashionistas! Alexa Chung usou um modelo de couro com zíperes para ir a uma festa à noite, e Blake Lively apostou em um short de tecido que dá um ar vintage à composição. Depois de tantas combinações, qual foi a que você mais gostou? Fonte:yesteen

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Charlie St. Cloud


Nesta sexta-feira, dia 14, chegará aos cinemas o novo filme de Zac Efron, A Morte e Vida de Charlie. Quem está acostumada a ver o Zac de High School Musical e Hairspray vai se surpreender com esse lado mais maduro e dramático dele. Na trama, Zac é Charlie St. Cloud, um garoto que está prestes a entrar na faculdade – graças ao seu talento como velejador – e tem uma forte ligação com seu irmão mais novo, Sam (Charlie Tahan). Ambos vivem somente com a mãe e, há muito tempo, não sabem do paradeiro de seu pai.

Após um acidente de carro que tira a vida de Sam, Charlie dá início a uma triste fase de sua vida. Antes da tragédia, Charlie havia prometido treinar beisebol com Sam. Inacreditavelmente, ele passa a ver o espírito do irmão e, assim, mantém sua promessa.

Prepare-se e leve um lencinho, pois o drama terá muitos momentos de chororô!

Por que assistir ?


1. Zac Efron
Além de mostrar que manda bem como ator dramático, ele arranca suspiros com o físico de velejador... #suspiros


2. Romance
Não tem como não torcer pelo namoro de Tess (Amanda Crew) com Charlie. Também, quem não gostaria de ficar com Zac?


3. Trama
Como o filme é baseado em um livro, vale a pena prestar atenção a vários detalhes para desvendar alguns mistérios.


4. Irmãos
Quem tem irmão sabe que, às vezes, pode rolar um estresse. Mas, ao final desse filme, você vai querer abraçar seu brother ou sua sister.


5. Moral da história
Depois de secar as lágrimas, você verá que o filme tem duas grandes lições: valorizar a vida; e não ter medo de arriscar! Fonte:yesteen

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Justin Bieber fofo demais em ensaio para a Vanity Fair!


Em entrevista, o cantor fala sobre a carreira e a obsessão das fãs!

Parecia impossível que o Justin Bieber ficasse ainda mais fofo, né? Mas ele conseguiu isso na capa e editorial para a edição de fevereiro da revista americana Vanity Fair!


Em entrevista, Justin comenta sobre não ser um garoto normal. “É difícil me manter equilibrado. Um garoto normal, se pegar um resfriado, pode só ir para casa. Mas eu não posso fazer isso... Tudo é importante. (...) Mesmo que eu esteja bravo, coloco um sorriso no rosto e finjo. Eu não faço isso com freqüência – o que sou eu, sou eu... Eu sei que eu tenho que abrir mão de muitas coisas minhas, ou de uma vida privada”, disse.


Sobre ser a obsessão de milhares de meninas adolescentes, o cantor disse que sabe que elas gritam porque ele é o Justin Bieber, mas admitiu que também acha que elas gritariam porque ele é fofo. “Não querendo ser arrogante, mas se eu estivesse andando na rua e uma garota me visse, talvez ela olharia para trás porque talvez eu seja bonito, certo?”, disse. Realmente, a gente não tem dúvidas de que ele é bonito e fofo demais, não?!


Justin ainda revelou ser bem cuidadoso com a carreira. “Eu acho que as pessoas estão esperando pela hora em que eu vou cometer um erro e vão pular em cima disso”, disse. “Eu sei que eu não vou cometer uma má decisão que mude minha vida, como algumas pessoas. Eu já vi isso acontecer muitas vezes. Eu poderia ser meu pior inimigo, mas não quero bagunçar as coisas”.


Fofo, Justin ainda disse que acha que ele é maluco! Haha... Isso mesmo! “Eu sou louco, maluco. (...) O jeito que o meu cérebro funciona. Eu não sou normal (…) minha mente está sempre trabalhando. Eu sou apenas... louco. Mas acho que os melhores músicos provavelmente são”, contou, lembrando que para ele os melhores são os Beatles, Michael Jackson e o rapper Tupac.

Gostaram do Justin Bieber na Vanity Fair? Fonte:Capricho