segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dicas de coisas para fazer nas férias de julho


As férias chegaram - que delícia! Hora de sair com as amigas, assistir muita TV, jogar, brincar com os irmãos... que tal também colocar a leitura em dia e aproveitar para conhecer filmes superlegais? Nada de tédio! O bom das férias é usar o tempo livre pra se divertir e aprender. Veja algumas dicas de livros, filmes e coisas boas pra fazer durante o tempo que você vai ficar longe do colégio:

Cineminha:

Que tal pegar um cinema com as BFFs? É um programa superdivertido! Além de sair de casa pra passear, também conversa com as amigas e ainda se diverte assistindo a filmes legais. Veja algumas estreias e filmes que já estão nas telonas:

- Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

O último filme da saga Harry Potter vai estrear no dia 15 de julho. A história vai acabar: é uma pena, mas é um dos filmes mais esperados do ano!Você não vai perder essa, não é mesmo?

- Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers já está passando no cinema e vale a pena ser assistido! O filme conta até com o Paramore na trilha sonora, além de ter o gatíssimo Shia Labeouf.

- Se Beber, não Case 2

O filme é super legal, eu já assisti e é muito engraçado vocês vão da risada do começo ao fim #Garanto.

- Os Pinguins do Papai

O filme com o engraçado Jim Carrey mostra um empreiteiro de sucesso que é muito ambicioso e não percebe que está distante de seus filhos. Seu pai morre e deixa de herança um pinguim! Logo, surgem várias outras aves, que começam a viver no apartamento do empreiteiro. Com a ajuda dos pinguins superfofinhos, ele consegue se reaproximar da sua família.


Leitura prazerosa:

Se você não estiver a fim de sair, pode também aproveitar o tempo livre e ler coisas legais, não é mesmo? Se você for romântica, vai amar os livros do Nicholas Sparks: Querido John, Um Amor Pra Recordar, A Última Música...TDB!

Já leu A Hospedeira, da Stephenie Meyer? O livro conta a história de Melanie, uma humana que resistiu às invasões de inimigos de outro planeta. É ficção científica que não parece – conta sobre um triângulo amoroso e apenas dois corpos. O amor é visto de várias formas diferentes de um jeito lindo. Vale a pena!

Seriados também são fonte de inspiração: Gossip Girl e Diários do Vampiro, por exemplo, foram inspirados em livros ótimos! Que tal sair da internet e se aventurar nas páginas dos livros e viver a emoção da história junto com os personagens? Você não vai se arrepender!


Obs: Eu amoo a serie "The Vampire Diaries", então decidi comprar os livros, são perfeitos quando você começa a ler não quer mais parar, aconselho comprar os livros, garanto que vão gostar e não vão se arrepender ;D



Espantando o friozinho:

O tempo frio é excelente pra ficar debaixo das cobertas comendo uma pipoca e assistindo a filmes em DVD. O namô pode ser uma excelente companhia e as amigas também! Que tal relembrar a sequência de Harry Potter antes de assistir ao último filme? Maratonas são legais e sempre geram boas risadas!

Outra dica legal é o filme As Melhores Coisas do Mundo – é o retrato perfeito da adolescência, a história é superdivertida, os personagens são carismáticos e ainda tem a presença do gato Fiuk. TDB!



Toda noite durmo super tarde e isso é o melhor da férias não ter hora pra durmi Hihi, sempre pego algum filme pra assistir, e desses dias pra cá to assistindo muito e filmes super legais que eu indico, eles são recentes mais não tanto. Vai aii a dica!

-A garota da capa vermelha

Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

- A última música

Ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação. (Assistir esse filme esses dias muito lindo, chorei pakas kkk)

- Beastly

Kyle Kingson (Alex Petty fer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. (Filme muito perfeito também, mostra que o amor é maior do que qualquer coisa, e que aparência não é tudo, Ameii o filme)

Então meninas esses foi mais um post, adorei falar sobre ele, pq amoo ler e assistir filme e também eu pude mostrar um pouco dos meus gosto pra vcs, já que eu mostrei um pouco do meu gostaria de conhecer um pouco o de vcs, então se conhecerem algum filme ou livro legal me indica aii :D ( Se quiserem me segue la no twitter eu sigo de volta @_anninhaHHs2 )


11 comentários:

  1. ótimas dicas!!

    amei!!

    bjss

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas de filmes!

    http://amizadesegura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente!!! preciso da ajuda de vcs: quero que vcs mandem fotos de suas unhas(pode ser decorada, pintada, básica, estampada...) para o meu e-mail laila-miley@hotmail.com pois eu vou fazer uma seleção das fotos mais criativas e botar no meu blog(www.comentandocomlaila.blogspot.com) em uma postagem especial!!!) PS: tem que mandar com seus nomes e uma pequena descrição da foto... bjos

    ResponderExcluir
  4. Legais as dicas, nessas hrs de tedio qualquer dica é boa! Amei seu blog! É uma fofura! Vc escreve muito bem! Ficaria muito feliz se vc visitasse mu blog, comentasse e se gostar dele segue que daí eu sigo o seu (blog) de volta.

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ameei o blog! Quero fazer parceiria :)

    Vistem: wwwpensamentosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi, estou seguindo o blog retribui?? http://nathmania.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi galera, eu adorei o seu blog, os visuais daqui estão lindos. Também tenho um blog de moda, e eu faço de tudo pra que ele cresça mas nunca dá certo haha
    Bom o importante é que eu gosto de moda, e expresso isso no meu blog, é só o que eu gosto de fazer...
    Ahh, se vocês quiserem dar uma olhada é http://proudandfamous.blogspot.com/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. oi adorei seu blog...depois da uma passadinha no meu mas ele ainda num esta pronto ok!
    http://onlyblogirls.blogspot.com

    obg bjss

    ResponderExcluir
  9. Ola, adorei o seu blog!! Muito lindo *-*

    Bom, das indicações ai em cima, posso afirmar que duas delas que li são otimas!! Li A Hospedeira e a série Diarios do Vampiro....Sou muito fã mesmo e na minha opinião, o livro sempre será melhor que o filme...

    Tenho um blog sobre livros, faço resenha de todos os que leio... Tambem quero ser escritora então estou juntando o util ao agradavel...
    obg*-*

    ResponderExcluir
  10. http://tudoporumlivronasecao.blogspot.com.br/

    meu blog!!!

    ResponderExcluir