terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parabéns Katy :]

Voltei a postar e nada melhor do que um post especial pra Diva Katy Perry que completa hoje 27 aninhos \o/


Katy Perry completa 27 anos hoje e, para comemorar, nada como tirar uma lição fashion da diva! Divertida, sexy e superfeminina, Katy conquistou a gente com seu estilo cheio de personalidade! Se além de fã da diva você também adora se inspirar nas produções dela, se jogue nessas ideias para ter um toque do estilo da Katy:

Inspiração retrô


Desde o início da carreira, Katy sempre se declarou superfã da moda pin-up! Para apostar nessa ideia, faça como ela e abuse de estampas florais, poás, modelagens justinhas e com a cintura bem marcada. Acessórios como tiaras fofas também ajudam a compor esse lado do estilo da Katy!

Toque divertido


Um dos motivos para a gente amar muito a Katy é o fato dela não ter medo de se divertir com a moda! Vestidos com estampas de desenhos animados, perucas coloridas e até mesmo peças que mudam de cor estão no repertório fun dela.


Se esses itens são um pouco demais para você, aposte nos detalhes: Katy ama acessórios divertidos como a bolsa cupcake, em formato de boca ou o anel de Gummy Bears!

Unhas incríveis


Está sem inspiração para pintar a unha? Dá um Google em esmaltes + Katy Perry! A paixão por nail arts diferentes e inusitadas transformou Katy em uma diva do assunto. Aplicações de pedras, fotos e desenhos divertidos estão entre os preferidos da cantora, que costuma dividir suas unhas mais legais em seu Twitpic (@katyperry).

Make glam


Katy aaama uma maquiagem cheia de brilho! A cantora aposta no glitter sem medo, muitas vezes combinando mais de uma cor nos olhos! O resultado é um make superglam, impossível de passar despercebido. Se preferir uma versão mais leve do make Katy, aposte em um glitter perolado e combina com um gloss rosinha.

Nude girl


Katy é conhecida por seu estilo cheio de cores, estampas e acessórios. Mas, quando quer apostar em um look mais elegante, a cantora recorre mesmo aos tons de nude! Combinado com renda, na versão míni com brilho, em vestidos de couro ou no modelo com saia ampla, a cor garante produções chiques e bem femininas! Para copiar sem medo em festas de 15 anos, formaturas…

Gostaram das ideias? Qual a sua favorita? Fonte: Capricho


37 comentários:

  1. A diva Perry é TUDO DE BOM!!
    Inspirações mil com os looks dela, mas alguns só ela pode usar né?! hahahahahaha
    AMO sempre as unhas dela, acho que é minha quedinha esmatística falando mais alto.
    hahahahahaha

    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, quanto tempo!!!
    Nossa parabéns pra ela. além de ícone da beleza é talentosíssima!!
    Bejimm

    ResponderExcluir
  3. Olá eu queria fazer parceria com seu blog. O meu , aborda mais ou menos os mesmos temas e espero que sua resposta seja rápida rosarosalina.blogspot.com
    visite e comente!obrigada!
    @winie_meireles

    ResponderExcluir
  4. SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
    "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS,
    FAZEI QUE (FULANO) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-
    GIRA TRAZEI-ME (FULANO) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO
    CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU, (FULANO) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM
    COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO
    POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO
    (FULANO)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (F.V.L) ANDE
    ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME
    LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO
    CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA
    OUTRA MULHER OU HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA
    TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME
    TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM
    MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO
    COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO,
    ASSIM SEJA. (FULANO) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO,
    HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO
    E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE
    (FULANO) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM
    SEJA. (FULANO) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO
    NOS VEJAM, ASSIM SEJA". PASSE PARA SETE PESSOAS
    DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU
    AMADO.

    ResponderExcluir
  5. MUUUITO BOM *-* adorei realmente teu blog e principalmente esse post sobre a diva Katy.. seguindo ja s2

    ResponderExcluir
  6. Precisando de um design novo e exclusivo?
    Raisa Silva Design, criando o melhor design para você!
    www.raisasilvadesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oii, adorei o blog! Seguindo, segue de volta?
    dicasdasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu blog e ja segui! Me ajude e segue o meu tambem obrigada
      http://garotasvalorizadas.blogspot.com/

      Excluir
  8. flor vc não posta mais? se quiser passar o blog pra alguem eu sou candidata! hehe
    bjos
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não abandona o seu blog!
    Muitas pessoas frequentam-o e veem todos dias as mesmas coisas.. vão enjoar em.. Passa para uma pessoa confiavel..
    Alguem que queira tipo a A.mi.ga
    ela se enteressou dê essa chanse para ela..
    Beijos siga também o meu blog.
    yasmim-sweetdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. muito legal da uma passadinha sonhosdeegelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii flor!
    nooossa eu amei seu blog, ele é lindo demaaais!!!
    Seguindo aqui com certeza.
    Pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    se vc gostar é claro.
    http://garotasvalorizadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. adorei o post muito legal, já estou seguindo seu blog, segue o meu tb.

    www.afrodittes.net

    ResponderExcluir
  14. Oiii flõr!
    Tem um selinho esperando vooc lá no blog tah linda^^

    http://pensamentosdaleia.blogspot.com/2012/02/selinhos_22.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi gente vou começar um novo concurso que se chama BLOG DA SEMANA!!!!
    Preste atenção!!
    funciona assim:
    Eu escolho um blog q tem varios comentarios, seguidores, (bem movimentado)
    Como diz a Yasmin do Zapping Zone:
    E ganha premios!!!!


    PREMIOS

    Entrevistas, Direito a 2 postagens e Selinho
    Gostou????
    hj
    vou começar a visitar os blogs
    e vou anunciar o blog vencedor!!!!

    ResponderExcluir
  16. oi
    vc ganhou o concursso do blog da semana parabens!!!
    Vc foi a primeira vencedora!!!!
    me menda postagens q queira colocar no meu blog vc tem direito a 2 postagens!!
    entrevista e selinho!!!!
    entre em contato

    ResponderExcluir
  17. Ooi, seguindo muito aqui *-* http://menina-de-preto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi! =)
    Adorei o post, e realmente a Katy é uma diva! Sem dúvidas, só ela tem esse estilo divertido de ser, sem mais.
    Adorei o blog, é lindo! Poderia visitar o meu? Acabei de começar, se puder ajudar.. ^^
    http://whosaysgirls.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ameei de maiis seu blog floor , entra lá no meu http://amandaa-nunes.blogspot.com , espero q goste obg beiijinhoos

      Excluir
  19. Oi adorei seu blog!!! Muito bom!! E muito fofo!!!
    Tambem adoro a katy e adorei seu post!!! Vc pode visitar meu blog? é o http://deculturaabeleza.blogspot.com/! E se seguir sigo devolta!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. ela é uma fofa!!!
    adoro a Katy P.!!
    Passando para desejar um ótimo sábado!!!
    beijão da sua mais nova seguidora !!!


    http://momentoparaserlembrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A Katy P. é uma Diva, eu adoro as musicas dela!!! No meu casamento o video que passou teve a musica dela. Amooooo de paixaao!!!
    Linda, amei seu blog, tudo de lindo. Ja estou seguindo. Te espero no meu para uma visitinha... Se puder seguir, eu ficarei honrada. beijoss no coração

    www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o blog ! :)

    http://cala-a-boca-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A-M-E-I esse blog. Parabéns! Ta ai o meu , se quiser da uma olhadinha lá: http://umagarota-anonima.blogspot.com.br/ Beijão :*

    ResponderExcluir
  24. ola vim te fazer uma proposta para que possamos ser parceiros, visita meu site, caso se interesse coloque nosso banner em sua pagina inicial e nos envie o seu http://sou1fake.tk ou http://doarfotosfake.blogspot.com/

    lancandofakes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá eu ja fui dona de muitos blogs e todos com no minimo 120 seguidores,eu cansei de postar sozinha ate porque isto é desgastante! E por risso exclui todos.
    Queria te perguntar e te pedir se posso fazer parte desse maravilhoso blog.
    Estou me formando ano q vem em web desing e quero fazer facul de jornalismo.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  26. Jucieny Cecilia
    ola pessoal da uma passadinha no meu blog http://jucienycecilia.blogspot.com.br/
    valeu beijinhos

    ResponderExcluir
  27. ~Parabens o blog é mt bom aparabens Viada Filha de uma Egua
    vsf parabens

    ResponderExcluir
  28. Oii adorei seu blog ja to seguindo me segue tbm??

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá querida,estou dando uma voltinha na net para conhecer os blogs e amei o seu,já estou super seguindo!

    Se quiser conhecer o meu,já está super convidada e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi amei o seu blog e já estou te seguindo
    Me segue tbm??

    http://sofia-demeninaparamenina.blogspot.com.br/

    BJS

    ResponderExcluir
  31. Adorei o blog!
    Também Adoro a Katy
    estou te seguindo aqui ok?
    Beijos

    http://jujuzinhareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eterna diva (:
    Conheciii seu blog navegando na net, e ja tou amandoo,
    Seguindo, segue de volta? Valeu ;)
    http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. oii flor , amei seu blog, super lindo >.<
    seguindo....segue o meu d volta ?
    http://besteirinhasdedamasco.blogspot.com.br/
    bjinhos''

    ResponderExcluir
  35. olhem eu blog amorzinhos :)
    http://guriasdenovembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir