quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dicas de looks para o Halloween


Veja como montar uma produção com o que você tem em casa ou então confira idéias para investir em uma fantasia!

Inspiração vampira e gótica:


Demi Lovato, Peaches Geldoff e Pixie Lott

Quer ocasião melhor para aproveitar essa influência vampiresca do que no Halloween? Para isso, aposte em cores como vermelho, vinho, roxo e, principalmente, o preto! Nos tecidos, o destaque vai para o veludo – mas vale também apostar nas transparências! Acessórios como crucifixos, cinto com tachas e a meia-calça preta dão o toque dark final ao look.


O legal é que dá para improvisar um look vampiro com o que você tem em casa! Se você não tem um blazer ou vestido de veludo, dá para achar por bons preços em brechós (ou quem sabe até no armário da sua mãe!), já que o tecido foi sucesso em décadas passadas.

Halloween chique:


Taylor Momsen, Emma Roberts, Kelly Osbourne e Ashlee Simpson


Como em muitas festas de Halloween a fantasia não é obrigatória (um look preto já é suficiente), aposte em um look mais sofisticado com uma das tendências mais fortes da moda atual, a renda! Outra opção é a legging de couro para um look dark com uma pegada mais rock. Capriche na maquiagem também para deixar a produção mais sombria (em breve daremos dicas de looks no Capricha no Make!).


E como a renda e o couro estão super em alta, você provavelmente já tem alguma peça assim! Se não, dá para achar opções superestilosas e a um bom preço em lojas de departamento como C&A e Renner.

Investindo na fantasia:

Se a ideia é investir em uma fantasia, aqui vão algumas inspirações do que as famosas usaram no Halloween do ano passado! Das mais sexies às divertidas, tem para todos os gostos!


Miley Cyrus
de índia; Blake Lively de aeromoça; Ashley Greene com um “vestido pavão”; Bella Thorne de Chapéuzinho Vermelho.


Kim Kardashian
de Mulher Maravilha; Nina Dobrev de mágica; Gwen Stefani de Jessi, do Toy Story e Nicky Hilton, de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo” (dá até para copiar com um vestido preto clássico que você já tenha em casa!).

Inspiração nas divas do pop!


Vale apostar nos looks megafofos da Katy Perry! O vestido de látex (parece de plástico) já é super característico do figurino dela e uma opção para quem quer encarnar mesmo a cantora! Vale também se inspirar no jeito em que a cantora se joga nas brincadeiras: que tal o look nerd que ela usou no Teen Choice Awards este ano?


Quando se trata de Lady Gaga, quase todo look daria uma boa e ousada fantasia! Um look super característico da cantora é o cabelo laço que ela usou muito mais no começo da carreira. Para copiar os looks mais polêmicos, aposte em um vestido bem estruturado com ar futurista, ou em um look rendado da cabeça aos pés – na cabeça, vale ficar apenas com uma máscara de rosto!

Fantasia nos detalhes:


Uma peruca colorida, como a Katy Perry adooora usar, já o tom de brincadeira para um look de Halloween. Ou então acessórios como a tiara de orelhinha e a gravatinha + maquiagem de gatinho da Miranda Cosgrove também valem como um visual para a festa!

Gostaram ? Fonte :Capricho

5 comentários:

  1. Otimas dicas *--*

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aa legal :D

    Visita meu blog?
    Tou te seguindo

    Beiijos

    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas!!!!

    Novo post no blog:
    Youandmelikeasuperstar.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. *0*
    Booa (:
    estou te seguindo,dá uma passadinha no meu blog?
    (:
    http://k3-pinkwor-ld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cara Muito Legal Seeu Blog
    Além Do Aspecto Ser todo Fofo, Vcê Manda muito Bem nos assuntos qeee interessam a
    adolescentes :D


    Parabéns O Blog está Maravilhoso (:

    ResponderExcluir