Enquanto a Copa de 2010 classifica os melhores times do mundo, nós vamos classificar os mais gatos do futebol, aqueles que formariam a seleção perfeita de qualquer país - de todos os tempos! Confira os nossos 10 mais:
Kaká (Brasil)
O gato é o preferido da Copa de 2010. Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, atualmente joga no Real Madrid. Ele foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2007 e um dos 100 brasileiros mais influentes em 2009. Tá podendo, não é verdade?
Nilmar (Brasil)
Outro queridinho brasileiro é o Nilmar, mas atualmente joga pelo Villarreal, da Espanha. O gato já jogou pelo Corinthians e promete fazer bonito nessa Copa de 2010.
Cristiano Ronaldo (Portugal)
O gato é português e já foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008. Atualmente joga no Real Madrid e entre os seus affairs está Paris Hilton (ela não é boba, não!).
David Beckham (Inglaterra)
Para a infelicidade das meninas, Beckham não está jogando na Copa, mas seria o jogador perfeito para a seleção dos sonhos de qualquer país. Ele é casado com Victoria, ex-Spice Girls e atualmente joga pelo Milan.
Fredrik Ljungberg (Suécia)
Além de lindo, o sueco Fredrik é superconhecido no mundo da moda. O gato é lindíssimo, superfotogênico e faz questão de se vestir bem – ele tem o título de um dos mais bem vestidos da Suécia. Pena que não poderemos ver todo este “talento” na Copa 2010. :(
Lukas Podolski (Alemanha)
O gato é polonês, mas vive na Alemanha desde os dois anos de idade. Ele é tido como traidor no seu país natal, por jogar contra a Polônia em 2006, que rendeu seu título de melhor jogador jovem da Copa desse mesmo ano.
Yoann Gourcuff (França)
Gatíssimo!!! Yoan atualmente joga no Bordeaux da França e dizem que suas habilidades físicas são semelhantes ao do Zidane, que garantiu a vitória do país na Copa de 1998.
Sebástian Dominguez (Argentina)
Quase um brasileiro, Sebástian Dominguez jogou pelo Corinthians em 2005 e 2007 e já se declarou ser apaixonado pelo Brasil. O argentino, quando adolescente, gostava dos livros de Jorge Amado e disse que o seu predileto é Capitães de Areia. OMG!
Michael Ballack (Alemanha)
Ballack é mais um gato alemão, que tem uma fixação pelo número 13. Por isso em todos os clubes a camisa com o número é reservada especialmente para ele.
Alberto Gilardino (Itália)
Gilardino atualmente defende a Fiorentina, time da Itália, ele também esteve presente nas Olimpíadas de 2004, onde a equipe conquistou a medalha de bronze.
FONTE:Todateen
sábado, 19 de junho de 2010
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Os solteiros mais cobiçados para namorar
Saiba quem são os solteiros mais perfeitos para namorar!
Com o dia dos namorados chegando, 12, resolvemos listar os gatos mais fofos, lindos e solteiros (óbvio) que seriam perfeitos namorados.
Claro, cada um com seu jeito, mas todos apaixonantes e perfeitos para nós! Confira a lista e escolha o seu preferido!
Taylor Lautner:
Nós queremos o Taylor porque ele é o lobinho mais fofo da saga “Crepúsculo”, e claro, tem um tanquinhooo incrível, daqueles de fazer inveja!
Nick Jonas:
Ele é o mais charmoso irmão Jonas, e a cada dia que passa fica ainda mais lindo. Não seria nada mal ter Kevin e Joe na família.
Justin Bieber:
Ele é o namorado perfeito, escreve letras lindas sobre meninas, adora dançar e ainda por cima é muito gato! Imagina ele cantando Baby só pra você ?
Federico Devito:
Imagina namorar um cara que te faz rir o tempo todo, e também sabe ser romântico ? Você sabe que ele já pediu uma menina em namoro na frente da sala de aula inteirinha? Ownnn fofo!
Chace Cawford:
O gato faz Gossip Girl, um seriado que fica muito mais gostoso de assitir com ele ali, vocêis não acham ?
Lucas Till:
O loirinho mais fofo da lista, já saiu com a Miley Cyrus e Taylor Swift, mas mesmo assim, continua solteirinho. Acho que ele precisa de uma boa companhia.
Ed Westwick:
Junto com Chace, Ed faz do time de "Gossip" muito mais bonito. Recém-separado de Jessica Szohr, o gato apareceu em algumas fotos sofrendo e precisa de alguém para cuidar bem dele. Candidatas ?
Sterling Knight:
Outro loirinho que nos faz suspirar, toda vez que ele aparece em “Sunny Entre as Estrelas”. E ele ainda canta músicas fofas que amamos.
Alex Pettyfer:
Ele é o faz o papel da fera em “Beastly”, mas na verdade ele é um lindo, fofo e sempre aparece gato nas fotos. Fonte: Capricho
E aí, já esocolheu o seu preferido?
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Veja as mais novas fotos do filme "Eclipse"
A continuação de "Lua Nova" estreia no fim desse mês e as novas imagens da produção já começaram a sair. Veja!
Respirem, meninas! A Summit, produtora da saga "Crepúsculo", acaba de lançar mais fotos inéditas de "Eclipse", que estreia no próximo dia 30.
Gostaram? Estão ainda mais ansiosas pra assistir? Nós também! :O Fonte: Capricho
sábado, 5 de junho de 2010
Meu namorado é famoso
No mês do Dia dos Namorados , a gente mostra pra você como é a vida de uma garota que namora um cara famoso. Vai vendo...
A maioria das garotas já sonhou em namorar um famoso. O que elas não sabem é que não é tão fácil a vida de namorada desses garotos. Eles têm milhares de fãs (algumas até "dão em cima" deles), agendas apertadas, compromissos durante o fim de semana. Fora isso, elas ainda precisam conciliar estudo, trabalho e família com a agenda do namorado... ufa! Precisa ter muito jogo de cintura pra conseguir manter o relacionamento. Entrevistamos algumas garotas que vivem essa realidade e cada uma tem sua opinião sobre ciúme, fãs e agenda. Mas em um ponto todas são unânimes: é preciso muito companheirismo e confiança de ambas as partes para fazer o namoro dar certo. Descubra como elas conseguem enfrentar todas essas dificuldades e levar o romance pra frente.
Simples assim:
"Nós nos conhecemos em julho de 2008 e começamos a namorar só um ano depois. Como tenho muitos amigos músicos, já estava acostumada com a rotina complicada do Gabriel. Mesmo assim, é difícil lidar com a questão do ciúme. No começo eu sofria mais com isso, mas hoje já lido bem melhor. Eu tenho de ter autoconfiança e, também, confiança nele, senão, fico louca. Já agenda é bem fácil de resolver. Nós passamos bastante tempo juntos.
Como ele trabalha mais de fim de semana, eu aproveito pra visitar meus pais, que moram no interior de São Paulo. Por isso, conseguimos nos ver quase todos os outros dias da semana. E sempre que ele tem shows por perto eu vou vê-lo tocar, pois ele faz questão que eu vá. Só não vou às apresentações que são muito longe, porque não curto ficar muito tempo na van, cheia de garotos (risos!)."
(Steffanie Ventura, namorada do Gah, guitarrista do Fake Number)
O cara:
"Eu conheci o Fernando (Alemão) em 2008, em um programa de rádio em Florianópolis, onde eu moro. Na época, eu até conhecia algumas músicas de pagode, mas não sabia o nome das bandas, dos integrantes, essas coisas. Mas acabamos ficando amigos e, mais ou menos um ano depois, começamos a namorar. Ele é um namorado muito dedicado. Faz questão da minha presença nos shows e me passa bastante confiança. Então, eu não tenho ciúme. Dá pra ver as fãs periguetes, mas essas eu nem considero, porque elas não são fãs de verdade, são oportunistas tentando se dar bem. Mas das fãs verdadeiras eu não tenho ciúme e já até fiquei amiga de algumas. Eu o amo e quero que a carreira dele dê sempre certo.
Por isso, eu quero mais é que ele tenha muitas fãs e sempre que vou ver um show, morro de orgulho! Nós dois temos uma agenda muito apertada, pois eu sou personal trainer e repórter de futebol de uma rádio de Floripa, então, nos fins de semana, ele tem de fazer os shows com a banda e eu cubro jogos de futebol. Mas quando tem um tempo livre, ele vem pra cá, e vice-versa. Ele é o cara da minha vida, então, todo esse esforço vale a pena!"
(Priscila Barbi, namorada do Alemão, percursionista do Jeito Moleque)
Amor incondicional:
"Eu não conhecia ninguém do meio artístico quando fui apresentada ao Cristiano e nem imaginava que ele iria ser famoso. Só depois fiquei sabendo que ele participaria de Malhação ID. Começamos a namorar e ele estava gravando a novela, mas as cenas dele ainda não tinham ido ao ar. Por isso, tive tempo pra me acostumar com a ideia de ele ser ator, ser reconhecido nas ruas, gravar cenas com outras garotas. Então, não tive problemas com o ciúme. Eu percebi que esse é o trabalho dele e eu dou a maior força! Não posso ir ao Projac acompanhar as gravações, pois estudo muito e não tenho tempo. Mas faço questão de assistir na televisão, mesmo.
O mais engraçado é que dificilmente alguma fã o aborda quando estou com ele. Quem mais aponta e pede pra tirar fotos são as crianças. Mas quando não estou perto ele conta que algumas pessoas vêm falar com ele. É legal namorar um ator e viver um pouco desse mundo. Pude até conhecer grande parte do elenco da novela. Mas o carinho que eu sinto por ele não muda em nada. Eu não gosto nem mais, nem menos por ele ser famoso."
(Giulia Perez, namorada do ator Cristiano Sauma, de Malhação ID)
Ciumenta:
"Eu já tinha ido a shows da banda, conhecia o trabalho deles, mas não sabia os nomes de cada um. Quando o conheci, por meio de um amigo em comum dele e do meu irmão, fiquei impressionada, porque nunca imaginei que iria conhecê-lo. Mas, no final das contas, foi tudo normal. Nós conseguimos conciliar bem a nossa agenda, já que, mesmo eu morando no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, nós dois trabalhamos durante o fim de semana. Nos vemos durante a semana e ele vem pro Rio. Sempre que dá, eu vou aos shows, pois gosto de acompanhar o trabalho dele.
O meu maior problema é que sou extremamente ciumenta. Por isso, é um pouco difícil lidar com a profissão dele. Não tenho ciúme necessariamente das fãs, mas de outras garotas. No começo brigávamos muito por causa disso. Agora, eu me apoio no que ele me diz e demonstra pra conseguir superar isso. Ainda brigamos, mas também conversamos bastante e eu aprendi a lidar com o problema, e é isso que me dá confiança pra continuar nosso relacionamento."
Ana Flavia Simões, namorada do Felipe, violonista do Jeito Moleque
Namorado disputado:
A produtora de moda Natália Francisco namora o ator e vocalista da banda Hori, Fiuk, há mais de um ano. Quando se conheceram, ele ainda não era famoso. Então, foi um pouco difícil pra ela se acostumar com o sucesso repentino dele. Os dois costumavam fazer tudo juntinhos e, agora, ela precisa lidar com o assédio das fãs e da imprensa, pois é o momento dele. Ela está se acostumando à nova rotina do Fiuk e o apoia em seus projetos. Natália costuma acompanhar as apresentações da banda Hori e, quando está presente, Fiuk só tem olhos pra ela. Garota de sorte!
Quando os dois são famosos:
A atriz e cantora Mariana Rios namora Di Ferrero, vocalista do NX Zero, há mais ou menos um ano. Ela já confessou que, no começo do namoro, achou que a distância iria atrapalhar, mas, no final das contas, deu tudo certo. Mari disse que a distância até ajuda o relacionamento a não cair na rotina. Ela sempre vai aos shows do NX Zero e Di adora. Ele, por sua vez, sempre a procura na plateia. Os dois tentam passar o máximo de tempo juntos, mas nem sempre é possível por causa das agendas dos dois. Mesmo assim, costumam se ver com bastante frequência. Fonte: Atrevida
A maioria das garotas já sonhou em namorar um famoso. O que elas não sabem é que não é tão fácil a vida de namorada desses garotos. Eles têm milhares de fãs (algumas até "dão em cima" deles), agendas apertadas, compromissos durante o fim de semana. Fora isso, elas ainda precisam conciliar estudo, trabalho e família com a agenda do namorado... ufa! Precisa ter muito jogo de cintura pra conseguir manter o relacionamento. Entrevistamos algumas garotas que vivem essa realidade e cada uma tem sua opinião sobre ciúme, fãs e agenda. Mas em um ponto todas são unânimes: é preciso muito companheirismo e confiança de ambas as partes para fazer o namoro dar certo. Descubra como elas conseguem enfrentar todas essas dificuldades e levar o romance pra frente.
Simples assim:
"Nós nos conhecemos em julho de 2008 e começamos a namorar só um ano depois. Como tenho muitos amigos músicos, já estava acostumada com a rotina complicada do Gabriel. Mesmo assim, é difícil lidar com a questão do ciúme. No começo eu sofria mais com isso, mas hoje já lido bem melhor. Eu tenho de ter autoconfiança e, também, confiança nele, senão, fico louca. Já agenda é bem fácil de resolver. Nós passamos bastante tempo juntos.
Como ele trabalha mais de fim de semana, eu aproveito pra visitar meus pais, que moram no interior de São Paulo. Por isso, conseguimos nos ver quase todos os outros dias da semana. E sempre que ele tem shows por perto eu vou vê-lo tocar, pois ele faz questão que eu vá. Só não vou às apresentações que são muito longe, porque não curto ficar muito tempo na van, cheia de garotos (risos!)."
(Steffanie Ventura, namorada do Gah, guitarrista do Fake Number)
O cara:
"Eu conheci o Fernando (Alemão) em 2008, em um programa de rádio em Florianópolis, onde eu moro. Na época, eu até conhecia algumas músicas de pagode, mas não sabia o nome das bandas, dos integrantes, essas coisas. Mas acabamos ficando amigos e, mais ou menos um ano depois, começamos a namorar. Ele é um namorado muito dedicado. Faz questão da minha presença nos shows e me passa bastante confiança. Então, eu não tenho ciúme. Dá pra ver as fãs periguetes, mas essas eu nem considero, porque elas não são fãs de verdade, são oportunistas tentando se dar bem. Mas das fãs verdadeiras eu não tenho ciúme e já até fiquei amiga de algumas. Eu o amo e quero que a carreira dele dê sempre certo.
Por isso, eu quero mais é que ele tenha muitas fãs e sempre que vou ver um show, morro de orgulho! Nós dois temos uma agenda muito apertada, pois eu sou personal trainer e repórter de futebol de uma rádio de Floripa, então, nos fins de semana, ele tem de fazer os shows com a banda e eu cubro jogos de futebol. Mas quando tem um tempo livre, ele vem pra cá, e vice-versa. Ele é o cara da minha vida, então, todo esse esforço vale a pena!"
(Priscila Barbi, namorada do Alemão, percursionista do Jeito Moleque)
Amor incondicional:
"Eu não conhecia ninguém do meio artístico quando fui apresentada ao Cristiano e nem imaginava que ele iria ser famoso. Só depois fiquei sabendo que ele participaria de Malhação ID. Começamos a namorar e ele estava gravando a novela, mas as cenas dele ainda não tinham ido ao ar. Por isso, tive tempo pra me acostumar com a ideia de ele ser ator, ser reconhecido nas ruas, gravar cenas com outras garotas. Então, não tive problemas com o ciúme. Eu percebi que esse é o trabalho dele e eu dou a maior força! Não posso ir ao Projac acompanhar as gravações, pois estudo muito e não tenho tempo. Mas faço questão de assistir na televisão, mesmo.
O mais engraçado é que dificilmente alguma fã o aborda quando estou com ele. Quem mais aponta e pede pra tirar fotos são as crianças. Mas quando não estou perto ele conta que algumas pessoas vêm falar com ele. É legal namorar um ator e viver um pouco desse mundo. Pude até conhecer grande parte do elenco da novela. Mas o carinho que eu sinto por ele não muda em nada. Eu não gosto nem mais, nem menos por ele ser famoso."
(Giulia Perez, namorada do ator Cristiano Sauma, de Malhação ID)
Ciumenta:
"Eu já tinha ido a shows da banda, conhecia o trabalho deles, mas não sabia os nomes de cada um. Quando o conheci, por meio de um amigo em comum dele e do meu irmão, fiquei impressionada, porque nunca imaginei que iria conhecê-lo. Mas, no final das contas, foi tudo normal. Nós conseguimos conciliar bem a nossa agenda, já que, mesmo eu morando no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, nós dois trabalhamos durante o fim de semana. Nos vemos durante a semana e ele vem pro Rio. Sempre que dá, eu vou aos shows, pois gosto de acompanhar o trabalho dele.
O meu maior problema é que sou extremamente ciumenta. Por isso, é um pouco difícil lidar com a profissão dele. Não tenho ciúme necessariamente das fãs, mas de outras garotas. No começo brigávamos muito por causa disso. Agora, eu me apoio no que ele me diz e demonstra pra conseguir superar isso. Ainda brigamos, mas também conversamos bastante e eu aprendi a lidar com o problema, e é isso que me dá confiança pra continuar nosso relacionamento."
Ana Flavia Simões, namorada do Felipe, violonista do Jeito Moleque
Namorado disputado:
A produtora de moda Natália Francisco namora o ator e vocalista da banda Hori, Fiuk, há mais de um ano. Quando se conheceram, ele ainda não era famoso. Então, foi um pouco difícil pra ela se acostumar com o sucesso repentino dele. Os dois costumavam fazer tudo juntinhos e, agora, ela precisa lidar com o assédio das fãs e da imprensa, pois é o momento dele. Ela está se acostumando à nova rotina do Fiuk e o apoia em seus projetos. Natália costuma acompanhar as apresentações da banda Hori e, quando está presente, Fiuk só tem olhos pra ela. Garota de sorte!
Quando os dois são famosos:
A atriz e cantora Mariana Rios namora Di Ferrero, vocalista do NX Zero, há mais ou menos um ano. Ela já confessou que, no começo do namoro, achou que a distância iria atrapalhar, mas, no final das contas, deu tudo certo. Mari disse que a distância até ajuda o relacionamento a não cair na rotina. Ela sempre vai aos shows do NX Zero e Di adora. Ele, por sua vez, sempre a procura na plateia. Os dois tentam passar o máximo de tempo juntos, mas nem sempre é possível por causa das agendas dos dois. Mesmo assim, costumam se ver com bastante frequência. Fonte: Atrevida
Assinar:
Postagens (Atom)