segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parabéns Fiuk! O príncipe do Estrela Teen comemora seus 20 aninhos hoje !


Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o gatíssimo Fiuk, nasceu no dia 25 de outubro de 1990, ou seja: Hoje ele faz 20 anos!
O lindo ficou conhecido no Brasil inteiro por ter vivido o protagonista Bernardo, em Malhação ID, mas seu talento vai muito além da telinha: ele também é vocalista da Banda Hori, que está em uma turnê que deve passar por 30 cidades ainda em 2010.
Filho do cantor Fábio Jr. ele herdou do pai não só o talento para a música como também um charme irresistível que conquistou o coração de milhares de fãs no Brasil inteiro.

Fiuk aos quinze

Há cinco anos, nós entrevistamos o Fiuk pela primeira vez. Na entrevista, ele falava sobre a banda Hori, sua relação com Fabio Jr e sobre meninas (na época ele era solteiro!). Quer saber o que mudou no Fiuk desde então? Confere aí!

#BandaHori



Aos 15: a Hori estava no comecinho, batalhando para gravar o primeiro CD e fazendo shows. Ele já compunha as próprias músicas e seu maior apoio para seguir a carreira musical vinha do pai.

Hoje: Fiuk brilha independente do pai. A música Quem eu sou? foi trilha sonora na abertura de Malhação ID, tem um contrato com a gravadora Warner Music e está fazendo uma turnê por todo o país!

#Garotas

Aos 15: Fiuk estava solteiríssimo. Ele dizia que tinha uma quedinha por meninas com cabelo claro e olhar marcante. Além disso, nada de meninas atiradas: ele preferia as tímidas por que adorava conquistar.

Hoje: Fiuk está namorando há dois anos Natalia Frascino, que é oito anos mais velha que ele! Ela tem cabelo loiro e olhos claros lindos, o que significa que o gosto dele não mudou muito nesse tempo. Uma coisa podemos afirmar: Fiuk é superfiel!


#Fábio Jr.

Aos 15: na época, Fiuk já morava com o pai. Eles se divertiam muitos e o Fiuk era superconfidente com Fabio Jr. “Meu pai tem 10 anos e eu tenho 11... (brinca ele). Ele é meu pai, meu amigo, tudo!"



Hoje: Fiuk e Fábio Jr continuam sendo melhores amigos! O gato diz que ter cantado a música “Pai” junto com seu próprio pai foi o momento mais emocionante da sua vida. Que fofo!

#Irmãs

Aos 15: Fiuk tem três Irmãs: Cléo Pires, Krizia e Tainá. Em 2005 ele tinha muito ciúme da Cléo e a Kika (Krizia) tinha muito ciúme dele!

Hoje: este ano, Cléo Pires fez um ensaio sensual para a Playboy e o Fiuk lidou superbem com as brincadeiras dos amigos e da imprensa. Ele e a irmã Kika devem ter aprendido a lidar com seu ciúme, afinal, ele também é muito assediado pelas fãs apaixonadas!

Curiosidades:


- A primeira capa de revista que Fiuk apareceu foi na tt! Foi na edição de fevereiro de 2010. Ele não estava lindo?
- O gato diz ter uma intuição muito forte e usá-la para tudo na sua vida!
- Ele não faz ideia do que significa o apelido “Fiuk”, nem de como surgiu o nome da “Hori”
- A Hebe é a madrinha da Hori. Foi quando eles tocaram no programa dela que conseguiram o contrato com a Warner.
- Ele vai ser o príncipe do Estrela Teen 2010!

Quer mandar seus parabéns pro Fiuk?

Pretende fazer um recado de aniversário pro Fiuk no Twitter? Manda pra gente também! As melhores homenagens vão sair numa matéria do site. É só mandar pelo twitter @todateen ou pelo e-mail web@astral.com.br. (Fonte:todateen)

3 comentários:

  1. convido a todos para conhecer os novos bottons em homenagem ao FIUK...http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11048909090648629591&aid=1289323568 1,80 +2,50 de entrega (até 5 bottons)

    ResponderExcluir
  2. Procurando cadernos do Fiuk? Você encontra em nossa loja no centro da cidade de São Paulo e em nosso site.http://www.papelfantasia.com.br/secao/45266/Fiuk

    Deem uma olhada! Vo6 não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSE NOVO BLOG EU AMO Filipe Kartalian Ayrosa Galvão São Paulo, 25 de outubro de 1990[3]), é um cantor e ator brasileiro conhecido por interpretar Bernardo Oliveira na décima sétima temporada na telenovela Malhação e por ser vocalista da banda Hori, ex-membro da banda No Name. Fiuk nasceu em São Paulo, é filho do cantor de música Romântica Fábio Junior, e de Cristina Kartalian. Ele tem quatro irmãos: Cleo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion (filho da também atriz Mari Alexandre).

    ResponderExcluir