segunda-feira, 26 de julho de 2010

Confira a coleção de roupas do Fiuk!


Peças da N.G.C.H. for Fiuk têm tudo a ver com o estilo do cantor e ator!

A gente já sabe que o Fiuk é um cara mega estiloso! Mas agora, o cantor e ator aproveitou o gosto pela moda para lançar uma linha de roupas em parceria com a Naguchi, marca catarinense de moda jovem.


Suuuper coloridas, as peças da N.G.C.H. for Fiuk, como foi batizada a coleção, refletem mesmo o guarda-roupa do cantor, não?


Além das calças em cores vibrantes como azul e verde, a linha traz também camisetas coloridas e estampadas (destaque para as com frases, sempre em alta!).


Em entrevista para a edição especial CAPRICHO Fiuk, o cantor falou um pouco sobre a paixão por moda e sua coleção. “Sempre gostei muito de roupa, me identificava principalmente com o visual dos caras do Blink-182. Queria ser o Tom DeLonge e usar todas as roupas dele. Quando surgiu o convite para lançar a grife, eu pirei. Negociamos em fevereiro e fiz as fotos para o catálogo no final de março.”, disse.


A coleção é voltada para o público masculino, mas isso não quer dizer que a gente não possa experimentar nem um pouquinho da linha: nas próprias fotos de divulgação da marca vêm algumas sugestões de como adaptar as peças para um look feminino!


Barra da calça dobradinha e cinto marcando a cintura são os principais truques para deixar o look mais girlie!

A N.G.C.H. for Fiuk começa a ser vendida em agosto. Veja onde encontrar no site da marca!

Gostaram da coleção do Fiuk? fonte: Capricho

5 comentários:

  1. parabens pelo blog! estarei mais vezes por aqui =)

    ResponderExcluir
  2. ja sigo esse blog e ele é demais queria saber se voce naum gostaria de fazer parceria com meu blog http://oblog003.blogspot.com/ se aceitar avisa ok bjinhuu brigadinha...

    ResponderExcluir
  3. odeio essa modinha, essas coisas são para pessoas sem personalidade,e tem que se encostar em uma tendência para serem aceitos por grupos, que coisa mais idiota,e pra gente tapada!

    ResponderExcluir
  4. Procurando cadernos do Fiuk, Justin Bieber, Luan Santana? Além desses cadernos super bacanas vocês encontram em nossa um monte de coisas de papelaria. Visitem nossa loja no centro da cidade de São Paulo ou navegue em nosso site:

    www.papelfantasia.com.br

    Para ver os cadernos do Fiuk, cliquem diretamente neste link:
    http://www.papelfantasia.com.br/secao/45266/Fiuk

    Deem uma olhada! Vo6 não vão se arrepender.

    ResponderExcluir