quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O vestido certo

Se você ainda não decidiu qual roupa vai usar na noite de Ano-novo, temos uma dica que pode facilitar seu dilema: escolha pela cor!

Uma das superstições de Réveillon mais conhecidas é a relação entre a cor usada e o significado que ela tem para seu próximo ano.


Caso você queira mais dinheiro, invista no amarelo, como no lindo vestido de Selena Gomez. Além de ser a cara do verão, a cor ilumina qualquer visual.

Dica: se quiser glamorizar o look, troque pelo dourado.


Se está cansada de tudo e quer pureza, simplicidade, harmonia e paz, escolha o branco. O vestido de Dakota Fanning, por exemplo, é perfeito para a noite e ainda realça o bronzeado! Mas cuidado com os tecidos transparentes para não ficar vulgar!


Miranda Cosgrove foi ao MTV Video Music Awards com um vestido em camadas azuis-marinhos, que é uma ótima opção para o Réveillon. O azul é uma cor profunda e, se você quer amadurecer no próximo ano, é a escolha certa.


Se você pretende ser poderosa, faça como a Demi Lovato e use roxo! Na virada do ano, a cor também dá uma impressão de mistério.


O preto, ao contrário do que muitos pensam, não carrega o azar. É uma cor sóbria e, quando usada com elegância, como no vestido de Kristen Stewart, sugere nobreza e distinção. Além disso, emagrece!


O verde é a cor da natureza e tem efeito calmante. Se você quer um próximo ano harmonioso e equilibrado, escolha um vestido como o de Elle Fanning, que é cheio de brilhos e pedrarias aplicadas.


O cinza é relacionado às incertezas, mas, se trocado pela cor prata, pode deixar o look mais elegante! É o caso do vestidinho supercurto de Vanessa Hudgens. Uma ótima pedida para brilhar na noite de Ano-novo, né?


Se você está procurando um namorado, a cor ideal é o rosa. Um vestido delicado, como o de Katy Perry, e bem-trabalhado nos acessórios e make, vai arrasar!


O vermelho é uma cor forte, dinâmica, que funciona como estimulante. Ao usar um vestido como o de Taylor Swift no Réveillon, você vai demonstrar paixão, seja por alguém ou mesmo pela vida. E ai gostaram ? Comentem. Fonte:yesteen

5 comentários:

  1. Adorei o post, os meus vestidos preferidos sao o da Selena Gomez e o da Kristen Stewart.

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreei o pOst, acho que vou usar o classico branco msm.. hehe beeijo

    ResponderExcluir
  3. Adoreei!
    Todos os vestidos são lindos!
    Bjus e Feliz Ano Novo a todos!

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindos vestidos!!

    amei o da katty perry!!


    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/ NOVO POST .. SOBRE MODA/Estilo

    ResponderExcluir
  5. gostei do vestido da demi lovato!

    feliz ano novo pra vc!bjooss

    drezavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir