sábado, 8 de maio de 2010

Top 10: Mamães que amamos



Com o dia das mães chegando, fizemos uma lista com 10 mais lindas, estilosas e poderosas que conhecemos!

Não é fácil escolher as mães mais legais do cenário da música e cinema de hoje em dia. Todas elas são mulheres lindas, modernas, poderosas e têm os filhos mais fofos.

Para homenagear essas mães, e as nossas, resolvemos fazer uma lista onde colocamos as 10 mães mais influentes de hoje em dia.

Katie Holmes:



A mamãe da Suri é uma das mais lindas e estilosas de Hollywood, e claro que entrou na lista: sua filha é uma fofurinha e está sempre encantando todo mundo por onde passa com seu charme e estilo. Suri é um arraso!

Gisele Bündchen:



Ser mãe e madrasta ao mesmo tempo não é tarefa fácil, mas Gisele consegue ser as duas coisas e continuar linda e glamurosa. O seu filhinho, Ben, de apenas 6 meses, é uma graça e sempre aparece no colinho da mamãe.

Britney Spears:



São inúmeros sucessos que fizeram dela a princesa do pop, e seus dois filhos com Kevin Federline refletem isso. Eles sempre são alvos dos fotógrafos e não conseguem colocar o pé para fora de casa que já viram assunto.

Angelina Jolie:



É impossível achar uma foto com todos os seus filhos! Angelina tem seis, isso é ser uma supermãe mesmo! Desde 2001 ela começou sua jornada maternal. Primeiro adotou Maddox, do Camboja, e depois Pax e Zahara. Logo em seguida veio a primeira filha biológica, a Shiloh. A família Jolie-Pitt iria crescer ainda mais e em 2008 Angelina ficou grávida novamente - e de gêmeos! -, chegaram Knox Léon e Vivienne Marcheline. Alguém acha que ela para por aí?

Madonna:



A personagem polêmica de Madonna deu espaço para a de mãe quando Lourdes Maria nasceu. As duas andam sempre juntas, fazem compras e até já teve uma participação de Lola no clipe “Celebration” de Madonna, acho que não deu pra negar o pedido da filha, né? E em 2009 ela também adotou Mercy James.

Gwen Stefani:



A gente ama a versão fashion-mom da Gwen Stefani, e não é só porque ela é estilista e linda. A loira platinada consegue fazer dos filhos dela referências de estilo. Dá uma olhada nessa calça skinny e nesse moicano a la Beckham! Tipo bem fofo, vai?

Ivete Sangalo:



A festa começou mesmo para Ivete quando Marcelo, seu primeiro filho chegou. A cantora que sempre estava em todos os lugares, parou um pouco e curtiu o momento. É bem difícil vê-la com o filhão por aí, ela prefere ficar curtindo o baby em casa.

Christina Aguilera:



A cantora já emplacou vários sucessos e, vira e mexe, surge com um look que dá o que falar (rendendo inclusive comparações com Britney, Lady Gaga...)! Mas, entre uma polêmica e outra, Christina rouba a atenção mesmo por seu filho Max - super fofinho e já mega estiloso!

Fernanda Lima:



Mãe em dose dupla. Fernanda Lima teve gêmeos na sua primeira gravidez. Os meninos são lindos, João e Joaquim são loirinhos, fofinhos e se parecem muito com ela e com o pai (Rodrigo Hilbert).

Nicole Riche:



Mãe de Harlow, de 2 anos, e James, de apenas 8 meses, Nicole é conhecida por ser uma das mamães mais estilosas do mundo das celebridades! O estilo boho dela é super moderno - inclui saias de cintura alta, vestidos com paetês ou soltinhos e até mesmo um jeans mais fashion! Se já não fosse o bastante para estar aqui, ela ainda criou uma marca de joias que leva o nome da filha, a "House of Harlow"! Owwnn!

Todas as mães são especiais! O que você vai dar de presente para a sua? fonte:capricho

Um comentário:

  1. Oi tem um selo para vc no meu Blo http://repousoparaumsonhoamais.blogspot.com/2010/05/seinho.html

    ResponderExcluir