sábado, 21 de maio de 2011

Dicas para você se presentear no dia dos namorados!

O dia 12 de junho se aproxima e as vitrines e comerciais de tevê não nos deixam esquecer do dia dos namorados. Apesar do romantismo que cerca a data, ela é uma das mais importantes do ano para o comércio. Mas não é porque você está solteira que você precisa ficar de fora desta onda: que tal se presentear no dia dos namorados? Afinal, ninguém precisa te amar mais do que você mesma!

A gente separou algumas sugestões para você se agradar neste dia. Olha só:

- Dia de beleza


Nada como sair do salão de beleza renovada, não é mesmo? Essa é uma das melhores táticas para dar um final feliz a qualquer dia difícil. Aproveite para ficar em dia com o espelho! Faça a unha, depile, mude o corte do seu cabelo, tome um banho relaxante. Seja no salão ou em casa, o que vale é investir em você mesma!

- Look novo


Sabe aquela blusinha que você viu na vitrine aquele dia e não sai da sua cabeça? Se sobrar uma graninha da mesada, invista! Roupas novas sempre colocam a gente pra cima. Se você está sem dinheiro pra comprar algo novo, faça um bazar com suas amigas. Que tal desfilar seu look novo no dia dos namorados?

- Um bom livro


Livros podem ser ótimas companhias para quem não tem nada programado para o dia dos namorados. Que tal emprestar aquele romance que sua mãe adora, colocar a leitura do colégio em dia ou descobrir o que há de tão especial nos best-sellers? Além de se distrair, você ainda terá contato com cultura neste dia especial. Ponto pra você!

Dica:Que tal começar a ler a coleção de Harry Potter e terminar antes da estreia do último filme?

- Crie um blog


Uma das grandes vantagens de se estar solteira é ter mais tempo livre. Outra vantagem é que quem é solteiro tem um dia diferente do outro – sempre tem alguma história nova pra contar. Ou seja, você tem os dois ingredientes perfeitos para virar uma blogueira de sucesso! Aproveite e conte todas as suas aventuras para o mundo. Vai ser uma experiência incrível!

- Créditos no celular


Sobrou dindim e você não tem namorado pra investir? Invista no seu celular! É isso mesmo: coloque mais créditos no seu companheiro inseparável – assim você vai ganhar mais tempo de bate-papo com as amigas, mandar mensagens de texto para aquele gato do colégio, baixar ringtones... aproveite!

- Esmaltes!


As opções de esmaltes são taaantas ultimamente que fica difícil acompanhar as novidades! Dê a nova coleção daquela marca que você adora pra você mesma! Assim você vai arrasar todos os dias, não só no dia 12 de junho!

- Superposter do seu ídolo


Quem precisa de um namorado quando já se tem um ídolo no seu coração? Se o seu gato preferido está povoando as bancas com superposters, invista neste presente para você comemorar o dia dos namorados junto ao maior amor que você poderia ter. Owwnn! Fonte:yesteen

Obs: Oii meninas, faz tempo que eu não posto neh, mais eu sinto muita de posta, então decidi tentar postar todo sábado :D

12 comentários:

  1. Seu blog é um dos melhores,bem eu estava pensando que como os dois blog são feitos especificamentes para meninas,agente poderia divulgar o blog uma da outra que tal?
    MEU BLOG É O iPinks vc ja ta seguindo
    http://ipinkss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa muito legal o post!!!

    adorei as dicas!!


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo
    http://purabelezamakehair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Own ameei as dicas, vou segui-las!

    ~ Tem poster "NOVO" no meu blog, te espero lá! beeijos;*

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa!! *-*

    To te seguindo também!

    Bem vinda ao 'baita tédio'!

    Um beijo- e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post.
    adorei e ja estou seguindo
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Passar o dia dos namorados sozinha é duro! Ma não tinha pensado em um dia so pra mim! Amei!!!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  8. obrigada por estar seguindo meu blog!! bjos
    ah, estou seguindo o seu tb

    ResponderExcluir
  9. Eu amei gente ela é d+
    vc é cheia de conteúdo !!

    ResponderExcluir
  10. Ameii o blog...se der entrem no meu akii o link
    http://secretstarss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir