segunda-feira, 29 de março de 2010

Taylor Lautner e Justin Bieber brilham no Kid’s Choice Awards 2010!



Taylor Lautner, Justin Bieber e Jonas Brothers são um dos astros que estiveram no Nickelodeon Kid’s Choice Awards 2010!

Rolou na tarde de sábado (27) o Kid´s Choice Awards 2010! Muitos famosos que nós amamos estavam por lá!

Taylor Lautner, por exemplo, subiu ao palco duas vezes para receber prêmios. O ator de “Lua Nova” venceu os concorrentes Zac Efron e Shia LaBeouf e foi o melhor ator por "Lua Nova".

O astro com o tanquinho mais poderoso de Hollywood também levou o prêmio de casal mais fofo do cinema por seu par romântico com Kristen Stewart.




Justin Bieber cantou! O cantor não estava concorrendo em nenhuma categoria (e por isso não levou o prêmio, óóóbvio!). O astro canadense cantou “Baby”, arrasou, levantou a galera e foi a atração da festa.




No tapete vermelho, foi a estrela mais assediada. E vamos combinar que ele estava lindo e estiloso, né?




Não só Justin se apresentou. Rihanna também cantou no palco “Hard”, “Rude Boy” e “Don’t Stop the Music” com vários robôs. Foi bem legal!




Trio Jonas! Inesquecíveis! Lindos! Vivem em nossos S2!




Demi Lovato e Selena Gomez (vencedora da categoria Melhor Atriz de TV). Lindas!


Confira a lista completa dos vencedores do 2010 Kid´s Choice Awards:

Melhor Filme: “Alvin e os Esquilos – 2”
Melhor Cantor: Jay-Z
Melhor Cantora: Taylor Swift
Melhor Atriz: Miley Cyrus
Melhor Ator: Tayor Lautner
Melhor Programa de TV: iCarly
Melhor Atriz de TV: Selena Gomez (“Os Feiticeiros de Waverly Place”)
Melhor Ator (TV): Dylan Sprouse ("Zack e Cody: Gêmeos a Bordo")
Melhor Banda: Black Eyed Peas
Melhor Música: "You Belong With Me" - Taylor Swift
Melhor Filme: "Alvin e os Esquilos 2"
Melhor Filme Animação: “Up – Altas Aventuras”
Melhor Desenho: Bob Esponja
Melhor Jogo de Video-Game: Mario Kart

sábado, 27 de março de 2010

Zac Efron no set de seu novo filme “The Death and Life of Charlie St. Cloud”


“The Death and Life of Charlie St. Cloud” é uma adaptação dos livros para o cinema, que deve chegar aos cinemas ainda esse ano

Desde agosto do ano passado Zac Efron está encarando as gravações de seu novo filme. As filmagens ocorreram principalmente no Canadá.




O longa que foi inspirado no livro de mesmo nome é um drama que mostra o sentimento de culpa de Charlie, e o fantasma do irmão dele sempre aparecendo para bagunçar sua vida.

Já ficamos curiosas! Mas enquanto o filme não chega nas telonas, a gente vê as fotos desse mega lindo por aqui.




OMG!!! Gente olha esse tanquinho... Ai ai, o Zac é todo perfeito.




quinta-feira, 25 de março de 2010

Justin Bieber por todos os lados!


Ele tem zilhões de apresentações marcadas pela Europa e Estados Unidos até o fim do ano. É um dos artistas mais solicitados do momento, está lotando estádios, bombando nas rádios e fazendo milhões de fãs gritarem por ele.

Justin Bieber está por todos os cantos! No vídeo acima, ele canta o hit “Baby” no especial que ele acaba de gravar para a MTV gringa


Aqui Justin aparece dias atrás em Londres. Ele tirou fotos com fãs, conversou com algumas revistas e emissoras de rádio.


Com a divinha Noah Cyrus…


Fazendo show com Selena Gomez no Texas (EUA).


Todo estiloso chegando nos estúdios da MTV dos Estados Unidos


Essa é a mais recente e mostra Bieber chegando ontem em Nova York chegando no canal de televisão BET.

A última novidade sobre o cantor é que ele irá estrear um programa na MTV chamado “O Diário de Justin Bieber” sobre a vida dele com muita música ao vivo e revelações.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Os 10 mais das séries

Concorda que, com eles, qualquer enredo fica ainda mais interessante? Por isso, elegemos os gatos mais lindos da TV e contamos mais um pouquinho de cada um.


Tom Welling:


Quem é ele?

Clark Kent, de Smallville

Quantos anos? 32

De que signo? Touro

Por que ele é tudo-de-bom?
O cara é um bom-moço de família. Adora ficar em casa brincando com seu cachorro, Cook. Não curte muito badalar, prefere sair pra jantar, sempre às 8 da noite, retornando às 10. Adora crianças e tem certeza de que será um bom pai. Seria tudo perfeito, não fosse um porém: ele é casadíssimo! A felizarda é Jamie e eles estão casados desde julho de 2002. Sortuda essa garota, né?

Que mais?
O gato não aceitou de primeira o papel do superboy. Não curtia as histórias do Superman e diz que até hoje não leu nenhum quadrinho do herói. Ele recusou fazer o teste duas vezes, até que, finalmente (pra nossa felicidade!!!), se rendeu aos encantos da personagem.

Qual é o bafão?
Sabe quem é amigão de Tom e com quem ele é freqüentemente visto dando um rolê? Jensen Ackles, o gato de Supernatural. Ele é colega do superman desde a época que fez uma participação na quarta temporada de Smallville. Nessas, Tom ganhou também um novo amigo, o Jared Padalecki, parceiro de Jensen na série. E os três, sempre que possível, adoram jogar golfe! Já pensou cruzar com um trio desses por aí?


Chace Crawford:


Quem é ele?

Nate Archibald, de Gossip Girl

Quantos anos? 24

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
Com essa carinha de baby, esse cabelo lisinho que dá vontade de ficar fazendo cafuné e esses olhos azuis lindos de morrer, tem como não se apaixonar? Ele lembra até um pouquinho o outro gatíssimo Zac Efron, não acha?

Que mais?
No colégio, ele jogava futebol e golfe, mas sempre mostrou talento para os dotes artísticos. Trabalhou como modelo, mas não pensava em atuar. De tanto sua mãe insistir, resolveu investir na carreira de ator. E, não é que deu certo? Só podemos agradecer à sua mamis, não é mesmo?

Qual é o bafão?
Chace namorou por um tempo a ex-American Idol, Carrie Underwood, porém quando eles terminaram, surgiram boatos de que ele seria gay! E os "gossip" de plantão andam dizendo que ele e o ex-integrante da banda N'Sync, JC Chasez, têm um caso. Essa é de abalar até Upper East Side. Será mesmo? Há também quem diga que Chace está pegando a colega de elenco Michelle Trachtenberg, a Georgina Sparks. Meldels, quanta fofoca!


Milo Ventimiglia:


Quem é ele?
Peter Petrelli, de Heroes

Quantos anos? 32

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
O cara é supersaudável, adepto dos esportes, não bebe, não fuma e é vegetariano desde criança. Com este gatão do lado, é fácil ficar só na saladinha, hein? Além disso, em 2006, a revista People o elegeu como um dos homens mais sexies da atualidade.

Que mais?
Você pode ver o gato também no clipe Big Girls Don't Cry, da Fergie. Ele é fã do Sean Penn, adora Strokes e está assumidamente comprometidíssimo com sua colega de trabalho, Hayden Panettiere, a Claire de Heroes. Qual é o bafão? Quando o galã interpretou Jess, em Gilmore Girls, ele levou o romance com Aléxis Bledel, a intérprete de Rory, também para a vida real. Ficaram juntos por quase quatro anos. Será que o romance com Hayden também só irá durar enquanto eles estiverem contracenando na série?


David Henrie:


Quem é ele? Justin Russo, de Feiticeiros de Waverly Place

Quantos anos? 20

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
O fofo é muito ligado à avó e diz que foi por causa dela que virou ator. Sabe por quê? Foi a santa senhorinha que o matriculou nas aulas de interpretação. Além disso, David é muito querido pelos seus amigos de elenco. Todos gostam dele e o acham divertidíssimo!

Que mais?
David disse para a galera da Atrê que, se pudesse ter um superpoder, seria o de viajar no tempo. Assim, poderia conhecer lugares onde nunca esteve de verdade. Bem que poderia usar esse poder para passar lá em casa... Ai, ai!

Qual é o bafão?
Há boatos de que o gato e sua parceira de cena, Selena Gomez, que interpreta Alex em Feiticeiros de Waverly Place estão tendo um romancezinho na vida real. Será mesmo?


Jensen Ackles:


Quem é ele? Dean Winchester, de Supernatural

Quantos anos? 32

De que signo? Peixes

Por que ele é tudo-de-bom?
Ah, ele é um rapaz de família!!! Quando criança ia à missa todos os domingos e ainda hoje reza diariamente antes de dormir. Certa vez, perguntaram pra ele quem era seu herói e o fofo respondeu sem pensar: "Meu pai!!!" Esse menino é pra casar, hein?

Que mais?
O garoto também canta, toca violão, adora videogame, odeia trânsito e atrasos, adora andar de avião e detesta que mexam no seu cabelo. Suas comidas prediletas são carnes e massas.

Qual é o bafão?
O site gringo Starpulse fez um ranking com as 10 celebridades mais menosprezadas naquelas listinhas que Hollywood adora! Sabe quem estava lá em 5º lugar? Ele, snif! Mas a gente não se importa se ele aparece ou não nessas listas, o importante é vê-lo sempre nas telinhas.


Ed Westwick
:


Quem é ele? Chuck Bass, de Gossip Girl

Quantos anos? 22

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
Ed adora a natureza, não é lindo isso? Olha só o que ele disse em uma entrevista à revista Seventeen quando perguntaram qual seria o emprego dos seus sonhos: "Provavelmente seria paisagista. Eu considero jardim uma coisa fantástica, há algo de muito humilde, natural e belo neles. No verão, amo plantar flores. Adoro imaginar e desenhar projetos para eles. Quando preciso pensar em algo que me remeta à paz, penso no jardim que há atrás da minha casa. E sempre que ouço o cortador de grama do vizinho, sinto muita tranqüilidade."

Que mais?
Ele tem uma banda de indie rock, The Filthy Youth. E duas músicas dos caras já tocaram no seriado: Orange e Come Flash All You Ladies.

Qual é o bafão?
O ator tem uma superqueda pela atriz Scarlett Johansson. O que será que Ryan Reynold, o noivo da atriz, pensa disso?


Jared Padalecki:



Quem é ele? Sam Winchester, de Supernatural

Quantos anos? 27

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
Quando começou a carreira, o cara era magrinho! Aí, ele contratou os serviços do personal trainner Scot Mendelson, duas vezes campeão de halterofilismo e pegou forte na malhação. Ganhou cerca de 15 quilos de puro músculo! Não tem como não repararmos no resultado, né? Ele está literalmente tudo-de-bom!!!

Que mais?
Jared ficou noivo recentemente de Sandra McCoy. Eles se conheceram no set de gravações e a moça já fez uma pontinha em Supernatural.

Qual é o bafão?
O ator está em fase de negociação para participar do novo remake de Sexta-feira 13. O filme deve estrear nos cinemas no começo de 2009. Por ele, até vale a pena encararmos o Jason nas telonas, não é mesmo?


Penn Badgley:


Quem é ele? Dan Humprey, de Gossip Girl

Quantos anos? 23

De que signo? Escorpião

Por que ele é tudo-de-bom?
Além de atuar, o fofo também canta e toca guitarra. Nas horinhas vagas, ele adora pegar uma onda e esquiar.

Que mais?
Sabe por que o nome do gato é Penn? Durante a gravidez, para amenizar o estresse, a mãe dele brincava com uma bolinha de tênis, da marca Penn. Aí, quando o baby nasceu, ela achou que ele tinha o tamanho de uma bolinha de tênis, então o batizou com este nome. Que história doida, né?!

Qual é o bafão?
O romance de Dan e Serena saiu da telinha e foi pra vida real. Apesar de no começo eles negarem, o casal foi visto trocando beijos em uma praia do México. Desde então, essa história está mais que assumida. Que fofos!


Cody Linley:


Quem é ele? Jake Ryan, de Hannah Montana

Quantos anos? 20

De que signo? Escorpião

Por que ele é tudo-de-bom?
Basta olhar para este belo par de olhos verdes invejáveis que é fácil descobrir porque ele merece esse título. Para completar, o gato, além de atuar, também canta e toca violão. Ele até regravou Wonderwall, do Oasis. Imagina ele cantando essa música pra você?

Que mais?
Recentemente Cody se mudou de vez para Los Angeles e está morando com alguns amigos. Ele conta que para manter a "ordem do barraco" eles dividem as tarefas. Como o garoto trabalha muito, o dia de fazer faxina é o domingo. Coitadinho! Se ele quiser, a gente bem que pode ajudá-lo num final de semana desses, não é não?

Qual é o bafão?
Alguns sites de fofocas gringos anunciaram que Cody e Demi Lovato (a Mitchie, de Camp Rock) estavam tendo um romance. Em seguida, disseram que estavam dando um tempo. Até que eles formam um belo casal. Tomara que fiquem juntos!


Chad Michael Murray
:


Quem é ele? Lucas Scott, de One Tree Hill

Quantos anos? 28

De que signo? Virgem

Por que ele é tudo-de-bom?
O bom moço participa de várias campanhas de caridade. Tem um coração enooorme! E tem mais: ele sonha reencontrar um irmão que não vê há 17 anos. Ai que meigo!

Que mais?
Ele tem dois cachorros e um gato e morre de medo de bonecas de porcelana. A sua primeira participação em séries foi em Gilmore Girls, como Tristin e, logo depois, o gato participou também de Dawson's Creek, interpretando Charlie Todd.

Qual é o bafão?
Chad foi casado com Sophia Bush, sua companheira de cena em One Tree Hill. A união durou cinco meses e foi desfeita após uma suposta traição de Chad com Paris Hilton durante as gravações do filme A Casa de Cera. Ui!



sábado, 13 de março de 2010

Manual da Conquista

Tá muito afim de um menino, mas não sabe como chegar junto? É só descobrir qual é a praia dele que a gente dá uma forcinha.

Você já teve vontade de conversar com aquele gatinho que joga no time de basquete da escola, mas achou que na hora H não teria assunto? Com alguns truques simples, é possível partir para a conquista mesmo sem ser da turma do garoto - seja ele do tipo rebelde, geek ou até mesmo vocalista da banda que ensaia numa garagem na sua rua. Conhecer mais sobre o universo do gato é sempre o melhor começo. Quanto mais você souber sobre seus gostos e hábitos, maiores são as chances de puxar um papo interessante e despertar o interesse do fofo. Algumas atitudes também contam pontos, dependendo do perfil do pretendente. Mas atenção: não deixe de lado a sua própria personalidade só para agradar o menino! Até porque, com o passar do tempo, vai ficar complicado manter essa estratégia. Se você detesta esporte, não vai ter paciência de passar o sábado assistindo jogos na TV só para deixar o gato feliz, certo? Abra o jogo e revele quais são os seus gostos e preferências. Quando ele perceber que se interessou em aprender coisas sobre o universo dele, só para poder conquistálo, se sentirá especial e vai se interessar em saber mais sobre você também.



Geek
Seu perfil no Orkut está em dia? Para os geeks, sua identidade virtual é tão importante quanto a real. Caso ele tenha um blog, comentar os posts é uma ótima maneira de começar um papo. Se ele jogar algum game on-line - World of Warcraft, por exemplo -, capriche no personagem e combine um encontro virtual para ele dar algumas dicas sobre o jogo pra você. Fora da internet, mostrar interesse por eletrônicos é um diferencial. E não tenha vergonha de chegar junto: os geeks costumam ser tímidos.


Galinha
Se está de olho em um gato conquistador, trate de caprichar no jogo da sedução. Acostumado a se dar bem com todas as garotas, ele vai valorizar uma conquista mais suada. Alternar sorrisos e olhares com algumas "esnobadas" calculadas pode ser uma boa estratégia para instigar o instinto "caçador" do garoto. Dar uma de possessiva não rola, pois, caso se sinta sufocado, ele logo partirá pra outra.


Esportista
Para fisgar o cara geração saúde, diga adeus à preguiça. É fundamental estar em forma e levar uma vida saudável para agradar o fofo. Troque o hambúrguer com fritas por um sanduba natural e o refri por um suquinho básico e fique ligada nas notícias sobre o esporte que ele pratica. Comentar o resultado do jogo do time favorito dele também pode ser uma boa maneira de puxar uma conversa. Se ele curte esportes radicais, proponha uma aventura inusitada a dois, como uma escalada ou um salto de bungee jump.


Líder da banda
Para conquistar o líder da banda, não basta ser fã - tem que ter conteúdo. Se você quer se destacar entre as tietes convencionais e chamar a atenção do cara, aprenda mais sobre o seu gosto musical: as bandas que ele curte, o tipo de som que ele ouve, os shows que ele assiste. Fique ligada na agenda da banda e compareça a todas as apresentações. Quando tiver a chance de falar com o gato, mostre que você entende e curte o assunto. Tocar um instrumento musical pode contar pontos extras a seu favor.


Sensível
Compartilhe suas angústias e problemas com o gato. Coloque tudo no papel e mostre para ele. Se tem vergonha de expor suas criações, arrisque encontrar uma poesia legal ou uma letra de música que tenham a ver com o que está sentindo no momento. Os tipos sensíveis e introspectivos também gostam de leituras profundas. Trocar idéias sobre o que anda lendo pode render um papo.


Metrossexual
Finalmente um garoto que não vai torcer o nariz quando você parar para olhar vitrines no shopping e, quem sabe, pode até acompanhá-la à manicure! Mas muito cuidado: se você está a fim de um gatinho metrossexual, vai ter que ter uma preocupação redobrada com o visual. Elogiar o estilo e a aparência impecável do gato também conta pontos. Só não exagere: o fato de se preocupar com o visual não significa que ele só quer falar sobre futilidades. Tempere as conversas sobre estilo com outros assuntos interessantes.


Rebelde
Nada chama tanto a atenção do garoto rebelde quanto uma garota de atitude. Se você quer ser notada por esse tipo de menino, não tenha vergonha de dar suas opiniões em sala de aula e nas rodas de conversa - mesmo que sejam diferentes das dele. Piercings, cabelos coloridos e outras características ousadas podem ser legais, mas, normalmente, o gato rebelde faz um gênero mais despojado. Não tenha medo de mostrar seu interesse e até mesmo partir para uma abordagem mais direta. Esse é o tipo de menino que gosta de quem vai direto ao ponto.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Você precisa de um aumento na mesada? Ou quer chegar mais tarde da balada? Para se sair bem no papo com os pais, a Atrê ajuda a aprimorar suas habilidades de negociação.




Não adianta dizer que todos os seus amigos já voltam às cinco da manhã e você é a única da turma que nunca pode fazer nada. Também é perda de tempo partir pra grosseria, ou cair na choradeira sempre que eles não atenderem a um pedido seu. Para convencer os pais a aceitarem os seus pontos de vista, é preciso usar a inteligência e a sensibilidade. "Fortalecer a capacidade de argumentar é algo indispensável para a vida. E todas as situações de conflito podem ser encaradas como uma oportunidade de desenvolver essa habilidade", diz a psicóloga Maria Tereza Maldonado, autora do livro Comunicação Entre Pais e Filhos (Integrare Editora). Se você quiser tentar, pode começar a treinar em algumas situações. Tá a fim?

Situação 1

Quero voltar tarde da balada


Se você vive tentando dobrar seus pais e nunca consegue bons resultados, talvez o grande desafio a vencer seja o de aprender a escutar os argumentos dos mais velhos. "É inevitável que, em muitas situações, pais e filhos discordem. O primeiro passo para se sair bem numa negociação é aprender a ouvir o ponto de vista do outro, sem preconceito. Só assim poderemos desenvolver argumentos para construir um acordo razoável para ambas as partes", ensina Maria Tereza. A psicóloga dá um exemplo: "Vamos supor que os pais proíbam a filha de chegar tarde em casa porque se preocupam com a sua segurança.

Sabendo disso, a adolescente pode pensar em maneiras de mostrar a eles que está tomando medidas para se proteger: vai com uma turma de amigos que os pais conhecem, o local é fechado e bem frequentado, ela já tem carona para ir e voltar, etc. Oferecendo essas informações, a adolescente conseguirá tranquilizar a família".

Em outras palavras, ela quer dizer que só conhecendo, mesmo, a preocupação dos pais, seremos capazes de desenvolver o argumento certo. Mas fique atenta ao trato que vai ter que cumprir depois de conseguir o que queria. Então, se na primeira tentativa o melhor que você conseguiu foi negociar para voltar às três da manhã, vá assim mesmo, e cumpra exatamente o combinado. Depois de fazer isso mais umas duas vezes, tente conseguir meia horinha a mais na balada.


Situação 2

Vai rolar uma viagem só com a turma, nas férias


Se está planejando viajar, dê um jeitinho de colocar o assunto na roda, em casa, o quanto antes. Faça de um jeitinho informal, durante um almoço com seus pais - de preferência quando eles estiverem de bom humor. Num primeiro momento, diga apenas que a turma está armando o tal passeio, e veja a reação deles. Se for negativa, pergunte o que os preocupa e tente não rebater na hora. Mais tarde, com calma, você pode pensar em maneiras objetivas de mostrar a eles que não têm nada a temer.

Para isso, reúna o maior número possível de informações sobre o destino, a galera que vai, a infraestrutura do local (se tem telefone, se fica numa região central da cidade, etc). E, enquanto a viagem não chega, tente demonstrar aos seus pais, no dia-a-dia, que você já sabe se virar. "É importante ter em mente que negociar é trocar. Então, se vai pedir algo, também precisa oferecer um benefício aos seus pais, em contrapartida", explica Mara Pusch, psicóloga da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Porém, se mesmo com todo o seu bom comportamento eles vetarem a viagem, não desanime. Tente numa próxima, quando a viagem for mais curta - ou o destino, menos distante.


Situação 3

Meu namo quer dormir lá em casa


Antes de surpreender seus pais com um pedido desses, coloque o tema em discussão, como quem não quer nada. Use o exemplo de uma prima ou de uma amiga da escola - mesmo que tudo não passe de ficção - para ouvir o que eles pensam a respeito.

Nessa oportunidade, com calma, você até pode colocar a sua opinião. "De qualquer forma, é melhor conhecer antes o ponto de vista dos pais, porque, assim, a adolescente nem precisará se expor, se não quiser", ensina a psicóloga Mara Pusch. Vencer a resistência dos mais velhos, caso eles sejam contra, não será das tarefas mais fáceis. Mas a maneira de abordá-los, na hora de fazer o pedido, fará toda a diferença.

É muito melhor dizer: "estava pensando em falar para o fulano dormir aqui no final de semana que vem. O que vocês acham?", do que comunicar simplesmente: "quero que o fulano durma aqui". "Os pais gostam de saber que a filha valoriza a opinião deles; esse tipo de abordagem aumenta as chances de sucesso na negociação", garante Mara.

O que não quer dizer que o jogo estará ganho. Para algumas famílias, admitir esse nível de intimidade entre a filha e o namorado, em casa, está totalmente fora de cogitação. E, se esse for o seu caso, o jeito é se conformar.


Situação 4

Meu sonho é fazer um intercâmbio

Antes mesmo de tocar no assunto, em casa, pesquise bastante na internet - e aborde seus pais com o maior número possível de informações. Depois, convideos para visitarem uma agência com você, para que, juntos, possam tirar as dúvidas que restarem. "Não adianta dizer que quer viajar porque será divertido ou porque todas as suas amigas já fizeram intercâmbio.

Se precisa convencer seus pais, pense nas coisas que eles valorizam. Muito provavelmente eles vão preferir ouvir sobre o quanto esse passeio a ajudará na aprendizagem de um novo idioma e, consequentemente, no mercado de trabalho", diz Mara. E aqui também vale a dica: faça o possível para demonstrar aos seus pais, por meio de atitudes, que está realmente preparada para encarar o desafio. Eles vão medir a sua responsabilidade pelos seus comportamentos nas situações mais corriqueiras, no dia-a-dia. Então, não despreze essas oportunidades de impressionar.


Situação 5

Quero mudar de escola no ano que vem


Não adianta dizer que seus colegas são caretas, que a professora é chata, que o uniforme é feio ou que a sua melhor amiga vai para outro colégio. Todos esses motivos serão vistos pelos seus pais como secundários. Agora, se você conseguir encontrar diferenciais na qualidade de ensino do colégio para o qual pretende ir, as chances de sucesso dessa conversa aumentam muito. Por outro lado, se o problema é de relacionamento, tente dar exemplos de situações práticas em que se sentiu realmente humilhada, por causa de um professor ou colega.

Não adianta simplesmente dizer que "a galera da escola não tem nada a ver com você". Porém, se mesmo com todo o seu esforço em argumentar, a galera de casa continuar irredutível, peça ajuda para contornar o problema que está enfrentando. "Mesmo sem mudar a adolescente de escola, os pais podem se dispor a conversar com a coordenadora pedagógica, por exemplo, para ajudar a filha a vencer uma dificuldade que ela não esteja conseguindo ultrapassar sozinha", garante Mara.


Situação 6

Preciso de um aumento na mesada

"Monte uma planilha de custos, mostre onde está gastando o que ganha e as despesas que ainda precisa cobrir, para justificar o aumento que está reivindicando", sugere a psicóloga Maria Tereza Maldonado. Se, ainda assim, os pais mostrarem resistência, talvez seja interessante oferecer-se para fazer pequenos trabalhos, que justifiquem o ganho extra. "Isso demonstra maturidade e responsabilidade.

Você não vai estar só pedindo, ao contrário, abrirá uma possibilidade de troca, em que as duas partes sairão ganhando", diz a psicóloga Mara Pusch. De um jeito ou de outro, no entanto, é legal ficar atenta para não exigir da sua família mais do que ela pode lhe dar.


Situação 7

Meus pais odeiam minha amiga (ou meu namorado)


Antes de mais nada, tente entender o que está incomodando tanto os seus pais. Olhando de fora, talvez eles tenham percebido alguma coisa que você não conseguiu captar. É difícil admitir, mas, às vezes, os mais velhos conseguem julgar, melhor do que nós, o quanto uma má companhia pode nos prejudicar. Então, por mais que a amiga ou o namorado sejam legais, faça a si mesma algumas perguntas: "Sou feliz ao lado dessa pessoa?", "Ela me faz bem?", "Essa convivência me expõe a algum tipo de risco?" e "Ela demonstra gostar tanto de mim a ponto de justificar este conflito com os meus pais?". Talvez você decida que o melhor, mesmo, é levantar a bandeira da paz em casa.

Agora, se chegar à conclusão de que a encanação dos seus pais é preconceito, procure bons motivos para convencê-los. Tente mostrar as qualidades dessa amiga (ou amigo) e crie oportunidades para que eles se conheçam melhor. "Se os pais não aceitam aquela pessoa em casa, promova esse encontro num ambiente neutro, com outros amigos por perto", ensina Mara. Dar tempo ao tempo é a melhor saída.


Par´psddda se sair bem na hora da negociação, tente:´p

segunda-feira, 8 de março de 2010

Você sabe se maquiar ?

Batom, sombra, blush, curvex, rímel... Tantos apetrechos são importantes para o make perfeito. Mas será que você sabe usar tudo isso? Faça o teste e descubra





1- O corretivo é o primeiro passo para a maquiagem perfeita. Como ele deve ser usado?

a. Como o nome diz, ele corrige as imperfeições. Por isso, deve ser usado sem dó! Tem de cobrir tudo pra pele ficar perfeita, não importa a quantidade que se use.

b. Ele serve apenas para esconder alguns defeitinhos da pele, então, não pode ser usado em grande quantidade. Quanto mais natural for o resultado, melhor.


2- Como escolher a cor da base?

a. Precisa testar! Depois que descobrir a que mais combina com o seu tom de pele, não mude mais. É muito difícil encontrar uma cor que seja exatamente a da sua pele.

b. Precisa testar! O único problema é que a cor da nossa pele muda conforme as estações do ano. Portanto, é melhor ter algumas cores e, às vezes, misturá-las para ver a que mais combina com você.


3- Quem deve usar o pó ?

a. Apenas quem sofre com oleosidade deve usar o pó. Ele deve ser aplicado na zona T (testa, nariz e queixo) e abaixo dos olhos.

b. Todo mundo deve usar pó, seja ele compacto ou translúcido. Ele serve para uniformizar a pele depois da base e do corretivo e deve ser usado no rosto todo.


4- O pó bronzeador é ótimo pra dar aquela “corzinha de praia”. Mas tem de tomar alguns cuidados na hora de passar! Quais são essas precauções ?

a. Escolha a cor que você gostaria de ter no verão. Se você curte se bronzear bastante, use uma cor mais forte. Se você prefere uma cor mais suave, escolha um tom mais claro. Passe no rosto todo para a cor ficar uniforme.

b. Escolha uma cor que combine com o seu tom de pele. O pó bronzeador deve ser discreto e usado apenas nas regiões do rosto que ficam naturalmente bronzeadas – alto das bochechas, nariz e queixo. Na testa, só de leve.


5- Para que serve o iluminador?

a. Para destacar algumas partes do rosto, como o alto das bochechas e as têmporas. Ele também cria pontos de luz, como no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha, pra levantar o olhar.

b. Ele é uma espécie de glitter que confere mais brilho à produção. Deve ser usado em ocasiões especiais, que pedem uma maquiagem mais elaborada.


6- Qual dessas afirmações é verdadeira ?

a. Blush está super na moda! Devo usar todo dia e marcar bem as bochechas, só assim todos irão perceber que eu também sou “in”.

b. O blush está super na moda, mas a maneira correta de usá-lo é de forma bem discreta. Ele serve principalmente para dar um ar saudável ao rosto.


7- O que eu faço para evitar as bolinhas que a máscara deixa nos cílios ?

a. Tire um pouco do excesso da escovinha e aplique bem na raiz. Depois, cubra o resto dos cílios.

b. Pegue bastante rímel (se precisar, pressione várias vezes a escovinha na embalagem) e cubra os cílios. A grande quantidade evita a formação de bolinhas.


8- Qual a maneira correta de se usar o curvex ?

a. Antes do rímel, pois, se passar depois, ele pode quebrar ou arrancar os cílios.

b. Depois do rímel, pois, assim, ele curva bem mais os cílios.


9- É possível usar maquiagem com brilho o dia todo ?

a. Não. Brilho é tudo, mas só deve ser usado à noite. Posso usar as sombras ou blushes com brilho apenas quando for a uma balada ou festa.

b. Sim, mas devo prestar atenção ao tipo de brilho. Para o dia, cores mais claras e partículas de brilho menores (efeito acetinado). À noite, cores mais fortes e brilho mais intenso.


Respostas:

1. b / 4. b / 7. a
2. b / 5. a / 8. a
3. a / 6. b / 9. b


Resultados:

De 0 a 3 acertos

Cara lavada:
Menina, melhor você dar uma lida nas matérias de make-up antes de chegar perto de uma sombra! Se liga nas nossas dicas, já que está começando a se maquiar e ainda fica cheia de dúvidas.


De 4 a 6 acertos

Maquiagem básica:
Você pode não saber tudo de maquiagem, mas, com certeza, sabe se virar com pincéis e afins. Você consegue fazer um make-up básico sem errar. Na seção Make it ensinamos vários truques pra você ousar mais!


De 7 a 9 acertos

Uma verdadeira beauty artist:
Você é uma especialista em maquiagem! Mas teoria é uma coisa, prática é outra. Não pare de fazer os testes na frente do espelho e fique sempre ligada nas tendências. Aproveite nossos passo a passos de maquiagem para aprender novos looks e arrasar!


Hi garotas , você que fez de 7 a 9 pontos PARABÉNS você é uma especialista uma verdadeira (beauty artist), para as que fizeram de 4 a 6 continue assim fazendo um make básico e sem errar e concerteza vai arrasar e para as que fizeram 3 acertos estão na hora de melhor você não acha gata ? então, ai vai uma dica para você da uma melhoradinha !


Make rapidinho

Aprenda a fazer uma maquiagem linda em apenas 5 minutos!




Rosto: Aplique uma base compacta de múltipla ação, que é um produto 3 em 1. Ele oferece a cobertura da base, disfarça imperfeições e ainda dá o acabamento de pó.
Olhos: Com um lápis delineador marrom, faça um traço junto aos cílios superiores e inferiores. Esfume com as pontas dos dedos e, em seguida, passe duas camadas de máscara para cílios preta.

Lábios: Um batom líquido ou gloss é o que existe de mais prático no mercado: é fácil de aplicar e dispensa o contorno.



FOTOS: DIVULGAÇÃO

Olhos
Use delineador preto na pálpebra superior. O estilo pode ser gatinho – com o traço mais comprido no fim dos olhos. Mas nada de exagerar, tá? Complete o look com uma sombra off white (se for branquinha), bege claro (morena) ou bege médio (negra). Se quiser um visual mais clean, use só a sombra. Para completar, passe máscara para cílios preta.

Boca
O brilho não vai estar muito em alta. O ideal é usar batons com textura cremosa e transparente, de preferência cor de boca. À noite, dá pra abusar um pouquinho e passar tons avermelhados, marrons e vinhos.



Pele
O segredo é fazê-la parecer mais natural. Comece aplicando um bom hidratante. Nos lábios, use um produto específico. Em seguida, passe uma base líquida bem leve no rosto todo, corretivo só onde for necessário e pó na zona T – testa e nariz - para retirar o brilho indesejado. Um tiquinho de blush no alto das bochechas vai dar um toque final à produção.




sábado, 6 de março de 2010

Chuááá!

Não basta empanturrar a pele de creme para deixá-la macia e hidratada. Seus hábitos também interferem na saúde do seu corpitcho!



Segundo dermatologistas, existem 16 tipos de pele, se levarmos em consideração o grau de oleosidade, a sensibilidade e, até mesmo, a tendência ao envelhecimento e ao aparecimento de manchas. Para identificar corretamente qual é o seu tipo, segundo essa classificação, você deve consultar um dermatologista. Esse profissional realizará alguns testes e poderá fazer um diagnóstico preciso, e indicará os melhores produtos para manter sua pele linda e hidratada! Mas, algumas regrinhas, como beber bastante água, ter uma alimentação saudável e usar produtos de qualidade servem pra todos os tipos de pele. Confira estas e outras dicas que a Atrê preparou para você ter uma pele de capa de revista, sem precisar de Photoshop!


Bebida é água!

Você já deve ter ouvido falar sobre a importância da água. ela é tão essencial para a vida de todo o planeta quanto para o funcionamento do seu próprio organismo, afinal de contas, ela é aproximadamente 60% do nosso corpo! e, na nossa pele, não poderia ser diferente. a água é a maior responsável por manter a pele com “cara de saudável”, lisinha e sem vincos, pois, assim como para o resto do corpo, ela transporta todos os nutrientes para dentro das células da pele. “a água é fundamental para o perfeito funcionamento do corpo, ela é imprescindível para as diversas reações bioquímicas que ocorrem e o principal veículo de transporte de nutrientes”, afirma a nutricionista Priscila bongiovani Spiandorello. Portanto, o primeiro passo para manter uma pele linda e hidratada é beber água regularmente. Priscila recomenda de dois a três litros, ao longo dia.


Rosto “A pele do corpo geralmente é mais seca do que a do rosto. Portanto, os hidratantes corporais costumam ser oleosos. Se esses cremes hidratantes são aplicados no rosto, eles podem deixar a pele excessivamente engordurada, obstruir os poros e levar ao aparecimento de cravos e espinhas”, explica Érica monteiro, dermatologista especializada em cosmiatria. Portanto, no rosto, use hidratante... para o rosto! Segundo Érica, quem tem a pele normal ou seca pode usar hidratantes em creme ou em loção cremosa. Já quem tem pele oleosa ou mista, deve optar por produtos oil-free ou serum, que não aumentarão o problema da oleosidade.



1 - Gel-creme hidratante corporal Body Duo, Weeze. R$ 39
2 - Hidratante pérolas com morango, Vive Natural. R$ 12,50
3 - Creme nutritivo de açaí para massagem nos pés, O Boticário. R$ 19,90
4 - revitalizante hidratante para o corpo Liiv Botanicals, Avon. R$ 19
5 - Creme hidratante Papaia, Sete Sensorial. R$ 29,90
6 - Hidratante Soft, Nivea. R$ 10,50
7 - Gel hidratante sem óleo, Mary Kay. R$ 76



Alimentação: O que você come também é muito importante para manter a pele hidratada, pois, como diz a nutricionista Priscila, a hidratação começa de dentro pra fora. “É importante termos uma alimentação diversificada, pois várias substâncias são necessárias para a nutrição da pele, como os aminoácidos, os ácidos graxos essenciais (por exemplo, o ômega-3, que evita o ressecamento), a vitamina a, a vitamina C, o zinco e o silício”, ensina ela. enfim, como você está careca de saber, comer frutas, cereais integrais, verduras, e legumes faz bem para a saúde, e pra pele, também! “Devemos consumir, além da água, alimentos como melancia, pera, abacaxi, morangos, verduras escuras, carnes magras, peixes, cereais integrais, castanhas e cenoura, que são exemplos de alimentos importantes para a saúde da nossa pele”, diz Priscila.





Pés, mãos e cotovelos: Essas áreas são bem mais secas do que o resto do nosso corpo e, por isso, merecem uma atenção especial, pois ninguém quer ter pés "cascudos", mãos e cotovelos ressecados, não é mesmo?! Érica indica os hidratantes oclusivos (aqueles que “fecham” os poros da pele e evitam uma grande perda de água), que geralmente são os cremes oleosos. e, mesmo que você use um hidratante para pele normal no resto do corpo, pode usar um para pele seca, nessas regiões.


Acne: Quem tem acne geralmente tem a pele oleosa. Por isso, deve utilizar hidratantes para esse tipo de pele (oil-free ou serum, como já mencionamos). mas isso não irá resolver o problema das espinhas. “Uma coisa não exclui a outra, ou seja, a acne deve ser tratada mediante o acompanhamento de um médico dermatologista, e a pele deve ser hidratada”, explica a especialista Érica monteiro.


Esfoliantes: Os esfoliantes auxiliam na remoção da camada de células mortas da pele e, portanto, são indicados para ajudar na hidratação. Sem essas células, os hidratantes são absorvidos mais facilmente, além de deixarem a pele mais lisa e macia. “atualmente, existem vários esfoliantes no mercado. Para quem gosta de produtos com ativos naturais, pode escolher os que contenham microesferas de jojoba”, indica Érica.



RECEITINHA da vovó para hidratar a pele:
Faça uma mistura com a proporção de uma colher de mel para cada colher de polpa de abacate. Espalhe o preparo no rosto, colo, pescoço, cotovelo, joelhos, mãos e pés. Deixe agir por 20 minutos e retire com água fria.