quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Justin Bieber fofo demais em ensaio para a Vanity Fair!


Em entrevista, o cantor fala sobre a carreira e a obsessão das fãs!

Parecia impossível que o Justin Bieber ficasse ainda mais fofo, né? Mas ele conseguiu isso na capa e editorial para a edição de fevereiro da revista americana Vanity Fair!


Em entrevista, Justin comenta sobre não ser um garoto normal. “É difícil me manter equilibrado. Um garoto normal, se pegar um resfriado, pode só ir para casa. Mas eu não posso fazer isso... Tudo é importante. (...) Mesmo que eu esteja bravo, coloco um sorriso no rosto e finjo. Eu não faço isso com freqüência – o que sou eu, sou eu... Eu sei que eu tenho que abrir mão de muitas coisas minhas, ou de uma vida privada”, disse.


Sobre ser a obsessão de milhares de meninas adolescentes, o cantor disse que sabe que elas gritam porque ele é o Justin Bieber, mas admitiu que também acha que elas gritariam porque ele é fofo. “Não querendo ser arrogante, mas se eu estivesse andando na rua e uma garota me visse, talvez ela olharia para trás porque talvez eu seja bonito, certo?”, disse. Realmente, a gente não tem dúvidas de que ele é bonito e fofo demais, não?!


Justin ainda revelou ser bem cuidadoso com a carreira. “Eu acho que as pessoas estão esperando pela hora em que eu vou cometer um erro e vão pular em cima disso”, disse. “Eu sei que eu não vou cometer uma má decisão que mude minha vida, como algumas pessoas. Eu já vi isso acontecer muitas vezes. Eu poderia ser meu pior inimigo, mas não quero bagunçar as coisas”.


Fofo, Justin ainda disse que acha que ele é maluco! Haha... Isso mesmo! “Eu sou louco, maluco. (...) O jeito que o meu cérebro funciona. Eu não sou normal (…) minha mente está sempre trabalhando. Eu sou apenas... louco. Mas acho que os melhores músicos provavelmente são”, contou, lembrando que para ele os melhores são os Beatles, Michael Jackson e o rapper Tupac.

Gostaram do Justin Bieber na Vanity Fair? Fonte:Capricho


3 comentários: