sexta-feira, 19 de março de 2010

Os 10 mais das séries

Concorda que, com eles, qualquer enredo fica ainda mais interessante? Por isso, elegemos os gatos mais lindos da TV e contamos mais um pouquinho de cada um.


Tom Welling:


Quem é ele?

Clark Kent, de Smallville

Quantos anos? 32

De que signo? Touro

Por que ele é tudo-de-bom?
O cara é um bom-moço de família. Adora ficar em casa brincando com seu cachorro, Cook. Não curte muito badalar, prefere sair pra jantar, sempre às 8 da noite, retornando às 10. Adora crianças e tem certeza de que será um bom pai. Seria tudo perfeito, não fosse um porém: ele é casadíssimo! A felizarda é Jamie e eles estão casados desde julho de 2002. Sortuda essa garota, né?

Que mais?
O gato não aceitou de primeira o papel do superboy. Não curtia as histórias do Superman e diz que até hoje não leu nenhum quadrinho do herói. Ele recusou fazer o teste duas vezes, até que, finalmente (pra nossa felicidade!!!), se rendeu aos encantos da personagem.

Qual é o bafão?
Sabe quem é amigão de Tom e com quem ele é freqüentemente visto dando um rolê? Jensen Ackles, o gato de Supernatural. Ele é colega do superman desde a época que fez uma participação na quarta temporada de Smallville. Nessas, Tom ganhou também um novo amigo, o Jared Padalecki, parceiro de Jensen na série. E os três, sempre que possível, adoram jogar golfe! Já pensou cruzar com um trio desses por aí?


Chace Crawford:


Quem é ele?

Nate Archibald, de Gossip Girl

Quantos anos? 24

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
Com essa carinha de baby, esse cabelo lisinho que dá vontade de ficar fazendo cafuné e esses olhos azuis lindos de morrer, tem como não se apaixonar? Ele lembra até um pouquinho o outro gatíssimo Zac Efron, não acha?

Que mais?
No colégio, ele jogava futebol e golfe, mas sempre mostrou talento para os dotes artísticos. Trabalhou como modelo, mas não pensava em atuar. De tanto sua mãe insistir, resolveu investir na carreira de ator. E, não é que deu certo? Só podemos agradecer à sua mamis, não é mesmo?

Qual é o bafão?
Chace namorou por um tempo a ex-American Idol, Carrie Underwood, porém quando eles terminaram, surgiram boatos de que ele seria gay! E os "gossip" de plantão andam dizendo que ele e o ex-integrante da banda N'Sync, JC Chasez, têm um caso. Essa é de abalar até Upper East Side. Será mesmo? Há também quem diga que Chace está pegando a colega de elenco Michelle Trachtenberg, a Georgina Sparks. Meldels, quanta fofoca!


Milo Ventimiglia:


Quem é ele?
Peter Petrelli, de Heroes

Quantos anos? 32

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
O cara é supersaudável, adepto dos esportes, não bebe, não fuma e é vegetariano desde criança. Com este gatão do lado, é fácil ficar só na saladinha, hein? Além disso, em 2006, a revista People o elegeu como um dos homens mais sexies da atualidade.

Que mais?
Você pode ver o gato também no clipe Big Girls Don't Cry, da Fergie. Ele é fã do Sean Penn, adora Strokes e está assumidamente comprometidíssimo com sua colega de trabalho, Hayden Panettiere, a Claire de Heroes. Qual é o bafão? Quando o galã interpretou Jess, em Gilmore Girls, ele levou o romance com Aléxis Bledel, a intérprete de Rory, também para a vida real. Ficaram juntos por quase quatro anos. Será que o romance com Hayden também só irá durar enquanto eles estiverem contracenando na série?


David Henrie:


Quem é ele? Justin Russo, de Feiticeiros de Waverly Place

Quantos anos? 20

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
O fofo é muito ligado à avó e diz que foi por causa dela que virou ator. Sabe por quê? Foi a santa senhorinha que o matriculou nas aulas de interpretação. Além disso, David é muito querido pelos seus amigos de elenco. Todos gostam dele e o acham divertidíssimo!

Que mais?
David disse para a galera da Atrê que, se pudesse ter um superpoder, seria o de viajar no tempo. Assim, poderia conhecer lugares onde nunca esteve de verdade. Bem que poderia usar esse poder para passar lá em casa... Ai, ai!

Qual é o bafão?
Há boatos de que o gato e sua parceira de cena, Selena Gomez, que interpreta Alex em Feiticeiros de Waverly Place estão tendo um romancezinho na vida real. Será mesmo?


Jensen Ackles:


Quem é ele? Dean Winchester, de Supernatural

Quantos anos? 32

De que signo? Peixes

Por que ele é tudo-de-bom?
Ah, ele é um rapaz de família!!! Quando criança ia à missa todos os domingos e ainda hoje reza diariamente antes de dormir. Certa vez, perguntaram pra ele quem era seu herói e o fofo respondeu sem pensar: "Meu pai!!!" Esse menino é pra casar, hein?

Que mais?
O garoto também canta, toca violão, adora videogame, odeia trânsito e atrasos, adora andar de avião e detesta que mexam no seu cabelo. Suas comidas prediletas são carnes e massas.

Qual é o bafão?
O site gringo Starpulse fez um ranking com as 10 celebridades mais menosprezadas naquelas listinhas que Hollywood adora! Sabe quem estava lá em 5º lugar? Ele, snif! Mas a gente não se importa se ele aparece ou não nessas listas, o importante é vê-lo sempre nas telinhas.


Ed Westwick
:


Quem é ele? Chuck Bass, de Gossip Girl

Quantos anos? 22

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
Ed adora a natureza, não é lindo isso? Olha só o que ele disse em uma entrevista à revista Seventeen quando perguntaram qual seria o emprego dos seus sonhos: "Provavelmente seria paisagista. Eu considero jardim uma coisa fantástica, há algo de muito humilde, natural e belo neles. No verão, amo plantar flores. Adoro imaginar e desenhar projetos para eles. Quando preciso pensar em algo que me remeta à paz, penso no jardim que há atrás da minha casa. E sempre que ouço o cortador de grama do vizinho, sinto muita tranqüilidade."

Que mais?
Ele tem uma banda de indie rock, The Filthy Youth. E duas músicas dos caras já tocaram no seriado: Orange e Come Flash All You Ladies.

Qual é o bafão?
O ator tem uma superqueda pela atriz Scarlett Johansson. O que será que Ryan Reynold, o noivo da atriz, pensa disso?


Jared Padalecki:



Quem é ele? Sam Winchester, de Supernatural

Quantos anos? 27

De que signo? Câncer

Por que ele é tudo-de-bom?
Quando começou a carreira, o cara era magrinho! Aí, ele contratou os serviços do personal trainner Scot Mendelson, duas vezes campeão de halterofilismo e pegou forte na malhação. Ganhou cerca de 15 quilos de puro músculo! Não tem como não repararmos no resultado, né? Ele está literalmente tudo-de-bom!!!

Que mais?
Jared ficou noivo recentemente de Sandra McCoy. Eles se conheceram no set de gravações e a moça já fez uma pontinha em Supernatural.

Qual é o bafão?
O ator está em fase de negociação para participar do novo remake de Sexta-feira 13. O filme deve estrear nos cinemas no começo de 2009. Por ele, até vale a pena encararmos o Jason nas telonas, não é mesmo?


Penn Badgley:


Quem é ele? Dan Humprey, de Gossip Girl

Quantos anos? 23

De que signo? Escorpião

Por que ele é tudo-de-bom?
Além de atuar, o fofo também canta e toca guitarra. Nas horinhas vagas, ele adora pegar uma onda e esquiar.

Que mais?
Sabe por que o nome do gato é Penn? Durante a gravidez, para amenizar o estresse, a mãe dele brincava com uma bolinha de tênis, da marca Penn. Aí, quando o baby nasceu, ela achou que ele tinha o tamanho de uma bolinha de tênis, então o batizou com este nome. Que história doida, né?!

Qual é o bafão?
O romance de Dan e Serena saiu da telinha e foi pra vida real. Apesar de no começo eles negarem, o casal foi visto trocando beijos em uma praia do México. Desde então, essa história está mais que assumida. Que fofos!


Cody Linley:


Quem é ele? Jake Ryan, de Hannah Montana

Quantos anos? 20

De que signo? Escorpião

Por que ele é tudo-de-bom?
Basta olhar para este belo par de olhos verdes invejáveis que é fácil descobrir porque ele merece esse título. Para completar, o gato, além de atuar, também canta e toca violão. Ele até regravou Wonderwall, do Oasis. Imagina ele cantando essa música pra você?

Que mais?
Recentemente Cody se mudou de vez para Los Angeles e está morando com alguns amigos. Ele conta que para manter a "ordem do barraco" eles dividem as tarefas. Como o garoto trabalha muito, o dia de fazer faxina é o domingo. Coitadinho! Se ele quiser, a gente bem que pode ajudá-lo num final de semana desses, não é não?

Qual é o bafão?
Alguns sites de fofocas gringos anunciaram que Cody e Demi Lovato (a Mitchie, de Camp Rock) estavam tendo um romance. Em seguida, disseram que estavam dando um tempo. Até que eles formam um belo casal. Tomara que fiquem juntos!


Chad Michael Murray
:


Quem é ele? Lucas Scott, de One Tree Hill

Quantos anos? 28

De que signo? Virgem

Por que ele é tudo-de-bom?
O bom moço participa de várias campanhas de caridade. Tem um coração enooorme! E tem mais: ele sonha reencontrar um irmão que não vê há 17 anos. Ai que meigo!

Que mais?
Ele tem dois cachorros e um gato e morre de medo de bonecas de porcelana. A sua primeira participação em séries foi em Gilmore Girls, como Tristin e, logo depois, o gato participou também de Dawson's Creek, interpretando Charlie Todd.

Qual é o bafão?
Chad foi casado com Sophia Bush, sua companheira de cena em One Tree Hill. A união durou cinco meses e foi desfeita após uma suposta traição de Chad com Paris Hilton durante as gravações do filme A Casa de Cera. Ui!



2 comentários:

  1. ADOREEI SEU BLOG *_*
    BEM ALTENTICOO =]
    BJJOS SE DER TEMPO DA UMA PASSA NO MEU
    http://loriminaperfectia.blogspot.com/
    bZoos de sua NOVA seguidora >.<

    ResponderExcluir
  2. esse post foi mto mto bom,me deu até calor nao sei pq? hahahaahahha,nao mais é serio fikei mt triste pelo chad,tadinho ele ta sem ver o irmao a 17 anos!! T_T

    ResponderExcluir