sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os melhores de 2010

Qual disco internacional você + curtiu?

Está chegando a hora de montar aquelas listinhas sobre o que teve de melhor e de pior no ano de 2010. Quem não curte, né?

Aproveitamos para listar os sete discos internacionais que a gente mais tocou aqui na redação. Porém, sem fazer um ranking de preferências. Essa parte fica com você!

Destes álbuns, quais você mais gostou? Vote!


Taylor Swift - Speak Now
Lançado há pouco tempo, mas já com um sucesso estrondoso, Speak Now entrou para a história da música. Somente na primeira semana, ele vendeu mais de 1 milhão de cópias. De acordo com a Billboard, desde 1991, somente 16 discos conseguiram essa façanha.


Katy Perry - Teenage Dream
Esse álbum saiu em agosto e, desde então, já colou uma porção de músicas nas nossas cabeças. A música que dá nome ao título, bateu recorde de execuções em 87 rádios norte-americanas em apenas alguns dias após o lançamento. Essa girl é fera!


Justin Bieber - My World 2.0
Nosso JustEN dispensa apresentações. A segunda parte do já perfect My World veio tão cedo que o disco nem parece lançamento deste ano, né? My World 2.0 estreou na primeira posição da Billboard 200. Com isso, ele se tornou o astro mais jovem a conquistar essa posição desde Stevie Wonder, em 1963.


Ke$ha - Animal
Esse foi o CD que abriu o nosso ano. Com ele aqui na redação em janeiro, ouvimos muito, muito mesmo! Até o momento, a girl lançou 4 singles desse trabalho (todos com um baita sucesso): TiK ToK, Blah Blah Blah, Your Love Is My Drug e Take It Off.


Selena Gomez - A Year Without Rain
A eterna diva da Disney apareceu neste ano com um visual mais maduro e com novos projetos. Esse crescimento foi visível na estreia de seu segundo álbum. A Year Without Rain é dançante, especial e já conquistou as paradas do mundo todo.


Miley Cyrus - Can't Be Tamed
Outra girl que a gente ama, Miley Cyrus também entrou no ano de 2010 diferente. Mais ousada, sexy e madura, ela causou com o disco Can't Be Tamed e fechou o seu ciclo como Hannah Montana. Esse foi, sem dúvidas, um divisor de águas na carreira dela.


Christian Chávez - Almas Transparentes
Carismático, meigo e com um astral incrível. Christian mostra tudo isso neste disco de estreia como artista solo. Nas composições, muitas canções autobiográficas. E é isso que faz desse álbum muito especial. Basta ouvi-lo para conhecer um pouco mais dele! Fonte:yesteen




Um comentário:

  1. gostei de todos!!

    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com/ Concurso das plaquinhas e sorteio no meu blog!! Participem!!!

    ResponderExcluir