segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O beijo de cada signo


Áries (21/3 a 20/4)
O gato: o beijo do ariano é alucinante. Este gato gosta de conduzir e ditar o ritmo, alternando força e suavidade. Cheio de entusiasmo e calor, ele faz tudo para envolver e surpreender a garota.
Se você é de Áries: tenha paciência durante os primeiros beijos. É normal que o garoto leve um tempo para acertar seu ritmo. Não se irrite se as coisas não foram perfeitas logo de cara, tá?

Touro (21/4 a 20/5)
O gato: o beijo do taurino é capaz de deixá-la arrepiada, já que ele faz questão de beijar com sensualidade e paixão. Quanto mais interessado estiver, mais envolventes serão os beijos dele.
Se você é de Touro: por ser muito prática e sensível, você não mergulha de cabeça em um romance, com medo de se machucar. Tente não ser tão racional na hora de beijar, vale a pena!

Gêmeos (21/5 a 20/6)
O gato: criativo, ele gosta de inovar e vive inventando novas técnicas para fugir da monotonia. O beijo do geminiano é descontraído e superenvolvente, daqueles que dá vontade de repetir assim que acaba.
Se você é de Gêmeos: não deixe que o tédio tome conta dos beijos porque isso faz você desistir de um menino que pode fazê-la feliz. Solte a imaginação e aposte em momentos inusitados.

Câncer (21/6 a 21/7)
O gato: para o canceriano, beijo é sinal de entrega, por isso, só acontece quando o carinha está gostando pra valer. Suave, romântico e apaixonado, ele vai envolvendo a garota aos poucos e cada vez mais.
Se você é de Câncer: lembre-se de que beijos não são promessas. Ou seja, não é porque o encaixe entre vocês foi TDB que o carinha vai pedi-la em casamento no dia seguinte, ok?


Leão (22/7 a 22/8)
O gato: forte, dominador, quente... O beijo do leonino é de tirar o fôlego do par. Ele faz questão de caprichar pra mostrar o quanto é envolvente. E ele está certo, este beijo é inesquecível!
Se você é de Leão: você tem consciência da sua sensualidade e sabe que pode conquistar o carinha que quiser. Abuse da sua autoestima para garantir beijos incríveis e apaixonantes.

Virgem (23/8 a 22/9)
O gato: o jeito mais quietinho do virginiano esconde um beijo quentíssimo. Ele começa tímido e vai ficando intenso aos poucos. Quando a garota se dá conta, já está perdidamente apaixonada!
Se você é de Virgem: você não gosta de trocar carinhos na frente da turma toda. Seus melhores beijos são entregues em locais tranquilos, sem plateia, só para o carinha que balança seu coração.

Libra (23/9 a 22/10)

O gato: ele é equilibrado e procura entregar um beijo perfeito: nem frio, nem quente. Nem rápido, nem devagar. Quando está a fim, este garoto capricha super, só para agradar a garota de quem gosta.
Se você é de Libra: tente relaxar um pouco mais e não se preocupe tanto em agradar o garoto. Se for bom pra você, com certeza ele também vai curtir. Seu jeitinho envolvente desperta muitas paixões.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O gato: misterioso e cheio de energia, o beijo do escorpiano é o mais caliente do Zodíaco e deixa qualquer garota nas nuvens. Este menino transborda sensualidade e faz de TD para surpreender a amada.
Se você é de Escorpião: abuse dos seus beijos inesquecíveis para conquistar o cara dos seus sonhos. Só não vale deixar a insegurança falar mais alto, pois ela é capaz de tirar seu foco e melar a conquista.


Sagitário (22/11 a 21/12)
O gato: o beijo do sagitariano é como ele: divertido, ousado e criativo. O carinha consegue transmitir paixão, sinceridade e liberdade, tudo ao mesmo tempo. Difícil não se apaixonar.
Se você é de Sagitário: você não se preocupa com o que as pessoas pensam e, quando se apaixona, mergulha de cabeça. Seus beijos são verdadeiros, inesquecíveis e cheios de carinho.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
O gato: o beijo do capricorniano fica mais quente à medida em que ele conhece a garota de verdade. Em uma primeira ficada, o menino se mostra mais tímido, porém, se rolar um repeteco, ele se entrega pra valer.
Se você é de Capricórnio: para curtir na potência máxima você precisa ter certeza de que o carinha é sincero e gosta mesmo de você. Quando se sente segura, entrega seus melhores beijos.

Aquário (21/1 a 19/2)

O gato: com entusiasmo de sobra, o aquariano quer mais é inovar. Por isso, nunca dá pra saber o que vem por aí. Ele é imprevisível e adora inventar moda, inclusive durante os beijos.
Se você é de Aquário: você adora um bom papo. Beijar um carinha mara, mas com quem não consegue trocar ideia não é sua praia. Você procura a beleza interior com todo o seu coração.

Peixes (20/2 a 20/3)

O gato: ele deixa fluir todo o romantismo na hora de beijar e faz tudo o que pode para agradar a garota. Ardente, sensual e cheio de emoção, o beijo do pisciano é um arraso pra ninguém botar defeito!
Se você é de Peixes: seu coração vive à procura de um príncipe encantado. Por isso, seus beijos são românticos, doces e cheios de expectativa. É difícil resistir aos seus encantos.Fonte:Todateen

2 comentários: