segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tadinhoooo! Justin Bieber quase fica sem as calças na praia!


Hahahaha! Cuidado com as ondas, Justin Bieber!

O astro pop do momento curtia uma praia em Sydney, na Austrália, no sábado, e quase perdeu as calças com as ondas violentas do mar.

Resumindo: Justin Bieber pagou cofrinho!




O cantor de 16 anos também jogou bola, se divertiu, mas os comentários no Twitter só falam dessas fotos! Tá bombando! O assunto do momento é que o Bieber quase ficou sem roupa na praia, coitado!

Segura essas calças, Justin!

fonte:http://www.capricho.com.br

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada, tanta coisa pra se fazer na internet, tantas coisas interessantes para serem vistas e o assunto do momento é: "O momento em que Bieber quase ficou sem roupa na praia..." ? Que mente pequena desses internautas.

    ResponderExcluir
  3. eu acho esse menino um sem criatividade ,palhaço que não canta bem ,eu não acho ele ai que coisa linda porque ele não (odiei) po oque que tem de interessante em ver o biba peleado na piscina se fosse assim eu via meu avô pelado

    ResponderExcluir
  4. kra eu adolu muito o justin mas com todos respeito ele pe tão perfeito que gostaria de ver como ele nasceu!!!miga lara tudo bem eu respeito sua opinião, vc tem todo o direito de não gostar dele,mas eu discordo em dizer que ele não é lindo!!ha,fla sério gata!!!

    ResponderExcluir
  5. pra comesso de conversa quem postou esa droga de comentário fui eu karina!!!e meu nome naum é wanessa!!!

    ResponderExcluir
  6. vcs são muito fãs do justin?
    gostosas

    ResponderExcluir
  7. ele é gostoso eu vou chupa o pinto dele mininas
    sai fora suas pirigueti

    ResponderExcluir
  8. Renny cala boca quem vai chupar esse gostoso todinho vai ser eu até o pinto. esse gostosão ja tem dona mano . Eu que vou fazer sexo com ele e vou ficar gravida e ele que vai ser o pai

    ResponderExcluir