sábado, 19 de junho de 2010

Seleção dos sonhos: os jogadores mais gatos!

Enquanto a Copa de 2010 classifica os melhores times do mundo, nós vamos classificar os mais gatos do futebol, aqueles que formariam a seleção perfeita de qualquer país - de todos os tempos! Confira os nossos 10 mais:

Kaká (Brasil)

O gato é o preferido da Copa de 2010. Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, atualmente joga no Real Madrid. Ele foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2007 e um dos 100 brasileiros mais influentes em 2009. Tá podendo, não é verdade?



Nilmar (Brasil)

Outro queridinho brasileiro é o Nilmar, mas atualmente joga pelo Villarreal, da Espanha. O gato já jogou pelo Corinthians e promete fazer bonito nessa Copa de 2010.



Cristiano Ronaldo (Portugal)

O gato é português e já foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008. Atualmente joga no Real Madrid e entre os seus affairs está Paris Hilton (ela não é boba, não!).



David Beckham (Inglaterra)

Para a infelicidade das meninas, Beckham não está jogando na Copa, mas seria o jogador perfeito para a seleção dos sonhos de qualquer país. Ele é casado com Victoria, ex-Spice Girls e atualmente joga pelo Milan.



Fredrik Ljungberg (Suécia)

Além de lindo, o sueco Fredrik é superconhecido no mundo da moda. O gato é lindíssimo, superfotogênico e faz questão de se vestir bem – ele tem o título de um dos mais bem vestidos da Suécia. Pena que não poderemos ver todo este “talento” na Copa 2010. :(



Lukas Podolski (Alemanha)

O gato é polonês, mas vive na Alemanha desde os dois anos de idade. Ele é tido como traidor no seu país natal, por jogar contra a Polônia em 2006, que rendeu seu título de melhor jogador jovem da Copa desse mesmo ano.



Yoann Gourcuff (França)

Gatíssimo!!! Yoan atualmente joga no Bordeaux da França e dizem que suas habilidades físicas são semelhantes ao do Zidane, que garantiu a vitória do país na Copa de 1998.



Sebástian Dominguez (Argentina)

Quase um brasileiro, Sebástian Dominguez jogou pelo Corinthians em 2005 e 2007 e já se declarou ser apaixonado pelo Brasil. O argentino, quando adolescente, gostava dos livros de Jorge Amado e disse que o seu predileto é Capitães de Areia. OMG!



Michael Ballack (Alemanha)

Ballack é mais um gato alemão, que tem uma fixação pelo número 13. Por isso em todos os clubes a camisa com o número é reservada especialmente para ele.



Alberto Gilardino (Itália)

Gilardino atualmente defende a Fiorentina, time da Itália, ele também esteve presente nas Olimpíadas de 2004, onde a equipe conquistou a medalha de bronze.



FONTE:Todateen

9 comentários:

  1. sabe começei a gostar mais de futebol

    ResponderExcluir
  2. nossa morri com o seu post *o*
    confesso que fiquei babando aqui ;x haushuashaushaushau ameeei mt seu blog é perfeito estou seguindo se for possivel siga o meu http://heyitslarissasene.blogspot.com/ e vote na enquete amiga do mês ( só uma ajudinha nem custa hihi ) beijos gata ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkk tbm começei a gostar mais de futebol, ainda mais com esses jogadores lindos e maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. oiiiee já estou te seguindo segue o meu ai! http://drezavivi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. http://www.elaapenas.blogspot.com/ seguee ?


    aah ameei o bloog :*

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post... Esses caras são mesmo lindos, como você disse essa idéia de futebol não é nada mal rsrsrsr - I love futebol- e os jogadores tb s2

    ResponderExcluir
  7. Sempre gostei de futebol mais depois que vi Sebástian Dominguez comecei a amar a Argentina e o futebol dos ermanos...

    ResponderExcluir
  8. entendem nada de futebol burras!
    beleza não ganha jogo idiotas
    se ganhace o brasil não seria o numero um no esport sonhadoras
    eles querem mulheres lindas europeias nao vcs feiosas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nuss, agora mais do que nunca eu AMOOOOOOOOOOO futebool ♥

    ResponderExcluir