quinta-feira, 20 de maio de 2010

Confira 10 curiosidades sobre Cauã Reymond



SÃO PAULO - Carioca, taurino, gosta de esportes e mergulha de cabeça nos papéis que lhe são oferecidos na televisão e no cinema. Cauã Reymond é mesmo uma perdição. Em todos os sentidos. Talentoso como poucos, o galã arranca suspiros (principalmente da plateia feminina) quando aparece nas telas ou, então, no momento que pega uma onda e desfila sem camisa nas praias do Rio de Janeiro.

Atualmente trabalhando em “Passione”, nova novela global das 21 horas, Cauã tem vivido uma fase produtiva de sua carreira artística, além de – claro! - celebrar um namoro duradouro com a bela Grazzi Massafera. Dá para querer mais? Neste 20 de maio, o bonitão completa 30 anos de vida.

Para celebrar, selecionamos 10 curiosidades do ator, relembrando fatos e expondo outros, como uma carreira precoce de modelo, vivências nos exterior, relacionamentos, descendência e até um bicampeonato em jiu-jítsu. Tudo acompanhado de fotos e poses irresistíveis do galã. Confira!



1. Adepto a esportes, o galã teve que emagrecer três quilos para fazer sua novela atual, “Passione”, em que interpreta um ciclista atlético e com corpo bem definido.


2.
Entre as práticas esportivas que adora está o surf. O gato, inclusive já apareceu diversas vezes mostrando seus dotes na prancha.


3. Além de pegar onda, sabia que Cauã é faixa preta em jiu-jítsu? O rapaz detém o título de bicampeão brasileiro na categoria. Não é pra qualquer um!


4. Começou na carreira artística aos 17 anos. Mas não foi atuando, não. Ele soube aproveitar bem seus atributos físicos e iniciou na profissão desfilando nas passarelas como modelo. Devido a isso, chegou a morar em cidades da moda como Milão, Paris e até em Nova York.


5. Ainda sem ter uma ideia definida a respeito da carreira que iria seguir, o ator prestou vestibular no curso de psicologia. Passou, mas a vida de modelo acabou ganhando Cauã, que desistiu da graduação.


6. Em Nova York, Cauã só voltou para o Brasil após assistir a tragédia de 11 de Setembro de 2001 (Queda das Torres Gêmeas, atingidas por aviões terroristas) pela televisão. Foi sua sorte já que, quando voltou, seu empresário lhe ofereceu um teste para um seriado. Era sua porta de entrada para “Malhação”, em 2002. A partir daí, a carreira decolou...


7. Devido um acordo feito com Grazzi Massafera, o ator não aceita fazer nenhum tipo de publicidade ao lado da amada. O jeito é respeitar a decisão dos pombinhos.


8. Em “Falsa Loura”, filme estrelado por Cauã, dirigido por Carlos Reichenbach, o ator aflorou seu lado músico no papel de um vocalista de banda. Ele teve que se jogar no papel, aprendeu a cantar e fez pose de roqueiro.


9. A combinação perfeita de Cauã não é toa. O rapaz é uma mistura de tudo um pouco: tem descendência de índios e portugueses, além de uma parcela suíça da família, e sem contar que os avôs vieram da Paraíba. E o resultado foi este. Nada mal, hein?!


10. Ele já teve um relacionamento com Alinne Moraes - que atuou como a Luciana de “Viver a Vida” - durante quatro anos. Lembra? Cauã garante que tudo terminou numa boa, e que eles se falam e são amigos até hoje. fonte:http://www.msn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário