quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Miley Cyrus: polêmica


Nos últimos dias, não se fala em outra coisa. O polêmico vídeo em que Miley Cyrus aparecia fumando supostamente sálvia durante uma festa ainda está no topo dos assuntos mais procurados na web. Reunimos todos os tópicos relacionados a esse papo para você entender o que realmente está acontecendo.


O que rolou?
No fim da semana passada, o site TMZ publicou um vídeo com pouco mais de dois minutos e meio em que Miley Cyrus aparecia usando um bong (espécie de cachimbo). Esse material teria sido gravado cinco dias após o seu aniversário de 18 anos. A erva fumada supostamente seria sálvia - legalizada no estado da Califórnia, apesar de causar efeitos alucinógenos e ser tratada como droga.

Repercussão
O vocalista da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler, disse que conhece bem as histórias causadas por armadilhas da fama - assim como o que aconteceu com Miley. Já o pai da girl, Billy Ray, tweetou que estava muito triste com o que havia acontecido: "Desculpe, galera. Eu não tinha ideia... Vi esse vídeo pela primeira vez sozinho. Estou tão triste. Há muitas coisas além do meu controle agora."

Caso Anna Oliver
Logo após o escândalo, o vídeo foi atribuido a Anna Oliver - amiga de Miley Cyrus que também estava na festa. Ela alegou que as imagens foram roubados. Porém, grande parte dos fãs acredita que ela tenha tentado se aproveitar da situação e vendeu o material à imprensa. Desde então, ela passou a ser ameaçada (até mesmo de morte!) por muita gente. Depois disso, preferiu deletar sua conta do Twitter e do Facebook para evitar maiores problemas.

A postura de Miley
Supostas fontes da Disney disseram à imprensa norte-americana que ela não se importa com o "barulho" que essa história está rendendo. No momento, Miley está focada em seu trabalho, gravando o filme So Undercover, em New Orleans.

Sálvia
A erva fumada por Miley Cyrus é de uma espécie diferente daquela que conhecemos no Brasil usada como tempero. Os efeitos que a Salvia divinórum podem causar vão desde a perda da coordenação motora, vertigem, dificuldade para falar e, com o uso contínuo, até um aumento excessivo da ansiedade.

Bom, o que esperamos disso tudo é que Miley tenha consciência do que fez e que isso não se torne algo maior. Nós do blog somos contra todos os tipos de drogas, legais ou ilegais e vocês? Comentem :) Fonte:yesteen


14 comentários:

  1. q feio heim, Miley?

    ótimo post!!

    bjs


    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Decepção totaal. creduuu. ameeei seu blog to seguindo. segue o meu?

    www.garotinhascool.blogspot.com

    bjooos. ♥
    by: laari

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o seu blog, muito interessante!
    Visite o meu blog: http://www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/ - e retribua o comentário. – O nosso Blog Vida de Garota fala sobre todos os assuntos. Se nos seguir, prometo seguir de volta. Ah e se gostar indica, eu indicarei o seu também!

    Beijoos; & Obrigada!

    P.S.: Estamos disponíveis para Parceria!

    ResponderExcluir
  4. Ola. Adorei seu blog, já estou te seguindo, vc pode me seguir?

    obrigado Blog Noticia

    http://robertablogz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! *_*

    Vamos fazer parceria??
    Bjus, Bia e Milla!

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Já botei seu banner no blog!
    Bjus!

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é mt rashante o efeito da salvia nas outras pessoas =x se ela quis usar... uma pena

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, estou seguindo, se puder passa no meu : www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por ter nos seguido amoour!
    Você tbm já está sendo seguida.

    beijoos;
    Booua Sorte aê com o Blog. (yn)

    ResponderExcluir
  10. Só se esqueceu de botar que essa erva é liberada, mas claro que o que a Miley fez foi muito irresponsavel e que se ela esta nem ai para o "barulho" que tudo isso fez é pq ela vai continuar fazendo mais coisas erradas.

    ResponderExcluir
  11. Muito legaal, mais entre no meu bloog ^^ eu vou seguir esse móoh Legal..
    xD

    ResponderExcluir
  12. gostaria de fazer parceria com vc meu blog é : cutegirls-online.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. credo miley que coisa feia!
    amei seu blog fofa!
    segue o meu:
    www.ifahbulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nossa :O

    http://apartirdos12.blogspot.com

    ResponderExcluir